Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho é que há muito poucos grupos. Só me lembro daquelas miudas dos copos, X4U e daquela dupla de irmãos de ontem... provavelmente muitos dos apurados irão prosseguir se se quiserem juntar a alguém.

E sim as audições parece que ainda vão durar pelo menos mais um programa visto que regressaram a Lisboa. Resta saber se partiram a meio as gravações ou se foram feitas mesmo duas audições em alturas diferentes, uma antes e outra depois do Porto, ou seja, se o programa reflete a ordem cronológica das audições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X voltou a vencer ontem as audiencias, mas desta vez por margem mínima.

 

---

 

Para a semana deve ser o ultimo programa das audições.

 

Depois devem ser 3 programas para o Bootcamp! Gostaria bastante de ver o desafio das 4 cadeiras, como ultima etapa no Bootcamp, mas como isso foi implementado este ano tanto na versao US como na UK, não sei se vão fazer cá. Mas seria bastante interessante de se ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato é bom sem dúvida.

Hoje estive a ver o Factor X e sinceramente não vi até ao fim pois comecei a acha-lo um pouco maçudo.

Infelizmente não têm aparecido interpretes que realmente impressionem, que façam quase ou mesmo arrepiar, tal como sucedeu nas duas primeiras "galas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato é bom sem dúvida.

Hoje estive a ver o Factor X e sinceramente não vi até ao fim pois comecei a acha-lo um pouco maçudo.

Infelizmente não têm aparecido interpretes que realmente impressionem, que façam quase ou mesmo arrepiar, tal como sucedeu nas duas primeiras "galas".

 

 

Não concordo contigo NEK, acho que o programa tem mantido o bom dinamismo e o fator talento de domingo para domingo. Todos os programas há grandes revelações do início ao fim, principalmente nas audições do Porto que foi onde saíram as grandes vozes, pelo menos arrepiei-me completamente. Foram 4 excelentes audições!

 

As próximas fases até às galas deverão ser ainda mais competitivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo contigo NEK, acho que o programa tem mantido o bom dinamismo e o fator talento de domingo para domingo. Todos os programas há grandes revelações do início ao fim, principalmente nas audições do Porto que foi onde saíram as grandes vozes, pelo menos arrepiei-me completamente. Foram 4 excelentes audições!

 

As próximas fases até às galas deverão ser ainda mais competitivas.

 

Rodolfo, nas outras galas na minha opinião houveram vozes melhores. Nesta última não achei... mas claro são opiniões.

 

O que acharam da Paige? Serei só eu que acho que ela não tem voz para cantar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, nas outras galas na minha opinião houveram vozes melhores. Nesta última não achei... mas claro são opiniões.

 

O que acharam da Paige? Serei só eu que acho que ela não tem voz para cantar?

 

Ela não tem uma grande voz mas safou-se bem, muitas com o mesmo nível dela passaram também, não vejo porque não. Aliás a partir do momento em que passaram aquela criatura de 16 anos e com maturidade de 8, esta também pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não tem uma grande voz mas safou-se bem, muitas com o mesmo nível dela passaram também, não vejo porque não. Aliás a partir do momento em que passaram aquela criatura de 16 anos e com maturidade de 8, esta também pode.

 

Qual criatura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya tbm fiquei com curiosidade de saber quem é a criatura xD

 

Bem, tudo indicava que este domingo seriam as ultimas audiçoes...mas afinal... seram 5 programas de audiçoes..

 

Sera que as galas começam dia 1 de Dezembro, ou dia 8? 

 

Também estou curioso por saber a data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele rap de 16 anos, um puto cheio de mania e que se pôs lá cheio de arrogância a questionar o profissionalismo do júri e a repetir sempre a mesma coisa "só deus me pode julgar". Bah, meteu-me um nojo um rapazito cheio do "swag". Que raio de geração :dry:  :sleep:

 

Ah também reparei mas essa frase é de uma tatuagem que ele tem em inglês. Não o achei assim tão arrogante, diria persistente por um sonho que ele deseja tornar realidade.

Não achei nada de extraordinário mas o certo é que ele tem vida e é diferente em palco. As pessoas acabam por lhe tomar atenção na actuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah também reparei mas essa frase é de uma tatuagem que ele tem em inglês. Não o achei assim tão arrogante, diria persistente por um sonho que ele deseja tornar realidade.

Não achei nada de extraordinário mas o certo é que ele tem vida e é diferente em palco. As pessoas acabam por lhe tomar atenção na actuação.

 

Não o achaste arrogante ? Quando os jurados começaram a dar a opinião ele interrompia sempre com uma cara a dizer "É a sua opinião" e depois o Paulo ou o Miguel disse que o rap ou hip hop não atraía grandes massas como o pop ou o rock, e ele interrompeu logo mais uma vez e todo arrogante "não atrai ? vemos salas de não sei quê esgotadas" e tipo ficaram todos a olhar para ele do género "importas-te de calar, deixar falar o júri e aceitar a opinião deles" :huh:  e lá vinha ele com a frase "só deus me pode julgar". Tu achas isto o quê ? jovem humilde e respeitador ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja tou farto de audiçoes o.O


Não o achaste arrogante ? Quando os jurados começaram a dar a opinião ele interrompia sempre com uma cara a dizer "É a sua opinião" e depois o Paulo ou o Miguel disse que o rap ou hip hop não atraía grandes massas como o pop ou o rock, e ele interrompeu logo mais uma vez e todo arrogante "não atrai ? vemos salas de não sei quê esgotadas" e tipo ficaram todos a olhar para ele do género "importas-te de calar, deixar falar o júri e aceitar a opinião deles" :huh:  e lá vinha ele com a frase "só deus me pode julgar". Tu achas isto o quê ? jovem humilde e respeitador ?

 

E ele ate tinha razao, nota-se que o juri nao gosta la muito de hip hop (eu tambem nao, mas isso nao interessa) e devia ser imparcial... e isso de quererem um artista "global" é para que mesmo? Normalmente um artista foca se num genero... para mim a questao é essa. Se queria excluir o hip hop ou outro genero do programa, mais valia dizer logo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja tou farto de audiçoes o.O

 

E ele ate tinha razao, nota-se que o juri nao gosta la muito de hip hop (eu tambem nao, mas isso nao interessa) e devia ser imparcial... e isso de quererem um artista "global" é para que mesmo? Normalmente um artista foca se num genero... para mim a questao é essa. Se queria excluir o hip hop ou outro genero do programa, mais valia dizer logo...

 

Deixa lá que já vão ser as últimas ;) eu até achei que foram as melhores audições que já vi em programas deste género.

 

No caso de um programa deste tipo o estilo tem que agradar a grandes massas (normalmente pop ou rock), porque o suposto é lançar daqui uma estrela mundial e que venda discos, toque em rádios, etc. Não me parece que no Hip Hop ou Reggae ou outro estilo de "minorias", vá muito longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...