Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Adorei, mesmo. So não gostava quanto o jurado do meio dizia não para o outro que vinha a seguir dizer que sim, deve-se achar mais que os outros xD

 

E sinceramente, ou eu não percebo nada de musica, mas eu achei que aquele que cantou os snow patrol cantou horrivelmente, e o júri ficou todo contente? o.O  Esse e que desafinou, mas a que cantou o fado "O gente da minha terra" de forma maravilhosa já dizem que desafina... wtf?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim!! Mudei quase totalmente de opinião. Achei este programa bem melhor que o primeiro e já gostei mais da dinâmica dos jurados (e até começo a gostar minimamente do jurado dos óculos que "odiei" no primeiro programa). No entanto, há para ali coisas muito secantes para mim... Por exemplo, os jurados a conversar fora do palco. É giro e tal, mas não tantas vezes. E acho também que cerca de 2 horas de audições sem intervalos é tempo a mais, mas pronto, just my opinion...

 

E estou como o Forbidden, fiquei "chocado" com a passagem do que cantou os Snow Patrol. Começou pessimamente. Depois melhorou, é um facto, mas não foi nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja alguém com a mesma opinião. Também não gostei nada do que cantou Snow Patrol e quando vi as palmas e o júri a elogiá-lo fiquei:  :|.

 

Também não gostei daquela que tinha cabelo à Cruella e passou. Na próxima fase se cantar algo com mais ritmo vão ser desafinações atrás de desafinações.

 

Mas no geral foi um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irritou-me profundamente aquela tipa que vou cantar Vangelis toda convencida de que canta bem(Lol) e ficar super ofendida com a opinião do júri como se eles tivessem cometido algum crime!!

Por amor da Santa, a rapariga não tem noção do que é cantar e desafina terrivelmente!

Estas pessoas são "empurradas" pela família e amigos convencidos que cantam bem e depois acham-se os maiores injustiçados quando ouvem um NÃO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ufa, finalmente consegui ver o 1º episódio todo xD Já vi uma parte do 2º, mas para já vou só comentar o primeiro: amei ver aquela mulher dona de casa a arrasar a cantar em francês, muito bom :clap: O mesmo para aquela fadista Marisa, que voz *-* E também para a última, a Mafalda. Aquele alemão, não cantava mal, mas não tem uma voz por aí além, vamos lá como vai ser na próxima fase e se o Paulo consegue tirar o melhor dele, isto, claro caso passe aos live-shows e o Paulo Junqueiro fique com a categoria dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dos rapazes também eu :D

Também gostei de um rapaz na estreia mas não fixei o nome. :S

Eu não gostei nada foi do que cantou aquela música italiana, o tal tenor. ._. Cantou muito bem no entanto não gostei muito dele! E é uma pena já ser o favorito da produção, tendo em conta que já foi ao Boa Tarde contar a sua super-hiper-mega história de vida. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei de um rapaz na estreia mas não fixei o nome. :S

Eu não gostei nada foi do que cantou aquela música italiana, o tal tenor. ._. Cantou muito bem no entanto não gostei muito dele! E é uma pena já ser o favorito da produção, tendo em conta que já foi ao Boa Tarde contar a sua super-hiper-mega história de vida. :haha:

 

aquele tipo da opera ou la o que era aquilo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...