Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Well, eu tinha publicado algo, mas não aparece aqui :S  Abdiquei de uma horinha de sono para ver os primeiros 30 minutos do programa :3 Como disse, não vi todo, mas do que vi, a nível de público achei pobre, não sei faltava brilho, não pareciam audições (principalmente quando comparadas com a versão US). E depois uma coisa que achei estranha foi tipo o outro sair a correr e logo a seguir aparecer outra WTF? Mas vamos lá ver, quero tentar ver o resto do episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi muito do programa, mas do que vi, foi razoável e vem ao encontro do que o "Ídolos" era. Comecei a acompanhar recentemente a versão americana do programa e a diferença é, como seria de esperar, enorme. Falta qualquer coisa à versão portuguesa. Falta brilho, não sei! Quanto ao júri, é razoável. Acho que só mesmo a Sónia se destaca. Já o resultado, foi bastante bom. Vamos ver se é para continuar!

 

Alguém sabe como serão as categorias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia! :D

 

Tal como previa está aqui um grande programa de entretenimento e em nada se parece com o "Ídolos". O júri esteve soberbo, principalmente a Sónia *.* adoro-a!

 

Ultrapassou tudo as minhas expectativas! Acho que temos aqui grandes talentos!


 

Esperemos que seja assim daqui para a frente. Acho penoso  um programa como o SS vencer as audiências, aquilo é do pior que pode existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC continua a ter uma conduta, quanto a mim, perfeitamente reprovável e desnecessária, na promoção deste programa. Para além dos lamentáveis outdoors com o texto: 'Domingo não há SEGREDOS'(ou algo deste género), hoje na RFM ouvi outra pérola: 'Aos domingos o único SEGREDO é o talento'. Pergunto há necessidade disto? a promoção da SIC visa a despromoção da concorrência? e inovar em vez de atacar, não SIC? O programa não precisava disto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo não achei os cartazes fracos.. apenas diferentes daquilo  que a SIC tem feito. Eu gostei. :)

 

E essa coisa dos slogans, achei uma boa ideia. Todos os canais fazem isso, não sei qual é o mal...

 

 

 

_________________________________________________________________

 

 

Na passada segunda-feira no Você na Tv o Goucha fez uma referência indireta ao Factor X.  :D

 

Aquando de uma reportagem sobre o SS4 ele pergunta ás senhoras do público algo relacionado com a gala do domingo anterior, ninguém responde, e ele "Mas o que é que andaram a ver ontem, ah?"    :haha:  :haha:  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na passada segunda-feira no Você na Tv o Goucha fez uma referência indireta ao Factor X.  :D

 

Aquando de uma reportagem sobre o SS4 ele pergunta ás senhoras do público algo relacionado com a gala do domingo anterior, ninguém responde, e ele "Mas o que é que andaram a ver ontem, ah?"    :haha:  :haha:  :D

 

Andaram a ver programas bem melhores que o que a estação dele oferece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o Factor-X foi uma grande aposta da SIC , agora é esperar para ver se continuará assim a ter mais audiências que a Casa dos Segredos . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem à tarde o programa de estreia e está de facto muito bom. Boas vozes, boa produção e um bom leque de jurados. Eu estou bastante agradado e se continuar com a qualidade do primeiro programa, merece sem dúvida alguma liderar!

 

pois :D

 

a ver vamos amanha o programa como vai ser.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...