Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Quem não conhece a grande Sónia Tavares??? Uma das melhores vocalistas de Portugal, tendo sucesso em todo o Mundo com os "The Gift"!! Excelente escolha para o painel de jurados!! :P  :P

 

Neste momento estão no "Rock In Rio" no Rio de Janeiro no palco Sunset..... :cool:  :cool:

 

Para além de ser uma simpatia de pessoa!! ;)  ;)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Sónia Tavares e os The Gift. E Amélia Hoje? Brilhante!

 

Agora os outros dois é que é estranho... Tipo, acho que a SIC devia ter posto apenas um anónimo e outro mais conhecido. Mas ok! Ao menos sabemos que os jurados percebem muito de música. Por outro lado, ainda falta um jurado. Espero que seja um famoso. Assim ficava equilibrado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Sónia Tavares e os The Gift. E Amélia Hoje? Brilhante!

 

Agora os outros dois é que é estranho... Tipo, acho que a SIC devia ter posto apenas um anónimo e outro mais conhecido. Mas ok! Ao menos sabemos que os jurados percebem muito de música. Por outro lado, ainda falta um jurado. Espero que seja um famoso. Assim ficava equilibrado. 

Não falta. O 4º elemento do júri é rotativo, um convidado diferente em cada gala/programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  Então só há três grupos? O 4º elemento avalia só as performances? 

Pois, deve ser algo do género. lol As categorias devem ser: rapazes, raparigas e grupos. 

Segunda-feira ja vamos saber quem é o 1° juri convidado.

 

E não nos podemos esquecer que na fase dos " Judges House " os juris residentes convidam um colega para avaliar os seus talentos e escolher os melhores para a final por isso vamos ter imensos convidados o que ajuda na dinâmica do programa.

Já está confirmado que haverá a etapa "Judges' Houses"? E se houver, podem não convidar ninguém. Não sabemos como decidiram adaptar, mas o facto de haver apenas 3 jurados já é indicativo que pode haver muita coisa diferente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está confirmado que haverá a etapa "Judges' Houses"? E se houver, podem não convidar ninguém. Não sabemos como decidiram adaptar, mas o facto de haver apenas 3 jurados já é indicativo que pode haver muita coisa diferente... 

Pois nada esta confirmado até ao momento temos de aguardar por novidades mas eu adoro o conceito de juris convidados, assim quase que os espectadores são "obrigados" a ver as galas para ver quem la vai estar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois nada esta confirmado até ao momento temos de aguardar por novidades mas eu adoro o conceito de juris convidados, assim quase que os espectadores são "obrigados" a ver as galas para ver quem la vai estar :P

Acho que mais importante do que isso é haver química entre os jurados fixos, serem carismáticos e agradarem ao público. Isso sim agarra o público, muito mais do que os jurados convidados. Aliás, é isso que tem ditado muitas vezes o maior ou menor sucesso das versões estrangeiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sónia Tavares vai ser jurada em 'Factor X'

 

ng2770463.JPG?type=big&pos=0

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3431848

 

 

Grande escolha! Nunca me passou pela cabeça o nome dela, mas foi mesmo uma escolha bem feita. Ela é excelente.  :)

 

Quanto aos outros nomes não os conheço, mas pelo menos conhecimentos na área da música eles devem ter... vamos a ver como se saem.

 

Boa notícia: não há Manuel Moura dos Santos.  :D

 

Mas não era só segunda-feira que se sabiam as coisas??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...