Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

E já confirmei! Amanhã vou ver as audições ao Meo Arena! :D Depois conto tudo. :cool:

 

Força nisso! Diverte-te :D

 

Será que haverá audições aqui no Porto ? Eu acho estranho os meus amigos não receberem sms nenhuma e eles cantam muito bem, é impossível terem ficado só pelo pré casting. É provável que haja audiências cá no Porto novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Se deixarem eu tiro! :D (e senão deixarem eu tiro na mesma ahahah) Por acaso também tenho curiosidade em ver o palco!

 

Tira sem flash assim nao te veem a tirar a foto :P

 

 

Está confirmado!

 

Haverá audições no Porto também :D

 

 

Ui, sera onde? Coliseu? Rosa Mota? Casa da Musica? Rivoli?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SÓNIA TAVARES, PAULO JUNQUEIRO E PAULO VENTURA FORMAM O JÚRI DO FACTOR X

Os três jurados vão selecionar os finalistas, mas também competir entre si!

O júri do Factor X é constituído por Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura.

Os três jurados procuram por todo o país e nas comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo, os maiores talentos musicais, ainda por descobrir, com mais de 16 anos – tanto cantores solistas como grupos – que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.

SÓNIA TAVARES

Juntamente com os The Gift, Sónia Tavares já editou um considerável número de discos, ganhou vários prémios, entre os quais o Globo de Ouro para Melhor Banda, assim como o prémio MTV na categoria de Melhor Banda Portuguesa em 2005. Esteve envolvida no projeto tripla platina Hoje e já foi convidada especial de várias bandas portuguesas, como os GNR, e mantém uma participação ativa nos concertos de Rodrigo Leão sendo coautora de algumas das suas mais prestigiadas canções.

PAULO JUNQUEIRO

Diretor Geral da Sony Music Portugal. Através dos artistas que produziu ou trabalhou como Diretor Artístico, Paulo Junqueiro conta com 44 discos de ouro, 21 discos de platina, 11 discos multiplatina e o Grammy Award de “Melhor Álbum de World Music” em 1998 enquanto produtor do álbum “Quanta Live” de Gilberto Gil. Trabalhou com artistas tão diversificados como Gilberto Gil, Madredeus, Rui Veloso, GNR, Clã, Marisa Monte, Seu Jorge, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Camané, Mariza, Mílton Nascimento, Titãs, Xutos & Pontapés, entre outros.

PAULO VENTURA

Paulo Ventura desenvolve e gere carreiras de artistas. Através dos artistas que representa ou produziu, Paulo Ventura venceu 2 Globos de Ouro. Recebeu vários galardões de Platina, Ouro e Prata relativos a venda de discos. Já produziu alguns dos mais relevantes festivais portugueses, como Sudoeste, Super Bock Super Rock, Cool Jazz Fest, Sumol Summer Fest, Vilar de Mouros, Ilha do Ermal, Sagres Surf Fest, Galp Energia, Optimus @ Meco e Sapo Surf Beats.

No Factor X não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco! Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das três categorias: jovens, adultos e grupos. Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!

Os jurados podem ter a palavra enquanto o espetáculo progride, mas será Portugal a decidir quem será o grande vencedor do Factor X!

Apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra, Factor X é o maior e mais extraordinário programa de competição musical que dá ao país a oportunidade de escolher a próxima mega estrela portuguesa.   SIC.PT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante a escolha dos jurados!

 

Finalmente todos os jurados percebem realmente de musica, não é como em edições passadas dos Idolos....

 

Duas pessoas muito influentes na musica em Portugal e uma cantora com muitas provas dadas tanto em Portugal como no estrangeiro.

 

Agora só acho que eles estão a fazer a selecção de forma muito estranha. Inscrições ainda abertas... Ainda só fizeram 2 pré-castings, começou hoje as audições oficiais em Lisboa, nada de noticias do Porto, rumores de Pré-Castings em Guimarães e por fim ainda dizem que contactam toda a gente até ao fim de Outubro.

 

O Programa começa em menos de 2 semanas! E ainda há muito para ser filmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, cheguei agora a casa depois desta noite de audições do Factor X no MEO Arena. :D Foi muito bom. Os júris tinham uma química fantástica e os concorrentes eram algo de wow! Infelizmente não posso dizer nomes, no entanto posso garantir que o Fado está com bastante força no programa, e bem cantado! Houve uma rapariga de 16 anos que cantou A Gente da Minha Terra da Mariza e simplesmente arrasou. Foi genial! E houve também um rapaz a cantar Alicia Keys também de uma forma brilhante! Para mim, e para o júri, foram mesmo os melhores da noite.

E claro, houve momentos épicos de morrer de riso... Que cromos. xD Até a equipa do programa era cómica! Foi muito bom!

No júri destaco a Sónia Tavares e o Paulo Ventura. Ambos muito simpáticos, respeitadores e amigos do público. No geral estiveram bem, principalmente a Sónia que dançou Kuduro. :rolleyes: E que esteve sempre cheia de vontade de ir à casa de banho: "Já tenho xixi nos olhos!" Adorei :wub:

Bom, neste momento não tenho tempo para deixar aqui as fotografias que tirei (porque nem se podia tirar) mas amanhã com mais tempo venho cá e deixo uma ou outra. ;)

Temos programa, é a única coisa que posso dizer. Faz lembrar os Ídolos dos bons velhos tempos e ainda melhor, porém pareceu-me que terá uma imagem e som semelhantes ao Idolos 5. O Manzarra era o único presente, e nem esteve assim tão presente quanto isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, cheguei agora a casa depois desta noite de audições do Factor X no MEO Arena. :D Foi muito bom. Os júris tinham uma química fantástica e os concorrentes eram algo de wow! Infelizmente não posso dizer nomes, no entanto posso garantir que o Fado está com bastante força no programa, e bem cantado! Houve uma rapariga de 16 anos que cantou A Gente da Minha Terra da Mariza e simplesmente arrasou. Foi genial! E houve também um rapaz a cantar Alicia Keys também de uma forma brilhante! Para mim, e para o júri, foram mesmo os melhores da noite.

E claro, houve momentos épicos de morrer de riso... Que cromos. xD Até a equipa do programa era cómica! Foi muito bom!

No júri destaco a Sónia Tavares e o Paulo Ventura. Ambos muito simpáticos, respeitadores e amigos do público. No geral estiveram bem, principalmente a Sónia que dançou Kuduro. :rolleyes: E que esteve sempre cheia de vontade de ir à casa de banho: "Já tenho xixi nos olhos!" Adorei :wub:

Bom, neste momento não tenho tempo para deixar aqui as fotografias que tirei (porque nem se podia tirar) mas amanhã com mais tempo venho cá e deixo uma ou outra. ;)

Temos programa, é a única coisa que posso dizer. Faz lembrar os Ídolos dos bons velhos tempos e ainda melhor, porém pareceu-me que terá uma imagem e som semelhantes ao Idolos 5. O Manzarra era o único presente, e nem esteve assim tão presente quanto isso.

 

Nas audiçoes, os apresentadores so costumam tar mesmo por tras do palco... quando o juri fala, apenas o concorrente esta em palco...

Quanto ao que ja vi do palco... mais uma vez, havia necessidade de irem po Atlantico? Se era para ocupar um terço do espaço daquilo, mais valia irem po Tivoli ou po Campo Pequeno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...