Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Se meteres aqui a promo em questão ou dizeres qual é talvez seja mais fácil. Porque há várias promos com várias músicas. ;)

Pois tens razão. Vou tentar ver exatamente qual é a promo, mas me parece que é promo da praia que roda a música que procuro. Cheira-me que é dos Empire Of The Sun, mas certeza não tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Bárbara Guimarães sem medo da concorrência

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/barbara-guimaraes-sem-medo-da-concorrencia

 

Opah esta apresentadora mete-me fastio! Nunca gostei dela, não acho nenhum talento nela, a não ser um "pouquito" bonita e ser mulher de quem é! Mas ao lado do Manzarra, esse sim, eu também não teria "medo"! Tenho dito :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Guimarães sem medo da concorrência

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/barbara-guimaraes-sem-medo-da-concorrencia

 

Opah esta apresentadora mete-me fastio! Nunca gostei dela, não acho nenhum talento nela, a não ser um "pouquito" bonita e ser mulher de quem é! Mas ao lado do Manzarra, esse sim, eu também não teria "medo"! Tenho dito :P

 

Ela também disse que não tinha medo do SS3 e que o Toca a Mexer! ia ser um sucesso e foi o que se viu.  :cool:

Também não gosto nada dela e não vejo talento absolutamente nenhum nela. Ela anda sempre cheia de peneiras e sempre a armar-se em divertida, humilde, querida. É tão #Fake  :sleep: Já a vi pessoalmente e ela é mesmo assim #Fake. :dry:

Em relação ao João Manzarra não tenho nada a apontar, até gosto dele. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há necessidade disto? :|

 

A SIC sempre usou este tipo de "promoção" tentando despromover o produto concorrente, enfim, uma infelicidade querida Júlia...

 

LOL, a TVI é que no tempo do Peso Pesado 1 promoveu o PERDIDOS NA TRIBO com qq coisa como "Aqui é que vai perder peso" ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já hoje à noite! :D Estou desejosa para ver o que vai sair daqui. Assim à primeira vista gostei do júri. Embora só conheça a Sónia (como cantora), os outros dois júris também parecem ser competentes para a função (falo a partir do que divulgaram sobre eles). Só faltam concorrentes espectaculares para isto ser um grande programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...