Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Será que há a possibilidade de as galas serem feitas a partir do MEO ARENA?  :dontknow:

 

Seria muito bom, mas por outro lado já deve haver concertos marcados nos domingos em que se realizarão as galas.... 

 

Em Dezembro não há nada por agora, mas em Janeiro há 2 domingos com espetáculos lá, logo não deverão ser no Meo Arena :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez irem ja para a MEO ARENA... bem que podiam fazer as audiçoes no TIVOLI e no RIVOLI ... depois as Galas no coliseu de lisboa e a final na Meo Arena...

 

Boas amigo, não me parece estúpido uma vez que a MEO como patrocinador do programa quer o mais possível associar o programa à marca MEO, em vez de o associar aos Tivoli's ou Rivoli's que têm o "naming" associado a Bancos. Até porque não disseram em que espaço será feito o programa, creio eu o MEO ARENA tem a sala principal que pode ser adaptada ao programa como foi feito no programa sobre os bombeiros na RTP, ou pode ser usada a sala tejo já usada em diversos programas de tv, como exemplo Festival da canção em 2007. 

Por isso não acho que seja uma estupidez como dizes carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha a da Sónia. Quanto aos outros jurados, acho que são nomes fracos, sem sal, apenas no sentido de que deviam ter apostado em nomes mais conhecidos. Mas claro que podem surpreender. E é uma pena que apostem apenas em 3 jurados... Deviam apostar em 4 como nas principais versões (americana, inglesa e australiana). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Sónia, os outros: quem são?

 

Notícias TV

PRIMEIRA MÃO

-----------------------------------------

Aí está a informação que faltava: Sónia Tavares vai ser jurada de 'Factor X', que se estreia a 6 de outubro na SIC. Ao seu lado estarão Paulo Ventura, manager dos Legendary Tiger Man, e Paulo Junqueiro, diretor-geral da Sony Music. O que vos parece o jurí do novo programa da SIC? Boa escolha ou esperavam mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha a da Sónia. Quanto aos outros jurados, acho que são nomes fracos, sem sal, apenas no sentido de que deviam ter apostado em nomes mais conhecidos. Mas claro que podem surpreender. E é uma pena que apostem apenas em 3 jurados... Deviam apostar em 4 como nas principais versões (americana, inglesa e australiana). 

São 4, parece que um dos juris vai ser rotativo :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 4, parece que um dos juris vai ser rotativo :O

Só nos castings? É que não estou a ver como podem colocar um júri rotativo na etapa das Galas. Quer dizer, até podem, mas o 4º elemento não pode ter categoria. Devem ser apenas 3 categorias para cada um dos 3 jurados fixos/mentores e o 4º elemento apenas é convidado a comentar as actuações e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícias TV

PRIMEIRA MÃO

-----------------------------------------

Aí está a informação que faltava: Sónia Tavares vai ser jurada de 'Factor X', que se estreia a 6 de outubro na SIC. Ao seu lado estarão Paulo Ventura, manager dos Legendary Tiger Man, e Paulo Junqueiro, diretor-geral da Sony Music. O que vos parece o jurí do novo programa da SIC? Boa escolha ou esperavam mais?

 

Sim, eu vi a notícia no fb da NTV, mas perguntava se eles são conhecidos e isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...