Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O programa está muito bom. Gosto do júri, bons concorrentes, boas vozes. Gostei muito. Se o programa continuar com esta qualidade, acho que deve ter boas audiências.

 

e eu pensava que ia estar cheio de cromos so para as audiencias, mas afinal foi cheio de qualidade :D well done sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom, os concorrentes têm vozes, no seu geral, muito boas e gostei do júri, assim como do palco, simples mas "elegante". Apenas acho que falta uma espécie de brilho, no sentido de não ter sentido nenhum "arrepio" no programa, algo que sentia em certas atuações nos formatos do estrangeiro quando o público todo se levantava a aplaudir uma atuação. Mas isto ainda é só o início, pode ser que algo do género aconteça daqui para a frente. Por fim, ri imenso com o barraco que aquele homem fez, aposto que deve ter ficado orgulhoso quando viu que passaram a outra que cantou fado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom, os concorrentes têm vozes, no seu geral, muito boas e gostei do júri, assim como do palco, simples mas "elegante". Apenas acho que falta uma espécie de brilho, no sentido de não ter sentido nenhum "arrepio" no programa, algo que sentia em certas atuações nos formatos do estrangeiro quando o público todo se levantava a aplaudir uma atuação. Mas isto ainda é só o início, pode ser que algo do género aconteça daqui para a frente. Por fim, ri imenso com o barraco que aquele homem fez, aposto que deve ter ficado orgulhoso quando viu que passaram a outra que cantou fado. :haha:

 

 

Concordo a 100%, mas acho que faltou mais público. Eu estive lá e pude ver que 1/3 do estúdio estava vazio. Mas foi fantástico o programa.

 

Em termos de repercussão na internet, o Factor X foi o tema mais falado no Twitter no país, para além de ter ganho até às 24h, mais 5 mil fãs no Facebook. Agora esperemos para ver audiometricamente, porque sucesso na internet nem sempre traduz bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:

 

Que spoiler foi esse????

Não acho que 100 mil seja assim tanto... ou melhor, claro que é um bom premio, mas se dessem a oportunidade ao vencedor de fazer um álbum (que seria o ideal e o mais logico) custaria muito mais que isso, penso eu...

 

LOL, sao as duas coisas o premio... a gravaçao do CD na SONY, e os 100 mil mocas ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a estreia do programa e gostei.

Para começar adorei a plateia sempre a manifestar-se :D

Também gostei do juri principalmente da Sónia, sempre simpática.

Depois houve ali grandes vozes e muito talento. Um programa que deverei ir acompanhando.

Também gostei de terem revelado algumas histórias de vida dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graficamente o programa é de uma pobreza atroz... o júri então consegue ser altamente irritante. Mas tem a favor não explorar tanto os cromos pelo menos isso é positivo. Mas isto não era suposto ter um botão para recusar os concorrentes? 

 

Mais do mesmo não achei nada interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei bastante surpreendido pela qualidade da versão portuguesa. Está muito boa e fiel às versões internacionais.


Mas isto não era suposto ter um botão para recusar os concorrentes? 

 

Isso é no America's Got Talent. Penso que o X Factor não tem mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com grandes expectativas para o programa e afinal, na minha opinião (contrária à grande maioria aqui) foi apenas razoável/bonzinho (melhor que o Ídolos, porém).

 

O início foi mau. Logo audições? Sem imagens, sem genérico, sem o Manzarra falar? Para mim, aquilo que deram após as duas primeiras audições deveria ter sido o princípio do programa. E por falar em Manzarra... Ele estava mesmo a fazer o quê ali? A servir de decoração? Ok, que neste formato o apresentador tem pouca importância mas, tendo em conta que cá dão sempre uma importancia exagerada ao apresentador destes formatos... Até o Dermot (UK) aparece e fala mais vezes (e tem conversas interessantes. O Manzarra por vezes sem sabia o que dizer aos familiares). Para isto, mais valia fazer como no USA este ano: praticamente tudo em voz-off e o apresentador nem estar com os concorrentes/familiares.

Quanto ao júri, ainda não tenho grande opinião formada: por vezes eram irritantes mas noutras estavam bem. Mas não fiquei com muito boa impressão do jurado de óculos.

Os concorrentes: vozes razoáveis/boas excepto a Marisa e a Mafalda que se destacaram muitíssimo pela positiva! Destaque muito positivo: poucos cromos!

 

No geral: para mim foi agradavelzinho mas faltou brilho, emoção, arrepios... (Nisso A Voz de Portugal da RTP1 foi irrepreensível). Tenciono voltar a ver apenas no Bootcamp para ver se melhorou. Caso contrário, apenas verei as galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...