Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Eu, por acaso, ainda não achei nada de especial, ou algo "bombástico". :| A ver se as próximas audições mudem a minha opinião...

 

Dos jurados, só gosto da Sónia Tavares, embora os mesmos sejam bem melhores que os jurados dos Ídolos. Mas sinto que falta lá alguém. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

As galas so começam em Dezembro? O.O

 

Nada que já não se esperasse. Então o programa a começar em Outubro e a ter 3 fases de castings, mais ainda com a confirmação que só vai acabar em Fevereiro, era óbvio que as galas ainda iam demorar a começar. Com para aí 4 episódios de audições + bootcamp + judges' houses, as galas devem começar para aí a meio de Dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que já não se esperasse. Então o programa a começar em Outubro e a ter 3 fases de castings, mais ainda com a confirmação que só vai acabar em Fevereiro, era óbvio que as galas ainda iam demorar a começar. Com para aí 4 episódios de audições + bootcamp + judges' houses, as galas devem começar para aí a meio de Dezembro.

 

Acho que foi a 8 de Dezembro que a Babá disse que começavam as galas...

 

 

Ansioso pelo programa de hoje! :cool:

 

Quem está ?

 

Por acaso estou curioso para mais uma emissão.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai demorar tanto tempo para as galas. :( O programa irá perder força... só com audições, torna-se aborrecido. :S

 

Se eles souberam gerir bem o número de episódios de cada fase, não se torna aborrecido, porque depois cada fase tem o seu elemento característico que dá hype aos telespectadores. Nas Audições temos tanto os cromos como a vontade de querer ver grandes vozes, no Bootcamp temos o desejo de ver como é que os que passaram vão se aguentar, ver se os nossos preferidos passam e no Judges' House é aquele sentimento de grande tensão do "quem vai ficar?", "espero que este seja eliminado", etc, etc. Pelo menos é assim a mim :P Muitos episódios de Audições é que acaba por se tornar aborrecido :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente diferente do "Ídolos". Aqui os castings não têm cromos, ou pelo menos não é esse o destaque, e as pessoas podem utilizar instrumental. Além disso os castings têm público a assistir. Depois, cada jurado terá uma categoria, e terá de competir com ela contra os outros jurados. As próprias galas serão diferentes, com uma produção bem mais apelativa. O sistema de eliminações nas galas também é diferente do "Ídolos", já que aqui os dois concorrentes menos votados pelo público voltam a cantar para garantir a sua presença na gala seguinte, mas já não me lembro muito bem deste sistema. Em suma, o "Factor X" é um formato bem mais rico que o "Ídolos" em todos os aspectos, e depois é muito bom ver que os concorrentes não estão limitados em idade, já que podem concorrer entre os 16 e os 76 anos, sozinhos ou em grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que vocês temem tanto uma comparação do X-Factor com o Ídolos? Esforçam-se 'pela vida' para tentar separar os 2 formatos, contudo, ambos têm a mesma dinâmica, o mesmo ambiente, o Manzarra que é, de novo, o mesmo boneco de sempre, os concorrentes têm o mesmo objectivo, as galas começam mais lá para a frente, e pronto, um Ídolos 6 com outro nome, apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que vocês temem tanto uma comparação do X-Factor com o Ídolos? Esforçam-se 'pela vida' para tentar separar os 2 formatos, contudo, ambos têm a mesma dinâmica, o mesmo ambiente, o Manzarra que é, de novo, o mesmo boneco de sempre, os concorrentes têm o mesmo objectivo, as galas começam mais lá para a frente, e pronto, um Ídolos 6 com outro nome, apenas.

 

Cada jurado na próxima fase é um MENTOR, para uma das três CATEGORIAS. Fazendo com que cada jurado esteja a competir pela vitória.

Mentor.

Categorias.

Mentor vencedor. Três coisas que não existem nos Ídolos.

 

Grupos. Uma coisa que não existe nos Ídolos. One Direction, já ouviste falar? Nos Ídolos não era possível.

Limite de idades. Uma coisa que existe nos Ídolos.

 

Antes das galas, ainda existe uma fase intermédia, que é o Bootcamp que pode ou não ter Judges Houses e que pode ou não vir a ser substituído pelo Four Chair Challenge, ou outras variações desta fase. Tudo coisas que não fazes ideia do que são se apenas viste o Ídolos.

 

Sim, são ambos concursos de talentos para encontrar uma estrela de pop. Mas um é claramente uma evolução no formato em relação ao antecessor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que vocês temem tanto uma comparação do X-Factor com o Ídolos? Esforçam-se 'pela vida' para tentar separar os 2 formatos, contudo, ambos têm a mesma dinâmica, o mesmo ambiente, o Manzarra que é, de novo, o mesmo boneco de sempre, os concorrentes têm o mesmo objectivo, as galas começam mais lá para a frente, e pronto, um Ídolos 6 com outro nome, apenas.

 

que comentário mais sem sentido. :O  então para ti, idolos, fator x, the voice e por ai são todos o mesmo programa? ok..  :rolleyes: lá por serem dois programas em que o objetivo central é a voz e assim, um programa não tem nada a ver com outro  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que programa fantástico e soberbo o de ontem :|  grandes vozes! Confesso que foi até melhor do que o primeiro. Houve alturas em que me emocionei com o talento de algumas pessoas, nomeadamente aquele tenor de 44 anos, o Ivo Soares, a rapariga que cantou o "Oh gente da minha terra" com apenas 16 anos ... muito bom mesmo!

 

Finalmente chegamos ao Porto :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...