Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A ideia da Fátima de "Sol de Inverno" ir ao Factor X é genial :)

 

Gostei! :P  Quero ver o episódio da Fatinha no Factor X. Vai ser de morrer a rir....  :D engraçado seria depois passarem também a Fatinha durante o Factor X. E assim até promoviam um pouco Sol de Inverno... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei! :P  Quero ver o episódio da Fatinha no Factor X. Vai ser de morrer a rir....  :D engraçado seria depois passarem também a Fatinha durante o Factor X. E assim até promoviam um pouco Sol de Inverno... :)

 

É uma excelente ideia da SIC, sem dúvida! Vai ser o riso quando a Fatinha chegar ao programa :haha:  que diva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Fátima mais divertida também por acaso. Aquele sotaque do norte põe-me a rir até não poder mais :haha:  mas a Marise também é grande personagem. Mas pronto, não vamos discutir isso aqui.


Simpático ;)  :dry:  

 

Eu não te sabia explicar ao pormenor, o atv daria melhor informação do que eu :O  mal agradecido viu :haha:



Mata-te. Isto nem meree comentários!

 

LOL quanta agressividade -.-

 

Ele estava a falar em termos vocais. A Luciana é cantora e a Maria João Bastos não :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua a ter as melhores promoções! Depois da excelente e original campanha de "Sol de Inverno", agora coloca isto no elevador do shopping. Muito bom! O departamento de Marketing de Carnaxide está de parabéns :D

 

Por tudo isto e pela qualidade do formato, FACTOR X merece liderar todos os domingos, espero que continue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de 2 programas exibidos, os meus preferidos são:

- Raparigas:

Acho que tem uma voz poderosa e uma presença óptima. Mostrou força, paixão e transmitiu sentimento, tudo o que um Factor X deve ter.

 

- Rapazes:

Pode não ser o melhor rapaz em competição, mas esteve muito bem neste casting. Tem boa voz, que trabalhada poderá fazer surgir grandes momentos.

 

- Grupos:

Adoro a dinâmica que trouxeram! Ela tem uma voz fantástica e eles fazem um óptimo acompanhamento. Este grupo é uma boa alternativa aos restantes concorrentes.

 

Podem não ter grandes vozes, mas trouxeram criatividade e harmonia. Gostei!

 

O programa está cheio de talento e grandes vozes, e são vários os concorrentes que gosto, mas como não podia colocar uma enorme quantidade de vídeos, destaco apenas estes quatro. Ainda assim, falta descobrir aquela voz de arrepiar, que a meu ver ainda não foi descoberta. Quero ser surpreendido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais a gostar do programa. Boa dinâmica, boas vozes (boas não, grandes vozes) e a maneira como o público está mais próximo no estúdio do Porto também acaba por ser mais um ponto a favor do programa. Cada vez gosto mais da Sónia Tavares, é a melhor jurada dos três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o melhor programa.

A Sónia Tavares diva por todos os lados!

Nao sabia que ela era assim, conquistou-me por completo. Ela é a alma do programa!

O Factor X marca a diferença! desde logo porque é feito pela positiva! pelas boas vozes!

Nao vive dos Cromos, como o ídolos!

E ate os próprios "Cromos" sao-no pela positiva, como por exemplo, hoje o rapaz do rap e a avozinha, que conquistaram todos!

Estou a adora o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...