Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Sempre achei que neste tipo de programas a decisão final deveria ser sempre de um júri, pessoas com conhecimento que sabem o que é melhor para o programa e fariam boas escolhas, mas depois de hoje, sinceramente acho que o público seria mais justo se a palavra final fosse dele (nossa) como acontecia no ídolos, resultados sem palavra final de juris. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo podia mt bem ter feito como fazem la fora... deixar na opniao do publico, e revelarem qual dos 2 tinha tido menor percentagem de votos. Mas pronto... ve se mesmo querem levar os meninos mijoes ao colo...enfim...

 

E será que a edição portuguesa usa essa opção? Não me recordo de os apresentadores referirem essa possibilidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que a edição portuguesa usa essa opção? Não me recordo de os apresentadores referirem essa possibilidade...

 

Pois , quando ouvi o Paulo a dizer que nao queria salvar nenhum, pensei que fossem passar a essa opçao...mas nao... mas se calhar, um dia mais tarde quando for favoravel á produçao, usem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revolta é geral face á decisão do Paulo Junqueiro de ontem :/ enfim, ainda hoje nem consigo acreditar que ele salvou os X4U quando na semana passada os criticou e elogiou o Jair esta gala. Foi pura vingança da Sónia!

 

Tambem nao percebo... mas eu nao vi a ultima parte, tava com sono xD

 

Mas realmente e estranho, tao sempre a criticar os X4U e salvam-nos?

Eu ri me foi quando a Sonia disse que a Sara cantava melhor que a Adele xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revolta é geral face á decisão do Paulo Junqueiro de ontem :/ enfim, ainda hoje nem consigo acreditar que ele salvou os X4U quando na semana passada os criticou e elogiou o Jair esta gala. Foi pura vingança da Sónia!

 

É tudo jogo, e quem pagam por isso são os concorrentes injustiçados. Afinal neste tipo de talent-show, ao contrário dos Ídolos também os mentores tem que lutar para "ganhar"... ele eliminou o elo mais forte dois dois que tinha à escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, isto devagarinho, devagarinho lá vai melhorando. Agora era fixe que a Bárbara também melhorasse. Não está lá a fazer nada mas pronto... A SIC ama-a.  :rolleyes:

 

Os melhores da noite para mim foram a Sara, o D8, as CupCake, o Berg mas especialmente a Mariana. Esta miúda é brutal.

O bottom 2 para mim foi o correcto (nunca gostei muito do Jair) mas a expulsão do Jair é ridícula. Os X4U são infinitamente mais fracos que ele.

 

Na semana passada nem tinha reparado bem mas o frente-a-frente é uma coisinha tão pobre. Mais um pouco era tão ridículo como o do Dança com as Estrelas da TVI... As actuações são tão curtas que nem dá para chegar ao "clímax" e, como se isso não bastasse, ainda repetem músicas já cantadas. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, isto devagarinho, devagarinho lá vai melhorando. Agora era fixe que a Bárbara também melhorasse. Não está lá a fazer nada mas pronto... A SIC ama-a.  :rolleyes:

 

Os melhores da noite para mim foram a Sara, o D8, as CupCake, o Berg mas especialmente a Mariana. Esta miúda é brutal.

O bottom 2 para mim foi o correcto (nunca gostei muito do Jair) mas a expulsão do Jair é ridícula. Os X4U são infinitamente mais fracos que ele.

 

Na semana passada nem tinha reparado bem mas o frente-a-frente é uma coisinha tão pobre. Mais um pouco era tão ridículo como o do Dança com as Estrelas da TVI... As actuações são tão curtas que nem dá para chegar ao "clímax" e, como se isso não bastasse, ainda repetem músicas já cantadas. Enfim...

 

 

Eu acho que Baba esta bem, o que e suposto ela fazer mais? xD

Quer queiramos quer não , os X4U têm mercado. 

O Jair não . 

 

E tbm foi um tanto ao quanto vingança à Sónia, e bem feita, porque a Rita era Top5 do programa .

E isto dos mentores jogarem é ridiculo mesmo . 

 

Tambem acho o mesmo, mas o formato e mesmo assim, que se ha de fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei muito injusta a saída do Jair, mas não acho que ele tenha escolhido os X4U por vingança da Sónia. Acho que, tal como ele explicou, tem mais a ver com o futuro e a possibilidade de mercado que eles têm, que é maior.

Só consigo avaliar a coisa por aí, a nível de futuro mercado discográfico o Junqueiro mais facilmente vende o conceito X4U do que o Jair!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Baba esta bem, o que e suposto ela fazer mais? xD

 

Tambem acho o mesmo, mas o formato e mesmo assim, que se ha de fazer?

 

Comparando com trabalhos anteriores, achei-a bem melhor e muito mais solta no Portugal Tem Talento (dizem que no Peso Pesado também, mas esse programa não vi). Não é que o Factor X seja o pior dela mas dá-me a impressão que quase tudo o que ela diz é meio artificial/"falso" e tem momentos, em conversa com os concorrentes, que para mim são totalmente WTF. Posso estar completamente errado, mas é isto me ela, por enquanto, me passa. Contudo eu também nunca gostei muito dela, logo, sou suspeito para dizer isto... lol

Excepto o, por vezes, baralhar-se todo a falar (mais na leitura dos tweets) acho o Manzarra bem melhor aqui.

 

Mas pronto, é a minha opinião. Vale o que vale (muito para mim, pouquíssimo para os outros. xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Stress :/ Ó SIC, andas a desiludir... Tantos artistas lá fora como Rita Ora, Olly Murs, Conor Maynard, Alexandra Burke, artistas que não estão no auge da carreira mas têm nome! Agora os No Stress... Só o facto de terem ido cantar aos programas pimba de domingo á tarde mancha a carreira :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, depois de nomes como Il Divo e Pablo Alborán, os No Stress vão saber a pouco... :S

 

Quanto às performances dos concorrentes, espero sinceramente que no próximo domingo já sejam mais "wow" , ou seja, haja mais enchimento do palco com adereços e dançarinos. Please! Ando a ficar bastante desiludida! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...