Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Mas o que acho mais estúpido é que as pessoas todas criticam, mas se calhar esses que criticam nunca se dão ao trabalho de votar para salvar os seus favoritos.  :sleep: Quem não vota também não tem nada que criticar. 

 

É como para as eleições no Governo, muitos não vão votar e depois criticam as escolhas...  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas o que acho mais estúpido é que as pessoas todas criticam, mas se calhar esses que criticam nunca se dão ao trabalho de votar para salvar os seus favoritos. :sleep: Quem não vota também não tem nada que criticar.

É como para as eleições no Governo, muitos não vão votar e depois criticam as escolhas... ;)

Tudo bem que as votações são importantes mas o que estamos aqui a debater, são as decisões dos jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que as votações são importantes mas o que estamos aqui a debater, são as decisões dos jurados.

 

Não falo só por isso, mas também pelas contestações que tem havido nas redes sociais... por exemplo muita gente critica que o D8 ou as Cupcakes não merece e tal estar lá, mas se calhar também não votam nos outros que acham que merecem. Acho que me fiz entender.  :P  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falo só por isso, mas também pelas contestações que tem havido nas redes sociais... por exemplo muita gente critica que o D8 ou as Cupcakes não merece e tal estar lá, mas se calhar também não votam nos outros que acham que merecem. Acho que me fiz entender. :P;)

Existe muita gente que neste momento que até pode querer votar mas que infelizmente falta-lhes dinheiro para outras coisas quanto mais para isso. Acredita que eu conheço situações dessas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos concorrentes preferidos à vitória é acusado de estar ilegal no concurso. Tudo porque, segundo a TV Guia, Berg terá, alegadamente, um contrato com a Farol. Confrontada com esta situação, a editora musical portuguesa esclarece que de facto houve um contrato com o concorrente, tendo o mesmo chegado a lançar um disco no iTunes, porém este ocorreu apenas entre 2008 e 2009.

Já o «aprendiz» de Sónia Tavares mostrou-se desagrado perante a notícia, confessando que não ficaria surpreendido se os autores destas mentiras fossem «concorrentes ou ex-concorrentes».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/bronca-berg-e-acusado-de-estar-ilegal-factor-x/#ixzz2qCfDTofW 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos concorrentes preferidos à vitória é acusado de estar ilegal no concurso. Tudo porque, segundo a TV Guia, Berg terá, alegadamente, um contrato com a Farol. Confrontada com esta situação, a editora musical portuguesa esclarece que de facto houve um contrato com o concorrente, tendo o mesmo chegado a lançar um disco no iTunes, porém este ocorreu apenas entre 2008 e 2009.

Já o «aprendiz» de Sónia Tavares mostrou-se desagrado perante a notícia, confessando que não ficaria surpreendido se os autores destas mentiras fossem «concorrentes ou ex-concorrentes».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/bronca-berg-e-acusado-de-estar-ilegal-factor-x/#ixzz2qCfDTofW 

 

 

Cada vez gosto menos desse Berg. Verdade que as acusações não parecem ter sentido, mas acho que lhe fica muito mal ao dizer: "que não ficaria surpreendido se os autores destas mentiras fossem «concorrentes ou ex-concorrentes».".  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que tendo ele uma carreira profissional como músico no passado, não deveria ter entrado neste programa.

 

Pensemos, se por exemplo a Mariza Liz, Paulo Gonzo ou outro qualquer cantor deixasse o mundo da música por uns anos e depois se inscrevesse neste programa achavam justa essa participação?  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro o homem até teve musicas em novelas da TVI.

Eu também não concordo com a participação dele. A produção sabendo que ele já era conhecido não deveria de o ter permitido.

Existem tantos anónimos que podiam estar no lugar dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos concorrentes preferidos à vitória é acusado de estar ilegal no concurso. Tudo porque, segundo a TV Guia, Berg terá, alegadamente, um contrato com a Farol. Confrontada com esta situação, a editora musical portuguesa esclarece que de facto houve um contrato com o concorrente, tendo o mesmo chegado a lançar um disco no iTunes, porém este ocorreu apenas entre 2008 e 2009.

Já o «aprendiz» de Sónia Tavares mostrou-se desagrado perante a notícia, confessando que não ficaria surpreendido se os autores destas mentiras fossem «concorrentes ou ex-concorrentes».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/bronca-berg-e-acusado-de-estar-ilegal-factor-x/#ixzz2qCfDTofW 

 

 

Lol e ainda acha que os outros têm inveja dele.

 

 

Existem coisas que nos programas portugueses que nunca mudaram ou seja aqueles que são os supostos marginalizados pela sociedade (mesmo que não o sejam) ganham sempre este género de programas mesmo que não sejam nada de especial, enquanto os realmente bons são sempre eliminados ao longo do programa.

E depois existem outros como o caso dos Aurora que mesmo que sejam algo dito mediano, serão sempre tratados como uma espécie de One Direction, já se os ingleses têm estes, nós também temos que ter uma banda igual a ganhar...

Enfim, e o mais triste no meio disto é que estes bons que não ganham, raramente são aproveitados como cantores no nosso querido país.

 

Os 1D não ganharam e sempre pensei que os X4U é que eram vistos com os 1D portugueses :huh: Mas sim, as pessoas votam sempre naqueles que se fazem de coitadinhos, mas isto não é só cá, ainda na season 3 do US houve um que foi longe sem merecer, porquê? Porque se fazia de coitadinho e contava a sua históriazinha e que esta era sua última oportunidade e blá blá blá.

 

Anyway, do que vi, não acho que haja assim um grande concorrente para ganhar. Estes no UK eram logo todos eliminados nas Arena Auditions :dontknow: Havia boas vozes no início e não souberam agarrá-las :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles começaram com o espírito como se estivessem na Casa dos Segredos ou seja, a falarem só em jogo. Eu quando vi essa cena não gostei pois já calculava que iam correr com as boas vozes, ficando somente com as medianas.

E na minha opinião vão continuar a perder as boas vozes se permanecerem com este tipo de atitudes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles começaram com o espírito como se estivessem na Casa dos Segredos ou seja, a falarem só em jogo. Eu quando vi essa cena não gostei pois já calculava que iam correr com as boas vozes, ficando somente com as medianas.

E na minha opinião vão continuar a perder as boas vozes se permanecerem com este tipo de atitudes.

 

Nas outras versões também falam em jogo e não foi por isso que só ficaram más vozes. No próprio A Voz de Portugal andavam sempre a luta e restaram boas vozes.

 

O problema é que cá as pessoas vivem da aparência e quando são convidadas para julgar algo adotam o lado bonzinho com medo de que, caso façam algum comentário que o público não goste, fiquem meio mal vistas pelos fãs. Pelo menos eu sinto que isso acontece muito cá. Por exemplo, a Demi Lovato não tinha problemas nenhuns em dizer o que pensava. Ela na season 3 do US chegou a perguntar a um casal o que aconteceria se eles se separassem, cá nenhuma artista tinha a coragem de fazer tal pergunta, pelo menos acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas outras versões também falam em jogo e não foi por isso que só ficaram más vozes. No próprio A Voz de Portugal andavam sempre a luta e restaram boas vozes.

O problema é que cá as pessoas vivem da aparência e quando são convidadas para julgar algo adotam o lado bonzinho com medo de que, caso façam algum comentário que o público não goste, fiquei meio mal vistas pelos fãs. Pelo menos eu sinto que isso acontece muito cá. Por exemplo, a Demi Lovato não tinha problemas nenhuns em dizer o que pensava. Ela na season 3 do US chegou a perguntar a um casal o que aconteceria se eles se separassem, cá nenhuma artista tinha a coragem de fazer tal pergunta, pelo menos acho eu.

No Factor X por acaso aconteceu uma situação em que perguntaram e separaram o casal.

Mas sim, no geral nunca apontam defeitos e dou-te razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Factor X por acaso aconteceu uma situação em que perguntaram e separaram o casal.

Mas sim, no geral nunca apontam defeitos e dou-te razão.

 

Não é isso que a Demi se referiu. Eles eram um casal tipo namorados e ela simplesmente perguntou: o que aconteceria se vocês terminassem de namorar? Tipo ganhassem o programa, tinha sucesso mas um dia, chateavam-se e deixavam de namorar... o grupo ficava desfeito. Foi nesse sentido que a Demi perguntou aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso que a Demi se referiu. Eles eram um casal tipo namorados e ela simplesmente perguntou: o que aconteceria se vocês terminassem de namorar? Tipo ganhassem o programa, tinha sucesso mas um dia, chateavam-se e deixavam de namorar... o grupo ficava desfeito. Foi nesse sentido que a Demi perguntou aquilo.

Ah OK, não tinha percebido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles começaram com o espírito como se estivessem na Casa dos Segredos ou seja, a falarem só em jogo. Eu quando vi essa cena não gostei pois já calculava que iam correr com as boas vozes, ficando somente com as medianas.

E na minha opinião vão continuar a perder as boas vozes se permanecerem com este tipo de atitudes.

 

Concordo completamente. Está a transformar-se um programa de talentos num programa de estratégia... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez foi-se uma das melhores vozes.

As Cupcake não são más mas entre o Diogo e elas, o Diogo é melhor e vejo mais futuro na musica do que elas.

E continuo sem perceber como é que o D8 e a Mariana continuam no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...