Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

«não é certo que o “Factor X” regresse ainda este ano. «O que sabemos é que eles [sIC] querem dar descanso ao programa, por isso vai descansar pelo menos 6 meses. É provável mesmo que só regresse em 2015, com algumas alterações».

 

Se calhar ainda ficam à espera para ver quais são as modificações ao formato que o Simon prometeu e depois adaptam para cá, mas como tudo o que é adaptado cá (à exceção, so far, do The Voice Portugal) nunca é feito em condições  :dontknow: até fico com medo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que venha já uma nova edição, seria um erro até porque a edição começou bem mas perdeu-se pelo caminho. 

 

Não se perdeu pelo caminho, simplesmente as galas desceram os números face às audições, o que é perfeitamente natural até porque a duração aumentando (21:30 / 00:30) a audiência média desce. As audições eram de 90 minutos e sem intervalo, daí a audiência média ter sido sempre entre os 15 e 17. Tirando a passagem de ano a audiência do programa tem sido positiva, mesmo ficando atrás do SS. Em média está acima de 1,2 milhões de espectadores contra os 1,4 da TVI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se perdeu pelo caminho, simplesmente as galas desceram os números face às audições, o que é perfeitamente natural até porque a duração aumentando (21:30 / 00:30) a audiência média desce. As audições eram de 90 minutos e sem intervalo, daí a audiência média ter sido sempre entre os 15 e 17. Tirando a passagem de ano a audiência do programa tem sido positiva, mesmo ficando atrás do SS. Em média está acima de 1,2 milhões de espectadores contra os 1,4 da TVI ;)

Sim eu não acho que seja uma prestação negativa do programa. Mas acho que um programa de sucesso em todo o mundo numa primeira edição contra um formato a caminho dos 4 anos, deveria disputar mais a liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até não acho que o desempenho da primeira edição tenha sido mau, foi bom sempre bem acima do milhão! Coisa que não acontecia com os últimos ídolos por exemplo.

 

Agora uma segunda edição daqui a 3 meses não. Talvez só em Outubro. (isto se a SIC não tiver comprado já um programa melhor e defirente para estrear nessa altura)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido o programa regressar neste momento. Apesar de ter começado de maneira arrasadora, o programa começou a desgastar-se e precisa urgentemente de acabar e ficar na gaveta durante um a dois anos. 

Espero que não volte em 2014 e se regressar em 2015 que não seja na rentrée, espero que a SIC aposte em algo novo para Setembro de 2014 e 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido o programa regressar neste momento. Apesar de ter começado de maneira arrasadora, o programa começou a desgastar-se e precisa urgentemente de acabar e ficar na gaveta durante um a dois anos. 

Espero que não volte em 2014 e se regressar em 2015 que não seja na rentrée, espero que a SIC aposte em algo novo para Setembro de 2014 e 2015.

 

 

Não acho que o FX volte em abril, mas acredito que a SIC ponha um talent nessa altura pois a TVI tb tem esse género. Por mim o programa regressa apenas em 2015.

Eu apostava num reality-show, embora não seja o tipo de programa da estação, com a Júlia Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também adorava que a SIC apostasse num reality-show ou um programa de aventura. Estou cansado do " Factor X " e espero que não regresse nos proximos tempos.

Cada vez que leio este tipo de frases lembro-me sempre que o Big Brother foi proposto primeiro à SIC antes da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também adorava que a SIC apostasse num reality-show ou um programa de aventura. Estou cansado do " Factor X " e espero que não regresse nos proximos tempos.

 

Acho que está na altura de o Peso Pesado voltar para uma nova edição e com a apresentadora original! Em termos de formatos adaptados, o PP até não ficou muito mal feita a versão portuguesa. Com uns ajustes, mais jogo, mais desafios, o programa era bem vindo! :)

 

E até acho que o programa funcionava bem aos sábados e ao domingo podia ficar o Vale Tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa devia ser anual e começar e acabar sempre na mesma altura todos os anos. Ou seja devia começar em Setembro/Outubro de todos os anos.

Então até agora quase nunca houve temas para as galas e na próxima há? :D Estão completamente perdidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim não faz sentido o programa regressar em Abril, até porque teríamos Manzarra em "Factor X 1", "Vale Tudo 2" e "Factor X 2". Seria uma overdose de Manzarra em demasia, pois mesmo gostando muito dele, tem que se gerir bem a sua imagem. Acho que faz sentido o programa regressar apenas em Janeiro do próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...