Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

SEM BANDA:
Cupcake - 11 > o mentor insiste em não lhes dar músicas da sua "praia" e assim não são grande coisa;
Berg - 17 > de há umas 3 galas para cá tem estado impararável;
Mariana - 11 > nas últimas galas está a ser muito prejudicada pelas escolhas das músicas;
José - 15 > arriscou bastante, mas saiu-se bem;
Aurora - 14 > são o concorrente mais fiél a si próprio e já têm um estilo definido;
D8 - 10 > não passa do mesmo.
 
COM BANDA:
José - 15 > muito bem vocalmente, num registo muito mais adequado a si;
Aurora - 14 > gostei da versão, que tenho um cunho pessoal;
Mariana - 19 > excelente, isto sim é a Mariana ao mais alto nível;
Cupcake - 15 > quando o mentor não inventa as coisas correm bem melhor;
D8 - 13 > este "formato" é o mais indicado para ele, onde se sai melhor;
Berg - 18 > simplesmente excelente.
 
Deu para ver neste domingo que a presença de uma banda melhorava de forma geral o programa.
Previsível, e injusto, as Cupcake e os Aurora nos menos votados. Entre os 2, eles mereciam mais ficar.
Enfim...o D8 lá continua e não sei se não vence mesmo..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

 

SEM BANDA:
Cupcake - 11 > o mentor insiste em não lhes dar músicas da sua "praia" e assim não são grande coisa;
Berg - 17 > de há umas 3 galas para cá tem estado impararável;
Mariana - 11 > nas últimas galas está a ser muito prejudicada pelas escolhas das músicas;
José - 15 > arriscou bastante, mas saiu-se bem;
Aurora - 14 > são o concorrente mais fiél a si próprio e já têm um estilo definido;
D8 - 10 > não passa do mesmo.
 
COM BANDA:
José - 15 > muito bem vocalmente, num registo muito mais adequado a si;
Aurora - 14 > gostei da versão, que tenho um cunho pessoal;
Mariana - 19 > excelente, isto sim é a Mariana ao mais alto nível;
Cupcake - 15 > quando o mentor não inventa as coisas correm bem melhor;
D8 - 13 > este "formato" é o mais indicado para ele, onde se sai melhor;
Berg - 18 > simplesmente excelente.
 
Deu para ver neste domingo que a presença de uma banda melhorava de forma geral o programa.
Previsível, e injusto, as Cupcake e os Aurora nos menos votados. Entre os 2, eles mereciam mais ficar.
Enfim...o D8 lá continua e não sei se não vence mesmo..

 

 

Nao consigo de achar estas duas opinioes contraditorias, porque os Aurora tambem cantam sempre a mesma coisa! E o D8 e diferente, porque e rapper, ele so pode cantar aquele genero, agora os Aurora podiam sair das musicas portuguesas rock, nao me lembra de uma unica atuaçao que nao seja desse genero! Todos os outros concorrentes abordaram outros generos, o Jose ate foi pro heavy metal ontem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao consigo de achar estas duas opinioes contraditorias, porque os Aurora tambem cantam sempre a mesma coisa! E o D8 e diferente, porque e rapper, ele so pode cantar aquele genero, agora os Aurora podiam sair das musicas portuguesas rock, nao me lembra de uma unica atuaçao que nao seja desse genero! Todos os outros concorrentes abordaram outros generos, o Jose ate foi pro heavy metal ontem :P

Os Aurora cantam sempre dentro do mesmo género, é verdade, mas as atuações variam sempre entre si. Já o D8, quando vejo uma nova atuação, penso sempre que já vi aquilo, porque desde o início que as suas performances parecem iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Aurora cantam sempre dentro do mesmo género, é verdade, mas as atuações variam sempre entre si. Já o D8, quando vejo uma nova atuação, penso sempre que já vi aquilo, porque desde o início que as suas performances parecem iguais.

 

Eu é os Aurora, aborrecem me imenso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao há maneira de expulsarem o D8? Por favor aquilo é ridiculo :|

Porquê? :O

Ele está a fazer o trabalho dele.

Ele é que vai ter mais o trabalho complicado a partir de agora.

Escrever duas musicas novas em uma semana nao é fácil.

Podem não gostar do estilo de muscia do rapaz, mas não menosprezem o muito trabalho que o rapaz têm. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que tem mais trabalho, mas ainda assim acham que ele nao tem talento nenhum? o.O

 

Eu acho que ele nao faz lá nada, ele é o que tem mais trabalho, porque cria as letras dele, mas o problema é dele :P

 

Não gosto do estilo que ele canta e é sempre a mesma coisa (mas tambem não é o unico)

Porquê? :O

Ele está a fazer o trabalho dele.

Ele é que vai ter mais o trabalho complicado a partir de agora.

Escrever duas musicas novas em uma semana nao é fácil.

Podem não gostar do estilo de muscia do rapaz, mas não menosprezem o muito trabalho que o rapaz têm. :(

 

Respondi em cima :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase nenhuma das primeiras actuações me chamou especialmente a atenção à excepção do José, que esteve bem, embora ache a voz demasiado "bonitinha" para metal... Achei as segundas actuações muito melhores para todos mas, como penso que todos eles já fizeram melhor, saliento o D8. Com banda fica muito, muito bom!

 

Quanto aos resultados, bottom 2 e expulsão, achei justo. As CupCake, tirando 3 ou 4 actuações em que lá andaram perto, na minha opinião, nunca mais tiveram a "magia" que tinham na fase gravada. Os próximos a bazar podiam ser os Aurora pois já se tornaram demasiado boring para mim (aliás, só gostei mesmo muito de 1 ou 2 actuações deles).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana quem deve sair - Aurora ou D8, que neste momento são os concorrentes mais fracos

 

O D8 vai à final! Quase que aposto! ;)

______________________________

 

Ontem não vi a gala, mas gravei e já fiz zaping pela emissão e nada me despertou interesse para ir ver....  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O D8 vai à final! Quase que aposto! ;)

______________________________

 

Ontem não vi a gala, mas gravei e já fiz zaping pela emissão e nada me despertou interesse para ir ver....  :S

certo, mas tirando os Aurora, e o José, o Berg e a Mariana são bem melhores do que o D8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do D8. É claro que não tem àquela voz pela qual se anda à procura, mas dentro do género dele, o rapaz é fantástico. Não quero que ganhe, pois a Mariana é a justa vencedora, mas também não acharei injusto se for ele a ganhar. Ele até que tem talento!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da Mariana na 1ª música (a escolha da música não foi a melhor), mas na 2ª esteve muito bem. Espero que ganhe.

 

O Berg é bom, mas acho que as regras do programa não deviam permitir concorrentes deste tipo, por isso é que gostava que fosse a Mariana a ganhar sem sombra para dúvidas.

 

O José também esteve bem.

 

Mais uma vez digo que não consigo gostar dos Aurora, até cantaram uma música da minha banda portuguesa favorita (Ornatos <3), mas não consigo gostar. E não é que cantem mal, mas também não são nada de especial e não me passam nada.

 

O D8 não gosto do seu estilo de música, portanto não consigo apreciar o rapaz, mas é de valor o facto de escrever as suas próprias músicas.

 

Também não gostava das Cupcake, portanto achei a expulsão justa. Entre elas, Aurora e D8 por mim podia sair qualquer um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos criticam o D8 porque ele só faz rap nada mais... ora se lá ainda estivessem as Netas do Fado ou outra concorrente qualquer que cantasse só fado também iam criticar assim só por ela cantar uma modalidade? E os Aurora que é 98% musica portuguesa e transformam as músicas sempre no mesmo estilo, sejam elas rock ou popular, ou pop?!?

 

Acho que por rap não ser dos estilos mais "famosos" de música que acabam por estar sempre todos a implicar com o rapaz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, ontem foi a melhor gala, ou pelo menos a mais dinâmica.

Quanto à saída das Cupcake, foi justa, pois dos 6 concorrentes, elas eram as mais fracas. Safam-se bem quando cantam em grupo, mas quando cada uma das 4 canta em solo, nota-se várias fragilidades.

Para mim, este programa só faz sentido se o duelo final for entre o Berg e a Mariana. Acho que dos 5 concorrentes que permanecem no programa, eles os 2 são os que têm mais possibilidades de dar um brilhante espectáculo televisivo, muito pelas suas potencialidades vocais e porque também acho que dos 5, são os que têm uma maior capacidade de apresentar diferentes estilos na final, pois acredito que os restantes 3 não consigam ir por outros caminhos músicais, ou pelo menos safarem-se tão bem como o Berg e a Mariana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos criticam o D8 porque ele só faz rap nada mais... ora se lá ainda estivessem as Netas do Fado ou outra concorrente qualquer que cantasse só fado também iam criticar assim só por ela cantar uma modalidade? E os Aurora que é 98% musica portuguesa e transformam as músicas sempre no mesmo estilo, sejam elas rock ou popular, ou pop?!?

 

Acho que por rap não ser dos estilos mais "famosos" de música que acabam por estar sempre todos a implicar com o rapaz. 

 

Not really. O problema mesmo é que, quando o programa acabar, os outros todos ainda conseguem fazer mais alguma coisa, conseguem ter mais versatilidade, o D8 não e isso viu-se na gala de ano novo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...