Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Mais uma vez foi-se uma das melhores vozes.

As Cupcake não são más mas entre o Diogo e elas, o Diogo é melhor e vejo mais futuro na musica do que elas.

E continuo sem perceber como é que o D8 e a Mariana continuam no programa.

????What??? A Mariana hoje pode nao ter estado mt bem...mas ela simplesmente tem a melhor voz do programa....Quanto a expulsao...preferia que tivesse saido o D8, mas pronto...ainda bem que ficaram as Cup...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

????What??? A Mariana hoje pode nao ter estado mt bem...mas ela simplesmente tem a melhor voz do programa....Quanto a expulsao...preferia que tivesse saido o D8, mas pronto...ainda bem que ficaram as Cup...

Controla-te nesse What.

Criaram uma imagem à Mariana só por vir dos Açores onde ela tem uma voz normal, além de nunca a ver cantar em português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL desculpa la se fui biolento xD

Tens a tua opiniao formada ... mas és dos poucos que tem essa opiniao e ainda bem... Quanto a cantar portugues...

Sim...devia cantar algo na gala... mas a versatilidade dela é inegavel...

Estás desculpado.

E sim, estou a referir-me às galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo - 11 > a música não lhe assentou bem e faltou mais dinâmica em palco;
Berg - 18 > superou a semana anterior e voltou a ter a sua melhor atuação no programa;
José - 16 > a atuação dele de que mais gostei, a música ajudou;
Mariana - 10 > pior atuação dela no programa, com um arranjo arriscado e mal escolhido;
Cupcake - 17 > a melhor atuação delas no programa, simples e bonito numa música difícil;
D8 - 9 > por vezes pergunto-me se estou sempre a ver a mesma atuação, é que parece sempre o mesmo;
Aurora - 15 > estiveram bem com mais um bom arranjo, mas chega a altura de arriscarem mais.
 
Já tinha previsto no final da 6ª gala que este domingo os menos votados seriam as Cupcake e o Diogo.
O Diogo, não que cante mal, mas nunca me passou nada. Por outro lado as Cupcake, quando o seu mentor não as tenta tornar na típica girlband e lhes dá música mais na "praia" delas, são muito boas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou hoje (quando vi a gravação) estou muito esquisitinho ou a gala de ontem foi muito... "nhé". Só gostei mesmo do Berg. Todos os outros foram, para mim, bonzinhos ou mesmo maus (Mariana, Mariana.... :( ). O José teve tantos elogios e, nesta música, a voz dele parece-me irritante.

 

Quanto aos resultados, por mim teria saído qualquer um dos grupos (principalmente os Aurora). Mas admito que a saída do Diogo tenha sido justa. A presença dele em palco é mázinha (os jurados chamaram àquilo "dançar"? LOL eu diria "abanar muito ligeiramente") e, nesta fase, já deveria ser bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu se ele ganhar fico super contente e merece-o tanto como os outros :D. Para quem acha que a Mariana tem uma voz normal...

Eu só não concordo que o Berg seja vencedor por ser conhecido. Nunca o critiquei pelo cantar pois é excelente.

Em relação à Mariana continuo a dizer que ela tem uma voz normal.

Concordava que fosse o José a ganhar mas duvido que seja só por causa da idade.

Nessa situação aí preferia que fossem as Cupcake.

O Diogo era um dos meus favoritos, além da Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não concordo que o Berg seja vencedor por ser conhecido. Nunca o critiquei pelo cantar pois é excelente.

Em relação à Mariana continuo a dizer que ela tem uma voz normal.

Concordava que fosse o José a ganhar mas duvido que seja só por causa da idade.

Nessa situação aí preferia que fossem as Cupcake.

O Diogo era um dos meus favoritos, além da Sara.

 

Pois, mas eu acho que será um dos dois (Berg ou Mariana) a vencerem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana perdeu todo o brilho que tinha nos castings , agora é so mais uma.

Sinceramente, eu gostava muito dela e agora 0 , voces e que continuam a acha-la otima. Não é nada de especial, já foi ...

Até que enfim que alguém concorda comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana perdeu todo o brilho que tinha nos castings , agora é so mais uma. 

 

Sinceramente, eu gostava muito dela e agora 0 , voces e que continuam a acha-la otima. Não é nada de especial, já foi ...

 

 

O D8 triste, muito triste. 

 

Concordo em parte contigo. A Mariana sem dúvida que nos castings foi superior ao que é agora, talvez devido ao "factor surpresa". Porém ontem foi do pior que ela fez... eu até acho que ela pode ser um possível vencedora, se taparmos os olhos à atuação de ontem. Ontem digo mesmo, ela foi das piores da noite, juntamente com o Diogo que era dos meus favoritos e ontem não gostei do que vi.

 

Embora eu não goste NADA do Berg, reconheço o seu talento e digo que ontem foi do que mais gostei dele até hoje. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez foi-se uma das melhores vozes.

As Cupcake não são más mas entre o Diogo e elas, o Diogo é melhor e vejo mais futuro na musica do que elas.

E continuo sem perceber como é que o D8 e a Mariana continuam no programa.

 

A Mariana e das melhores la, pra mim pelo menos... 

 

Nao ligo aos grupos, por mim eram eliminados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Mariana é a melhor, só teve uma galar má (esta ultima).

E eu adoro D8

É giro ver como temos opinões diferentes :D

 

Eu por acaso não gostava nada, mesmo nada do D8. Mas agora já o consigo ver com outros olhos. De facto ele tem alguma coisa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...