Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Apenas isto: LOL

 

Por muito que nao gostasse da Bárbara, nunca iria dizer tal cena dela, como alias nunca disse de apresentadoras que realmente nao gosto. E nao chamei ignorante a ninguem, apenas constatei uma implicância ignorante. Gosto sim da Bárbara, ainda mais depois de a ter conhecido pessoalmente ha 4 anos, mas isso nao é por aqui chamado porque sempre gostei dela, desde do Chuva, mas mais desde do Furor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito mais do Manzarra do que da Babá!

 

Eu tbm gosto do Manzarra, mas nas galas, ta a deixar algo a desejar, mas nao é por isso que me ponho a falar mal dele lol.

 

Quanto á gala em si, ainda tou a ver, mas ja sei que sairam os X4U e ainda bem. P.S.: Alguem reparou que nos comentarios do publico antes da atuaçao da Mariana, a Mariana do IDOLOS 5 falou? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm gosto do Manzarra, mas nas galas, ta a deixar algo a desejar, mas nao é por isso que me ponho a falar mal dele lol.

 

Quanto á gala em si, ainda tou a ver, mas ja sei que sairam os X4U e ainda bem. P.S.: Alguem reparou que nos comentarios do publico antes da atuaçao da Mariana, a Mariana do IDOLOS 5 falou? :P

 

Também reparei na Mariana do Idolos sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro muito mais o Manzarra à Bárbara. O Manzas é super divertido e natural. A Bárbara não é tão espontânea. Mas, embora muitos não gostem nada dela, acho que tem evoluído e até simpatizo com ela, mas está muito longe de estar nas melhores. Acho que os 2 estão a fazer um bom trabalho no FX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

X4U - vão melhorando devagarinho, mas continuam a ser dos mais fracos;
Sara - voltou a arrasar;
Cupcake - acho que a música foi mal escolhida, não foi das suas melhores atuações;
Mariana - continua a mostrar que está um passo à frente dos restantes, muito bom;
D8 - mais do mesmo, acho-o dos mais fracos;
José - não correu mesmo bem; 
Aurora - foi arriscado mas gostei da versão, e talvez a sua melhor atuação nas galas;
Diogo - também a sua melhor atuação nas galas, com uma atitude diferente;
Berg - tive receio da música escolhida, mas acho que até se safou;
 
Eu queria que saísse ou os X4U ou o D8. Finalmente saiu um destes portanto acho que foi justo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é ao fim da 5ª gala que concordo com o concorrente eliminado. A meu ver, dos 15 finalistas escolhidos, os X4U sempre foram os mais fracos e portanto deveriam ter sido eliminados desde a 1ª gala. Notou-se uma clara evolução neles, mas falta-lhes muita coisa!

Os melhores da noite foram: Sara e Mariana, que deram claramente um grande show!

Os piores da noite foram: X4U e José, ambos fracos. Os primeiros calculo que o próprio erro da produção os tenha prejudicado, mas tenho a certeza que eles não iriam fazer muito melhor que o que fizeram e quanto ao segundo, não se perdoa num programa como estes, em plenas galas, não se saber a letra. Colocaria estes dois em duelo, mas ainda assim, a eliminação dos X4U foi mais que justa.

Nota-se um avanço na produção das actuações, o que é de louvar, mas ainda existe um longo trabalho para fazer, porque ainda existem erros que são de lamentar.

Das 5 galas emitidas, penso que esta foi a que mais gostei, porque no geral estiveram todos muito bem.

 

Quanto à apresentação, acho que está bem entregue. O Manzarra é aquela base do entretenimento e a Bárbara Guimarães faz o que lhe compete fazer com competência e portanto acho que tem o seu valor.

 

PS: Senti muita falta dos comentários do Twitter lidos pelo Manzarra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a melhor. Esta Sara é the BEST! Para além do timbre invulgar e do poder vocal que tem, é muito bonita...  :happy:

Também gosto d`Os Aurora. Que lindos e tem uma boa voz  :blush:

 

 

Quanto à expulsão dos X4U.. achei Justíssimo! 

 

Na minha opinião: 

 

X4U - 9/20
Sara - 20/20
Cupcacke - 14/20
Mariana - 20/20
D8 - 12/20
José - 13/20
Aurora - 16/20
Diogo - 18/20
Berg - 17/20

 

Pela primeira vez, achei o Berg mais fraco que o Diogo! 


GRANDE SARA:

http://videos.sapo.pt/zCYlblqE5he2E5RCjLHZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, pelo que percebi ao sing-off foram 2 grupos, right? Não deixaram o Paulo Ventura abster-se? No UK quando é assim deixam ou ele quis votar?

Isto é o sing-off? Tão pequeno? O.o

A decisão coube apenas ao Paulo Ventura. Os outros jurados deram as suas opiniões mas não votaram.

E sim, é minúsculo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exceptuando o Diogo, os Aurora (finalmente algo que não uma música toda certinha e fofinha e todas a -inhas), a Mariana e a Sara (estas duas um arraso), achei os outros todos ou mais do mesmo (D8, apesar de gostar dele) ou piores que o normal. E detestei aquela música para o Berg. Contudo, apesar de nem ter achado a gala nada de especial (mas foi curta! Yeah! Devia ser sempre assim) finalmente o X4U bazaram. Estava difícil...

 

E achei ridículo ter sido o próprio mentor a ter de se decidir por um dos seus 2 elementos de equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que gala mais ridícula foi aquela de ontem?!?  :O  :O

 

No domingo em que a SIC tinha TUDO para re-conqusitar o público perdido ao longo das semanas, apresenta uma gala completamente vazia de conteúdo!  :sleep:

Um erro técnico logo para começar... really?!? Será que se admite isso num programa desses? Um programa que antes de entrar em direto devia ter tudo a funcionar nos eixos? Enfim...  :sleep:

 

Tirando a Sara que cantou bem ( mas fez uma performance fraca) a equipa da Sónia foi um desastre ontem... até deu vontade de rir!  :haha:  :haha:

 

Dos grupos os Aurora estiveram mais ou menos, os X4U mais do mesmo, e as Cupcakes também não fizeram nada de especial... música excelente, podiam ter aproveitado bem melhor! Só estragaram a música...  :S

 

D8 mais do mesmo, já cansa! Se ele começasse a cantar rap de outros artistas, ao invés de investir só nas letras (que é sempre mais do mesmo) que ele escreve, até variava um pouco. ;)

 

Diogo gostei, Mariana também gostei. do cantar, porque as performances foram todas uma grande porcaria, não houve um concorrente que tivesse feito uma performance boa neste gala!

 

Ontem nem fizeram interacção com o twitter nem nada...  :sleep:

 

Ponto positivo do programa de ontem: gala mais curta, logo menos 1 intervalo....

 

 

Se a Fermantle pagar bem eu próprio vou lá e preparo uma gala em condições... será que a Fermantle ( a multinacional) não obriga a portuguesa a subir o nível dos programas? Ao menos que enviem profissionais capazes de ensinar os portugueses como preparar um bom programa... 

 

Até a Endemol para o Secret Story tem sempre grandes galas ao domingo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...