Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Sara esteve mesmo perfeita!

Estou com medo da gala de amanhã, visto que teoricamente tiveram apenas 2 dias de ensaios (hoje e amanhã), o que poderá resultar numa grande má preparação, mesmo sabendo que eles já devem ter ensaiado ao longo da semana passada. Espero que se esmerem (o que não me parece ahahahah)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora está a ser a melhor gala de sempre do "Factor X". Excelentes atuações e bons momentos :)

 

Finalmente a SIC decidiu colocar bailarinos e acessórios nas atuações, muito bom!

 

Tou agora a ver a gala, e sem duvida que ta muito boa... mas oh Ro, os acessorios ja ha 3 galas dominicais que chegaram, e os bailarinos ha duas :P

 

E tem imenso publico esta gala, encheram muito bem o estudio. As pessoas no lugar da mesa do juri da outro ar ao estudio tbm,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou agora a ver a gala, e sem duvida que ta muito boa... mas oh Ro, os acessorios ja ha 3 galas dominicais que chegaram, e os bailarinos ha duas :P

 

E tem imenso publico esta gala, encheram muito bem o estudio. As pessoas no lugar da mesa do juri da outro ar ao estudio tbm,,,

 

Siiim, eu sei disso litos, vejo sempre as galas, mas nesta eles estiveram muito melhor em termos de cenários, bailarinos, acessórios em palco, tudo. Foi uma gala bastante dinâmica e divertida, sem momentos mortos. Quase todas as atuações tiveram acompanhamento, o que não acontece nos domingos ditos normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que não foi por acaso que no domingo o programa foi uma valente treta... andavam mas eram preocupados em fazer uma boa gala para a noite de passagem de ano!  :D

 

Só pode acompanhar a gala até à meia noite, mas do que vi gostei muito! O grande destaque foi o gajo da rádio que mostrou que merecia e muito ter passado para as galas... até mais que o Berg!

 

Boas escolhas musicais, boas performances de grupos, gostei daquilo que vi! E o pseudo-Pinto da Costa  :haha:  muito bom!  :D

 

Foi impressão minha ou a Babá ontem parecia que queria quase "comer" a condução da gala sozinha? Ás vezes parecia que ela queria ofuscar o Manzarra... mas deve ter sido só impressão minha. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pode acompanhar a gala até à meia noite, mas do que vi gostei muito! O grande destaque foi o gajo da rádio que mostrou que merecia e muito ter passado para as galas... até mais que o Berg!

 

Daniel Fontura :( fiquei tão triste quando ele se foi embora. Achei super injusto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Fontura :( fiquei tão triste quando ele se foi embora. Achei super injusto!

 

Sim, é esse. Não é qualquer um que sabendo que foi injustiçado no programa tem coragem de voltar ali de novo para uma participação especial. Admiro-o por isso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que foi dito atrás. A gala ontem foi muito interessante embora eu tivesse dispensado os momentos (ou pelo menos tantos) de humor. Ri-me, logo, não foi mau de todo, mas dispensava-os. E sim, o Daniel Fontura é bom e merecia bem mais ter passado as galas que o Daduh King (que ontem nem a letra sabia bem pois a dada altura estava a repetir quase sempre o mesmo. Acho que foi este verso "The force from the beginning" que na letra só aparece uma vez e ele disse umas 2 ou 3). E também gostei de rever a Nance. Não tem grande voz, é um facto, mas há qualquer coisa nela que gosto.

 

E também notei a Bárbara a querer mais protagonismo mas, fora isso, até gostei mais dela ontem que em todas as outras galas (não uma grande diferença, mas...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da gala de passagem de ano. Todas as actuações estavam minimamente cuidadas em termos de apresentação e houve um bom uso de adereços e dançarinos. Deviam ser sempre assim e não apenas na passagem de ano. :P Gostei especialmente de voltar a ver o Daniel Fontoura e a Nina. Devo dizer que acho que a Nina esteve muito melhor com a música desta gala do que com as outras sacras.

Só não gostei de duas coisas: o vestido e o cabelo da Bárbara. Aquilo era uma gala de fim de ano! Foi com um vestido curto como nas outras galas e o cabelo ainda foi pior do que o normal (parecia que tinha acabado de acordar e colocado dois ganchinhos de lado). Tirando este lado mais estético, gostei bastante da gala! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou mesmo farto do D8, ele não cantou nada e, por culpa dele, os Aurora e a Sara estão na fase de votação para serem salvos :(

O D8 e as Cupcake já me fartam -_-

 

LOL culpa dele? Culpa de quem vota... verdade seja dita ele hoje cantou bem ao contrário desses 2 que desiludiram. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...