Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, BeMFiCa TV disse:

Acho esta série bem melhor que algumas temporadas dos Morangos, inclusive a 4°, 5°͵ 6° e 9° temporadas que foram as piores.

Não se pode comparar sequer são conceitos algo diferentes.

Concordo totalmente contigo (apesar de achar a 5° temporada uma das melhores porque foi das que mostrou realmente o que era uma escola nos dias da altura e que continua a ser hoje e porque em questao de atores teve atores ótimos como a Sara Barradas e a Sara Barros Leitão que fizeram cenas ótimas nesta temporada. Além de obviamente ter uma história completamente fantástica) 

Editado por goncalomr
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

Concordo totalmente contigo (apesar de achar a 5° temporada uma das melhores porque foi das que mostrou realmente o que era uma escola nos dias da altura e que continua a ser hoje e porque em questao de atores teve atores ótimos como a Sara Barradas e a Sara Barros Leitão que fizeram cenas ótimas nesta temporada. Além de obviamente ter uma história completamente fantástica) 

Realmente a série 5 de MCA também foi boa, mas uma coisa que eu não sei é quem eram os protagonistas na altura? Ainda hj não sei quem são.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BeMFiCa TV disse:

Então!?

5ª temporada foi das melhores mesmo. Divanço das Saras (Barros Leitão e Barradas) e realidade das escolas tugas. Claro que tinha umas nódoas pelo meio, como o Angel-O ou a Vanessa Martins, mas isso é procurar a temporada que não tem.

Voltei a assistir quando deu no +TVI, no ano passado, e adorei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Realmente a série 5 de MCA também foi boa, mas uma coisa que eu não sei é quem eram os protagonistas na altura? Ainda hj não sei quem são.

Pois essa série tmb foi um bocado diferente por causa desse aspeto, porque os protagonistas (na altura das aulas) não era um par amoroso, era um grupo de amigos (que eram a vera, a mariana, a raquel, o diogo e o luis)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

A 4 E 5 chegaram a meio e não tinham historia deixei de ver ambas até que deixei os MCA de vez.

Nisso concordo,  a 4 nem acabei de ver quando deu no +tvi, só vi o início e as fdv e a 5 também mas lá que continuei a ver e não me arrependi porque no final e nas fdv foi sem dúvida muito bom. 

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei das temporadas 1,2 e 3 dos MCA. A 3 então adorei. Eu até gostei da série 4. A 5 só fui vendo até janeiro de 2008 quando a SIC começou a transmitir Sete Pecados. A série 6 via às vezes, mas era fraquinha. Voltei a ver os Morangos com assiduidade com as séries 7 e 8. Série 9 não acompanhei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu gostei das temporadas 1,2 e 3 dos MCA. A 3 então adorei. Eu até gostei da série 4. A 5 só fui vendo até janeiro de 2008 quando a SIC começou a transmitir Sete Pecados. A série 6 via às vezes, mas era fraquinha. Voltei a ver os Morangos com assiduidade com as séries 7 e 8. Série 9 não acompanhei.

Também foi o que me afastou na altura e de vez. :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BeMFiCa TV disse:

Realmente a série 5 de MCA também foi boa, mas uma coisa que eu não sei é quem eram os protagonistas na altura? Ainda hj não sei quem são.

A quinta foi a primeira temporada dos MCA que deixou de lado o típico casal protagonista, passando a ser centrado nas vidas de um grupo de cinco adolescentes :P Eu adorei essa temporada, foi a verdadeira "geração rebelde" :P E a do verão foi brutal, com aquele circo e o amor épico da Aurora e do Mário (Pedro Barroso) :girlsigh: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

A quinta foi a primeira temporada dos MCA que deixou de lado o típico casal protagonista, passando a ser centrado nas vidas de um grupo de cinco adolescentes :P Eu adorei essa temporada, foi a verdadeira "geração rebelde" :P E a do verão foi brutal, com aquele circo e o amor épico da Aurora e do Mário (Pedro Barroso) :girlsigh: 

A premissa era ambiciosa mas o que aconteceu foi que as personagens do grupo de amigos eram do mais desinteressante que havia. Mas podiam ter seguido esse exemplo.
Adorei o casal Aurora e Mário e detesto casais de morangos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

A premissa era ambiciosa mas o que aconteceu foi que as personagens do grupo de amigos eram do mais desinteressante que havia. Mas podiam ter seguido esse exemplo.
Adorei o casal Aurora e Mário e detesto casais de morangos. 

Sim, eles eram chatinhos mas é normal. Na altura eram considerados os "betinhos", aqueles que faziam sempre tudo bem. Eram excelentes pessoas e amigos de longa data. O bom dessa temporada foi o grupo rebelde, com o Sisley Dias e afins; ainda hoje imenso pessoal recorda esses Morangos como os melhores. 

O casal Aurora x Mário foi mesmo épico e de fazer inveja. Tinham uma cumplicidade incrível e a história deles foi excelente. E as cenas do circo eram geniais. Adorei tanto essa temporada! E depois veio a seis estragar tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

O primeiro episódio terminou com o acidente e o segundo começou com os momentos após o acidente.

Mas isso é o cliffhanger. É normal que aconteça e para mais foi a estreia. Mas hoje, por exemplo, foi a festa, amanhã a festa já está acabada e um novo dia começa. Percebes a diferença??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parte da banda sonora da série já está disponível no meu canal. Só faltam os temas da Plural e o do Paulo Sousa, que, por serem recentes, ainda não saíram. O do David Carreira está protegido pelos direitos de autor, por isso foi apagado. ;)

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso é o cliffhanger. É normal que aconteça e para mais foi a estreia. Mas hoje, por exemplo, foi a festa, amanhã a festa já está acabada e um novo dia começa. Percebes a diferença??

E nos restantes? A acção fecha de episódio para episódio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...