Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Realmente isto é bem mais interessante que "I Love It". E fiquei com a sensação de que são mesmo episódios fechados, gosto imenso disso! 

Do que vi eu confesso que gostei. É leve, divertido. Tenho pena caso não resulte, sou sincero.

Kiko is Hot excelente :haha: Adorei :girlsigh: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlastCandiesx disse:

What do you mean?

 

Tipo: ontem o episódio acabou com a Maria a ser atropelada e hoje já estava no hospital. Ou seja, é provável que os eps não sigam a cena do ep anterior, isto é, não ficam propriamente cenas a meio. Tipo "Água de Mar". Isso ajuda à série a ter histórias acabadas com mais frequencia, novos conflitos e plots, etc etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem tudo para dar certo. Acho que as audiencias de ontem só foram assim por causa de, como já muitos disseram, era feriado e estava bom tempo e porque muitos não estavam com tanta curiosidade para ver mas com tantas criticas positivas lá acabaram por assistir, e acredito que as audiencias de hoje sejam melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Silva disse:

Este segundo episódio foi muito melhor!! Opá qual Ortigão qual quê!! Duarte Gomes é que é :giveheart: A Catarina Avelar tem uma personagem muito porreira, adoro a D. Miquinhas :D Achei engraçado o pequeno David a contracenar com o defunto Vitó :P A Maria Eduarda é um docinho, miúda tão querida!!

Achei interessante essa cena do puto com o jardineiro por acaso! Ele parece um miúdo super inteligente e depois o facto deles serem muitos e dele se sentir de parte, acabou por criar um laço com o jardineiro. Gostei imenso desse aspeto.

E achei um piadão à filha que é toda preocupada com o ambiente, animais e afins xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até se viu bem este 2º episódio. Isto não parece ser nada de extraordinário, mas é superior a I Love It. Destaque para o momento em que a Maria estava a tomar banho :P quanto à sua prestação, não mudei de opinião, acho que ela não convence, vamos lá ver se melhora ao longo da série, mas tenho algumas dúvidas. A Sara Barradas é que devia ter sido a escolhida para protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me conformei foi com o facto de no twitter estarem sempre a dizer coisas como "massa fresca é muito fixe, mas não se compara aos morangos". Simplesmente não consigo perceber. Todos querem que os morangos voltem, mas para quê? para ser um fracasso como foi a última temporada? para ser terrivelmente mau? é que se fosse para isso nem valia a pena. Têm de perceber que morangos com açúcar já deu o que tinha a dar, já não vai lá mais, já não assuntos pra falar que já nao tenham sido falados e pra quê estar a repetir uma coisa que já foi feita? Têm é de inovar, criar novas séries como esta e não continuar na mesmice. Além disso, acho mais que tudo que esta série está mais que ao nível dos morangos em questão de qualidade de imagem e de atores. Acho até que a nivel de episodios está muito mais interessante e cativante que alguns episódios em que não faziam completamente nada. Isto é na minha opinião como é obvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estou a gostar disto! Quanto à Mafalda acho que se está a safar muito bem. Tem carisma e adoro o sorriso dela! Quanto à voz não consigo avaliar, porque como ela cantou com os DAMA, pergunto-me se ela escolheu aquele tom de voz para os acompanhar (aí acho que até ficou bem, um tom de voz mais agudo), mas prefiro esperar que ela cante sozinha para avaliar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...