Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

BANDA SONORA:

Spoiler

Abraham Mateo – “Old School”
Spin Doctors – “Two Princes” (versão Plural)
D.A.M.A – “Não Dá”
Kika – “If This is Love”
Joss Stone – “Super Duper Love” (versão Plural)
Diogo Garcia – “Sinto-me Livre Contigo”
Carolina Deslandes – “Heaven”
Dan Maarten ft Alon – “A Little Love”
D.A.M.A – “Agora é Tarde”
Fingertips – “Out of Control”
Meio-Irmão – “Ai de Mim”
Mia Rose ft. Salvador Seixas – “Tudo para Dar”
Ricardo Tininha – “Deixa Fluir”
KKBB – “Cara ou Coroa”
Paulo Sousa – “Todos os Dias”
Diana Martins – “A Música deixa-me Assim”
David Carreira – “Primeira Dama”
Djodje – “Vai Embora”
Cheap Trick – “I Want You to Want Me” (versão Plural)
King Harvest – “Dancing in the Moonlight” (versão Plural)
Madonna – “Material Girl” (versão Plural)
Norah Jones – “Don’t Know Why” (versão Plural)
Robert Knight – “Everlasting Love” (versão Plural)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma estreia bastante previsível. Não é suposto ser uma novela muito complicada, muito intelectualizada. É suposto ser uma série fácil, que chegue rápido às crianças, sem que elas tenham de pensar em demasia. Nota-se a influência das séries da Disney e da própria autora (parece-me que ela gosta de coisas meio ficção científica, tipo Portal do Tempo. Refiro-me ao jardineiro a falar para o relógio. Um plot mais fantasioso/mágico, parece-me).

De resto, destaco pela negativa as personagens da Sofia Alves (parece-me que, à exceção da personagens de Destinos Cruzados, faz sempre o mesmo tipo de personagem; aliás, parece que ela faz sempre de si própria - mãe de família muito doce e querida. Em Mulheres, foi praticamente a mesma coisa.), do Pedro Lima (homem de negócios e pai de família) e do Duarte Gomes (jovem irresponsável e mulherengo). 

Não espero um grande sucesso para além deste episódio de estreia, mas posso estar enganado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, prow disse:

É plot de espionagem contra a família Elias.

Pronto, um bocado mais "fantasioso", digamos. Talvez mais irrealista. Faz lembrar desenhos animados, com espiões e relógios inteligentes. Espero ter-me feito entender. 

há 11 minutos, willy disse:

Não tem nada a ver com os MCA e alias a TVI nunca mais faz uma série tão brutal como os MCA.

Desde as primeiras notícias que se previa que isto seria um produto diferente dos MCA, para um público alvo mais jovem. Criticaram-me por dizer que era um produto inspirado em Violetta, mas não está assim tão longe; certamente está mais longe dos MCA. Mas sinceramente eu percebo esta escolha da TVI. As crianças ainda prestam atenção à televisão, os adolescentes estão mais afastados do que nos tempos do MCA. Não me parece razoável, tão pouco, apostar nesse público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acharam do elenco mais jovem? A Daniela Melchior, Beatriz Barosa, Francisco Fernandez, Beatriz Leonardo, Artur Dinis e Mercês Borges (Constança) estiveram bem. O Miguel Ruivo e a Maria Eduarda não estiveram muito bem, mas esta última ainda é uma criança pequena.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JohnHolmes disse:

Guilherme Filipe como director da escola foi uma boa referência. Saudades professor Sapas.

 

Podiam ter feito um cross-over e ele voltar com a mesma personagem. Fazia todo o sentido. 

Eu critiquei muito isto no início, mas vendo hoje a entrevista do Moniz dou o braço a torcer.

É um produto diferente, que já não se fazia há muito em Portugal. Não vou ver porque não é para a minha idade, nem faz o meu género de ficção mas acho que é de louvar a aposta em algo diferente. E a TVI podia ter ido pelo caminho mais fácil e ter aproveitado o flop da SIC e colocado uma repetição no horário tipo DQTL que podia facilmente ultrapassar a SIC como acontecia com FdA, mas nao o fez. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido pela positiva com isto. Não esperava algo muito elaborado e sim um produto de fácil consumo e a verdade é que achei isto muito leve e divertido. Não espero grande sucesso, ainda para mais um horário que está arrasado e com uma estreia num dia com temperaturas de Verão. Vamos ver como desenrola a história, mas achei isto muito mais MCA e muito mais giro do achei alguma vez o ILI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que eu vi nas redes sociais, são quase todos positivos.

Pelo que li...

Spoiler

 

...os pais Elias vão para a tal escapadinha romântica já a meio da próxima semana, sendo o gancho de 6ª feira o inspector da PJ a dar a notícia à Branca. 

E assim termina a participação da Sofia Alves e Pedro Lima. É mesmo curta. 

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a estreia. Fiquei surpreendido pela positiva. Tem ingredientes para agarrar e é algo muito fácil de consumir xD Quanto ao sucesso, não me parece que o vá atingir, pelo menos a curto e médio prazos xD Uma pena, porque já se sabe que quando chegar Setembro o SS6 manda-a passear xD 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a estreia. Fiquei surpreendido pela positiva. Tem ingredientes para agarrar e é algo muito fácil de consumir xD Quanto ao sucesso, não me parece que o vá atingir, pelo menos a curto e médio prazos xD Uma pena, porque já se sabe que quando chegar Setembro o SS6 manda-a passear xD 

Se resultar minimamente (consolidar o segundo lugar e morder os calcanhares ao PC) nunca se sabe. xD

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...