Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 20 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu também interpreto desse jeito. Têm que dar tempo ao produto. Este horário é a coisa mais difícil da tv portuguesa! Depois de tanta brincadeira, há que dar tempo. 

Alem de que era feriado de muito calor.

Este horario no verao é quase nulo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prejudicar prejudica sempre, pode é não se notar, eu por exemplo já vi às 16:00 já não me interessa mais logo, claro que nem toda a gente tem Tvi Ficção e mesmo quem tem pode não ver ou não saber que dá o inédito mas vai absorver um pouco o público alvo que a essa hora já está em casa. Acho e posso estar a dizer um disparate que há dias em que se notará mais, as quartas por exemplo em que julgo eu é os dias em que mais gente do público alvo tem tarde livre pode se notar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei! :) :wub: Gostei do genérico, das interpretações dos atores, do ritmo, da história, dos cenários, da imagem.....já tinha saudades de um produto destes. Há pessoal que esperava um episódio de estreia tipo A Única Mulher....já se esqueceram dos episódios de estreia de MCA e de outras séries do género? Até achei esta com muito ritmo e ação! Vou ver a emissão do ATES, estou a ver que o Moniz arrasou! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Estreia de “Massa Fresca” superou concorrência

massa-fresca1.jpg

A nova novela da TVI para o slot horário que antecede o prime time cumpriu o seu papel, pelo menos no dia de estreia. O primeiro episódio do programa ficou em 10º lugar no ranking dos mais vistos durante o dia de ontem, à frente das concorrentes generalistas em sinal aberto. Com uma audiência média de 7,4%, de acordo com os dados do SpotLight On da MEC, “Massa Fresca” superou os 7,1% da SIC e os 6,3% da RTP1. A primeira optou pela transmissão do filme “Robocop”, em dia de feriado nacional, ao passo que a estação pública privilegiou “O Preço Certo”.

No total, 712.800 pessoas assistiram à estreia de “Massa Fresca”, a novela que vem de alguma forma substituir “Morangos com Açúcar”, a série criada pela TVI para as gerações mais jovens. Contudo, o perfil do telespectador que assistiu à novela não corresponde ao que seria de esperar. É que 42% das pessoas que viram “Massa Fresca” ontem tinham mais de 55 anos e apenas 9% tinham entre quatro e 14 anos ou entre 15 e 24 anos. Segue-se a faixa etária entre os 45 e os 54 anos (18%) e a dos 25 aos 44 anos (22%). Quanto ao género, 70% eram mulheres.

Fonte: Marketeer

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê. Isto já no tempo dos morangos começou a ser assim. Os miúdos deixaram de ver televisão. Por que é que acham que todas as tentativas da TVI com "séries juvenis" correm para o torto? Por isso é que eu digo para acabaram com estas ideias de fazer pseudo novelinhas para criancinhas, é o mesmo que pôr a mira técnica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...