Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, TheSecret disse:

Mas uma opinião estúpida e ridicula. Não há razoes para dizeres uma barbaridade dessas

Há algo que me está a escapar. Tanta agressividade e eu não estou a falar de nenhuma atriz consagrada, para estar a dizer uma barbaridade e afins. Acho que ela não está muito natural e tem algo na voz que não me está a agradar. Estava à espera de melhor, até porque em Água de Mar cumpriu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio... não esperava mais ritmo, os morangos também eram assim..isto não é a única mulher ahah! 
Quanto à prestação da atriz, até mete pena certas barbaridades que dizem... eu gostei imenso dela, acho-a natural. A melhor parte foi ela com a mãe no hospital... acho que mostrou que é uma boa a atriz. 

Estou tão ansioso para ver a audiência disto. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi! É leve, é diferente, é atual! Isto é um episódio de uma série juvenil, o ritmo está dentro do género, eu acho! E gostei bastante da Mafalda Marafusta! Ainda está a começar, mas conseguiu transmitir os sentimentos da personagem! 

Editado por LokLam
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda esteve muito bem, eu emocionei-me na cena dela com o advogado. Gostei muito. Em relação à estreia, este é um produto leve e de fácil consumo, acho que o episódio cumpriu esse propósito e teve um bom gancho. Veremos como isto se vai reflectir em audiências. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Críticas mais que positivas no twitter (mas já paravam de estar sempre a chamar os MCA ao barulho). 

Isso é inevitável! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que recarrego a página do trend de Massa Fresca, é só pessoal a dizer bem. Não estava à espera de uma aceitação tão boa. 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Se fosse o Artur Ribeiro o autor, isto era a melhor série do mundo.

Isto teve mais ritmo que muitos episódios de SB :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

? Diz-me uma temporada dos MCA com melhor estreia que isto? Já não estás é habituado a este género. Como já disseram isto não é AUM.

A Mafalda esteve muito bem. Tem carisma.

Lembro-me lá agora das estreias dos Morangos. E não foste tu que ainda há pouco disseste que já era altura de parar de "chamar os MCA ao barulho"?

Seja isto do género que for e para que público for, não deixa de ser a estreia de uma novela/série. E acho que nesse sentido foi fraco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nem sei se vou ver o episódio todo. O início é péssimo, acho as personagem todas forçadas... e o final, com aquele atropelamento super sentimental, ficou lindo :rolleyes: NOT. Basicamente, foi isto que vi.

Definitivamente isto é para criancinhas de 10 anos. Ou seja, vai flopar.

E estou cansado destas famílias super ricas com 400 empregados, a vida bela e não mexem uma palha. A sério, para mim isto é super forçado. No meio disto tudo, até achei os filhos da Sofia Alves bastante competentes, tendo em conta o flop que a TVI é a escolher elencos desta idade. Vá-lá...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela miúda que se cale lá com os tofus e essas histórias farto disso ando eu, e se é para isso o Pedro Laginha faz um crossover de Santa Bárbara para aqui, gostei do Ruben Valle, antes de ver isto vi os MCA1 e há uma cena igual à cena dele aqui com o Guilherme Felipe aka Sapinho a espreitar à porta da sala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito! O genérico faz realmente lembrar a Floribella, Chiquititas e muitas mais séries infantis. Achei apropriado para o que era esperado.

Achei a Mafalda competente, eu que nem dava muito por ela, até me surpreendeu. Foi ótimo rever tantos actores, a Rita Ribeiro, Catarina Avelar, Sylvie Dias,Guilherme Filipe, Ana Brito e Cunha, a minha querida Sofia Alves linda e maravilhosa!! Duarte Gomes...bom nem comento :cool:. Também não gostei do Miguel Ruivo, é irritante!!

O episódio foi pouco movimentado mais foi agradável de ver! Uma boa lufada de ar fresco :D 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...