Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Só? :O 

Apesar de ter alguns defeitos, foi uma coisa agradável de se ver até, estava à espera de bem mais, no mínimo uns 8% de rat e acima dos 20% claro... De relembrar que ILI na estreia fez 8,3%/22,4% se não estou em erro.

ILI não estreou em HN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedroscunha disse:

Realmente, podiam ter adiado mais uma semana a estreia... É que ontem e hoje a série levou/vai levar com concorrência diferente do normal, e isso nos primeiros episódios pode ser fatal.

Hoje o que há de diferente?

Também não percebo porque estrearam a série esta semana. A ser mesmo esta semana, deviam ter feito uma ante-estreia em HN. 

Há muito trabalho pela frente agora. O horário está morto, tarefa difícil de conseguir resultados aceitáveis, de consolidar o 2º lugar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei como é que a própria TVI ou vocês esperavam um grande resultado desta estreia.

Basta analisar os números que as generalistas andam a fazer aos Sábados, Domingos e Feriados para perceber que a estreia ia correr mal a um dia não útil. A série nunca devia ter estreado a um dia em que as crianças estão de folga e saiu tudo à rua para passear. Aliás sempre defendi que a estreia devia ser dia 26 ou dia 27 às 19h ou adiar uma semana e nunca dia 25.  

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mfss disse:

Futebol na Rtp1 liga dos campeões. 

LOL gostam mesmo de dar tiros nos pés...

Agora então, não percebo mesmo a estreia esta semana. 

há 1 minutp, Tiagotv disse:

Eu nem sei como é que a própria TVI ou vocês esperavam um grande resultado desta estreia.

Basta analisar os números que as generalistas andam a fazer aos Sábados, Domingos e Feriados para perceber que a estreia ia correr mal a um dia não útil. A série nunca devia ter estreado a um dia em que as crianças estão de folga e saiu tudo à rua para passear. Aliás sempre defendi que a estreia devia ser dia 26 às 19h ou adiar uma semana e nunca dia 25.  

Hoje leva com a Liga dos Campeões, também não era uma boa opção para estreia.

Eu não esperava um grande resultado, por todas as circunstâncias. Mas o que teve, roçou mesmo o ridículo. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Hoje leva com a Liga dos Campeões, também não era uma boa opção para estreia.

Eu não esperava um grande resultado, por todas as circunstâncias. Mas o que teve, roçou mesmo o ridículo. lol 

Aposto contigo que mesmo hoje com o futebol fazia mais do que ontem em que sendo feriado o consumo desce ao fundo do poço. Eu nisto fico parvo é como a TVI que sabe disto muito melhor do que nós planeou esta estreia. E para mim no dia que foi 18 de share não é assim tão mau como tudo isso. Eu pensei que nem conseguisse passar dos 16, 17 xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Não acho mau o resultado, liderou e vice-liderou o horario. Queriam 20? Ja quase nem o Preço Certo faz isso. É uma questão de estabilidade.

Eu também interpreto desse jeito. Têm que dar tempo ao produto. Este horário é a coisa mais difícil da tv portuguesa! Depois de tanta brincadeira, há que dar tempo. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive agora a ver a estreia e devo dizer que não fiquei muito impressionada. :| O único ponto positivo para mim foi o núcleo familiar dos personagens da Sofia Alves e do Pedro Lima, adoro famílias numerosas!

A rapariga que interpreta a protagonista parece a Renata de 'Água de Mar', estou certa?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Eu estive agora a ver a estreia e devo dizer que não fiquei muito impressionada. :| O único ponto positivo para mim foi o núcleo familiar dos personagens da Sofia Alves e do Pedro Lima, adoro famílias numerosas!

A rapariga que interpreta a protagonista parece a Renata de 'Água de Mar', estou certa?! :dontknow:

Estás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

E o que achaste dela neste 1º episódio?

Ainda é muito cedo para fazer um prognóstico mais abrangente sobre as performances dos atores, mas posso dizer que a senti um pouco "tépida" em cena, o que é natural visto tratar-se de um primeiro episódio.

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...