Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 40 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

O problema (para mim) é que a Mafalda Marafusta em dois episódios consegue ser mais natural que a Mariana Pacheco em toda a novela CdO, e sim vi CdO a semana passada toda e na suposta morte da Maria, as cenas e as atrizes ficou muito, mas muito aquém das espectativas, aí se a Maria e a Catarina fossem interpretadas pela Maria João Luís e a Joana Ribeiro em vez de estarem nas floposas, aí sim tinha-mos cenas com impacto de certeza assim..., agora a Marafusta está super natural, eu que estava com o pé atrás confesso que estou rendido, entre ela e a Olívia ( interpretada pela Sara Matos) em Doida por ti estão semelhantes a Maria Miguel faz-me lembrar a Olívia (DpT), que a critica deve ser um certo fanatismo ou uma certa azia à la Gaby Machona "Sobras", onde a Pacheco ( para mim ) é um flop e a Marafusta estar a surpreender pela positiva, mas São gostos e opiniões...:rolleyes: :victory:.

Concordo plenamente e assino por baixo. :victory:

A Mariana Pacheco dizia-se que ia ser uma grande revelação e viu-se que não é grande espingarda, esta só está nomeada para os Globos por ser a SIC a transmitir e a organizar o evento, a Marafusta em apenas dois episódios está melhor que a Pacheco desde o início de CDO.

:nyam:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque razão se está a falar de CDO e da Mariana Pacheco neste tópico :huh:

Também não é preciso fazer testamentos a deitar abaixo atrizes de uma novela concorrente, apenas porque não gosto muito de uma atriz deste canal. Nem sequer fiz comparações, não sei porque veio a SIC ao barulho. Enfim. E eu é que sou o fanático, valha-me deus.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não percebo as críticas à Mafalda, mas são gostos. Sinceramente acho-a bastante descontraída e natural. Agora é uma nódoa, isso sim, a cantar. Se eu já aprecio pouco os D.A.M.A., com ela a cantar a música ainda piorou. Mas tadita, não se pode ter tudo. Mas o Moniz está claramente a tentar criar uma nova Sara Matos: protagonista boazinha, sorrisinhos e música. Claramente.

No geral a série está a fazer sucesso junto do pessoal mais jovem, mas continuam com aquele paleio do "nunca vai substituir os mca". Se viessem Morangos e estivessem azedos, como os 9 ou os 4 reclamavam na mesma. Típico do tuga.

há 5 horas, Manú Silva disse:

Já não percebo nada, antes a Mafalda era muito bonita, era boa actriz blá blá e agora já é praticamente uma nódoa! Santa coerência :rolleyes: Ainda agora a série começou e já estão menosprezar o trabalho da rapariga! Dêem tempo ao tempo!!

Spoiler
Spoiler
Spoiler

Queres é likes :mosking: :sungum:

 

 

 

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Juro que não percebo as críticas à Mafalda, mas são gostos. Sinceramente acho-a bastante descontraída e natural. Agora é uma nódoa, isso sim, a cantar. Se eu já aprecio pouco os D.A.M.A., com ela a cantar a música ainda piorou. Mas tadita, não se pode ter tudo. Mas o Moniz está claramente a criar uma nova Sara Matos: protagonista boazinha, sorrisinhos e música. Claramente.

No geral a série está a fazer sucesso junto do pessoal mais jovem, mas continuam com aquele paleio do "nunca vai substituir os mca". Se viessem Morangos e estivessem azedos, como os 9 ou os 4 reclamavam na mesma. Típico do tuga.

  Hide contents
  Hide contents
  Mostrar conteúdo escondido

Queres é likes :mosking: :sungum:

 

 

 

Spoiler

Tá bem abelha :P  Não batas mais no ceguinho :P 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens :giveheart: Só uma grande actriz consegue isso. 

Sou uma grande fa dela desde sempre. Todos os papeis que vi dela, eu gostei. Ela da uma aura especial as personagens. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

No Twitter as opiniões são tão, mas tão positivas. Nunca pensei, dado o histórico daquele horário. "I Love It" era fortemente criticada. Já li que a história é cliché, que o nome é terrível, mas a maioria parece gostar e já li alguns a dizer que os eps são pequenos (que traduzido quer dizer: passam demasiado rápido, porque os eps são normais).

Li um que dizia algo do género: "não sei o que é pior: a história, o nome ou o facto de eu gostar disto" :haha: #same

Acho até um sacrilégio comparar uma série como 'Massa Fresca', que tem um enredo bem estruturado, elenco fabuloso e um ritmo alucinante, com 'I Love It' que foi um produto sem pés nem cabeça! Absolutamente medonho! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...