Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

E tu, concordas que os manos Elias são todos competentes? :P

No geral sim! A Beatriz Barosa é super carismática, o Salvador também acho que cumpre e tem potencial para evoluir, a Beatriz Leonardo (a vegan) também está muito bem, mesmo! Depois temos o Gonçalo Oliveira que já me tinha conquistado em Santa Bárbara, e a Maria Eduarda que também me conquistou nos Pequenos Gigantes! Claro que não está excelente, mas está como a personagem pede! E a miúda nem deve saber ler, por isso valorizo muito o seu trabalho! Está mesmo querida! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:
  Hide contents

O Diamantino é um infiltrado tipo 007 que esta na casa dos Elias para descobrir a ligação da família a uma rede criminosa internacional. ele tem indícios de que os Elias se relacionam com um dos “cabecilhas” de uma rede internacional, procurado pela Interpol, e infiltra-se em casa deles para descobrir mais informações.

 

Ainda vai ser a Zezinha. :lol:

Eu estou curioso é para ver a desculpa que o Diamantino vai dar agora ao Simão sobre a carrinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Massa Fresca foi líder no Cabo durante o episódio de ontem, com 0,6 de rat e 4,5 de share.

Fonte: Z

Só perdendo para as generalistas...

Acho mesmo que está a prejudicar o desempenho na generalista. Tudo bem que queiram aumentar as audiências da TVI Ficção, mas... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os miúdos são todos fantásticos!! O pequeno David (aka Gonçalo Oliveira) já o adorava na Santa Bárbara, aquela pureza que transmitia!! A Beatriz Leonardo está muito competente, está com melhor desempenho do que teve nos Beirais, a Beatriz Barosa é muito natural, simpática, linda, o Artur Dinis (Salvador) está muito bem, muito arisco :D 

A pequena Maria Eduarda é irresistível, a miúda é amorosa!! Gostei muito de a ver no episódio de hoje a contracenar com o Duarte e a Marafusta. O Duarte Gomes está maravilhoso na cumplicidade com os mais pequenos, é como se fosse o irmão velho sempre pronto para brincadeira :D

A Marafusta está muito natural, transmite muita empatia e boa energia! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo de amanhã muito boa também.Afinal o Simão...

Spoiler

...vai mesmo ver o interior da carrinha todo cheio que maquinaria! E vai ser cúmplice do Diamantino. xD

Hoje fiquei também curioso quanto à mãe e Batanete Júnior a quem o Pai Elias dei trabalho na fábrica. Ali há coisa... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe e filho que apareceram na fábrica ainda pensei que pudessem ser uma "segunda família" do elias mas era demasiado óbvio.

Cheira-me mais a serem a mulher e filho de um amigo dele que tenha morrido em negociatas manhosas ou assim, ainda por cima se é como disseram aí atrás que ele anda metido com a mafia daí andar a ser espiado, e ele agora quis ajudá-los.

Também já me passou foi pela cabeça que o pai elias fosse o pai desconhecido da maria mas é provável que seja rebuscado a mais e muita coincidência os caminhos se terem cruzado assim. Mas é novela, portanto tudo é possível.

Editado por JohnHolmes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...