Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Ainda é muito cedo, a série ainda vai na sua 1ª semana, o horário está ainda muito instável, mas todos estes resultados não deixam de ser positivos claro. E a série merece mesmo. Dentro do género tem muita qualidade, nota-se um imenso esforço de todos os envolvidos para fazer algo bom. E é uma lufada de ar fresco.

Veremos daqui por diante como as coisas correm, se a qualidade e resultados se mantêm. Espero que sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio muito bom! Não me canso de elogiar a trama, super descontraída e ágil. Nunca pensei que viesse a dizer isto! A Branca diz cada pérola :haha: Fiquei chocado quando disse à Maria que parecia que não se queria ir embora :O Que inconveniência! Mas ela é de rir xD E a mãe do Sérgio Miguel nem se fala, que personagem.

Gancho mais uma vez muito bom. Aposto que a Maria não chamou polícia nenhuma :haha: A cena da joelhada foi bem forçada, mas pronto, vamos ignorar isso xD

Primeira semana super positiva! Estou a gostar!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Branca é terrível! :haha: A Dina Félix da Costa é uma atriz com imensas capacidades, tenho pena que a tenham "colocado na prateleira" durante anos até ao seu regresso em 'Os Nossos Dias'. :|

Esta série é a prova viva de que o formato "série juvenil" afinal não está assim tão morto como muitos o afirmavam de forma constante e categórica. É preciso é saber apostar no formato certo, que se coadune com o nosso panorama atual. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

O Guilherme Filipe é um excelente ator mas eu não consigo deixar de olhar para este Manuel e ver o Sapinho. As personagens são semelhantes e ele deve ter alguma coisa a esconder. E deve ter acontecido algum caso amoroso entre ele e a professora Carla.
 

Eu acho (e espero!) que vai ser algo mais complexo e menos cliché. Estou na ideia que nos estão a deixar acreditar que eles realmente já foram muito próximos e que tiveram alguma cena amorosa, para depois nos revelarem algo mais surpreendente. Espero que sim!

Eles têm uma ligação, falta saber que tipo :P 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um mimo a ternura e irreverência da avó Miquinhas, Oxalá mais avós fossem como ela... :haha: Grande Catarina Avelar! 

A Maria tem melhorado bastante face ao primeiro episódio. Espero que ela continue a soltar-se ainda mais daqui para a frente e a fazê-lo da forma espontânea e genuína como o tem feito desde então.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...