Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Já estava mesmo a ver :haha: Epá que jogada de mestre isto! Até metem pessoal que não vê a série a falar da hash. Eu estou a rir com tanta coisa dali xD Adoro o facto de terem adaptado esta vertente das redes sociais, que pela primeira vez está a ser abordada da maneira certa! 

O que é que as pessoas comentam!? xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O que é que as pessoas comentam!? xD

Só barbaridades :haha: Tipo: #ALeonorEstáDeCastigoPorque comeu o tio/irmão; enviou uma nude sem querer ao pai; as alfaces não crescem; a massa ficou quente; gosta do Gonçalo Carter; meteu os pais a dormir na rua e os bichos dentro de casa... :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Só barbaridades :haha: Tipo: #ALeonorEstáDeCastigoPorque comeu o tio/irmão; enviou uma nude sem querer ao pai; as alfaces não crescem; a massa ficou quente; gosta do Gonçalo Carter; meteu os pais a dormir na rua e os bichos dentro de casa... :haha: 

 

tumblr_inline_ns26jsV3H01qbfqhf_500.gif

Que consigam angariar mais espectadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK o bom disto é que está a meter pessoal a falar da série sem saberem ao certo do que se trata. Já li tweets de pessoas a perguntarem quem é a Leonor e o que é que se passou e outros a dizer "Só quem vê Massa Fresca é que entende". Esperemos que consiga trazer alguns curiosos! :cool: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio de hoje. Mais um episódio agradável [emoji4] Shippo o Pedro (Francisco Fernandez) e a Catarina (Beatriz Barosa) [emoji3]

Onde é que o Francisco Fernandez tinha entrado antes? Tenho gostado dele. E do outro da banda também, bem melhor que nos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HHHugo disse:

Onde é que o Francisco Fernandez tinha entrado antes? Tenho gostado dele. E do outro da banda também, bem melhor que nos Morangos.

Tu e Eu, Sedução, Pai à Força, entre outros! 

Parece que o episódio do acidente é já amanhã! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A participação da Sofia e do Pedro foi prolongada só uns episódios? Vai ser mesmo amanhã? :crying: Eu não queria nada, a Sofia dá um equilíbrio muito bom à série. Tenho receio que sem ela aquilo fique esquisito. E depois para não falar no ambiente fabuloso que se vive naquela casa. Dá gosto ver! Por mim a Maria ia apenas para lá trabalhar e pronto, mantinha-se a Sofia e o Pedro. E lá para o final da história eles morriam e ela ficava com a custódia dos miúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"#ALeonorEstaDeCastigoPorque em vez de ter cumprido com as suas responsabilidades e lavado a loiça, ficou a pensar na água que ia gastar." :haha: Adoro a imaginação desta gente. E sou completamente fã da Leonor, é das melhores personagens da série.

Btw, já há mais de 5500 tweets :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

#ALeonorEstaDeCastigoPorque pensa secretamente em comer o tio e o irmão, mas nisso todas nós pensamos

#ALeonorEstaDeCastigoPorque tem um tio que ao passar aumenta o aquecimento global na ordem dos 9417%

#ALeonorEstaDeCastigoPorque nao me apresenta nem o irmao nem o tio

LOL os comentários giram quase todos à volta disto. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Julgando um livro pela capa (baseado na #ALeonorEstaDeCastigoPorque) Massa Fresca parece bem fixe "

" Eu pensava que a hashtag #ALeonorEstaDeCastigoPorque fosse gozo de Massa Fresca mas afinal existe xD "

#ALeonorEstádeCastigoPorque expliquem me o que é isto! "

" com #ALeonorestadecastigoporque descobri que há uma rapariga na novela da TVI chamada Leonor. Boa escolha de nome. "

#ALeonorEstáDeCastigoPorque mas porque é que isto é uma hashtag? eu não fiz n a d a "

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HHHugo disse:

Onde é que o Francisco Fernandez tinha entrado antes? Tenho gostado dele. E do outro da banda também, bem melhor que nos Morangos.

Pai à Força, Sentimentos, Chiquititas, Tu e Eu, etc. Sim, esse está muito melhor mesmo. E da Beatriz Barosa também gostas? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...