Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Não sei o que foi melhor hoje... as caras da Branca quando não estava a perceber o que se tinha passado com a Teresinha,  a Guida a ir buscar os putos à escola ou a Leonor a passear o cágado e a ver a previsão do tempo :haha:

O núcleo da avó e dos netos é tão chatinho. O puto mais novo então, que zZzZz.

Btw há nova música na banda sonora. Não estava à espera de a ouvir aqui por ser "recente" xD

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Não sei o que foi melhor hoje... as caras da Branca quando não estava a perceber o que se tinha passado com a Teresinha,  a Guida a ir buscar os putos à escola ou a Leonor a passear o cágado e a ver a previsão do tempo :haha:

O núcleo da avó e dos netos é tão chatinho. O puto mais novo então, que zZzZz.

Btw há nova música na banda sonora. Não estava à espera de a ouvir aqui por ser "recente" xD

 

 

Compreendo que tenhas gostado imenso do episódio mas para a próxima mete em spoiler por favor é que eu ainda não vi Ahahah :) não leves a mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fabien Silvano disse:

Compreendo que tenhas gostado imenso do episódio mas para a próxima mete em spoiler por favor é que eu ainda não vi Ahahah :) não leves a mal.

:| Não disse nada de relevante. O único spoiler é a Leonor ir passear uma tartagura... uau :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Fabien Silvano disse:

Aquilo que mais gosto nas novelas da TVI atualmente são o seu carácter pedagógico e educacional primeiro SB que tem uma cultura fora do normal e agora Massa Fresca

E n'A Única Mulher, que tem cursos intensivos de como gerir redes criminosas e tornar-se num verdadeiro barão do crime. :haha:

Mas sim, e estão a passar essa veia educacional de uma forma muito subtil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Aquilo que mais gosto nas novelas da TVI atualmente são o seu carácter pedagógico e educacional primeiro SB que tem uma cultura fora do normal e agora Massa Fresca

Por acaso tenho reparado muito nisso na série. Parece que em todos os episódios há uma certa "lição", um conselho seja para os pais ou para os filhos. Acho isso interessante. É uma vertente pouco explorada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Silva disse:

Desculpem a pergunta parva, mas é normal os treinadores tomarem banho no mesmo balneários dos jogadores? Como o Sérgio faz na série?

Sim, isso é super normal, mesmo. Os treinadores de futebol fazem quase todos isso. 

há 9 minutos, TheSecret disse:

E as storas no balneário das raparigas... xd

Quanto às professoras, eu acho mesmo que não acontece :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK e na TVI Ficção? Sabes que resultados tem feito?

Se com a VOSDAL chega aos vinte (ou perto) e se na TVIF andar por volta dos dois/três de share acho que até chega a ser positivo. I mean 22%/23% de share...

(claro que são horários diferentes, mas still...)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a reviravolta tem que ser anunciada com uma promo que tenha impacto. Quem não vê não sabe a história. E quem vê não sabe o que vai acontecer (isto se não andar em fóruns e ler revistas).

E logo após o sucedido, uma outra promo com impacto do género "o que vai acontecer agora?".

A história está a desenrolar-se e vai ganhando cada vez mais. Se fosse mau, os valores já teriam descido bem baixo. Já é uma vitória. Agora é fazer subir esses valores, com promos. Não é só nas redes sociais (o que ajuda muito para o publico alvo mais jovem).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

@JoãoCruz não sei como andam os valores na TVI Ficção...

Sinceramente acho que exibir o episódio inédito na TVI Ficção antes só prejudica. 

Tambem acho, deviam repetir o episodio às 16h e dar uma ante-visão. Ou fazer como a SIC fazia no tempo da Floribella que dava 15min de inedito juntamente com a repeticao do episodio do dia anterior à tarde,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Tambem acho, deviam repetir o episodio às 16h e dar uma ante-visão. Ou fazer como a SIC fazia no tempo da Floribella que dava 15min de inedito juntamente com a repeticao do episodio do dia anterior à tarde,

na tvi ficção era só mesmo a repetição por mim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...