Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Epá tenho tanta pena de não terem aproveitado a continuidade da personagem sapinho, tinha sido perfeito.

Mas o facto de ele aparentemente ter mudado o objectivo que queria para aquele colégio também traz água no bico (segundo o que a professora hoje disse em discussão com ele).

Editado por JohnHolmes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam depois trazer também o Crómio para ser professor de Física e Química nos MCA10! 

 

Mas as relativamente a protagonista, não imagino a Barradas no papel. Gostava muito de ver a Sofia Arruda no papel de Maria Miguel! Apesar da Marafusta estar bem até.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A Beatriz Leonardo está super natural aqui, está a ser uma ótima surpresa, e eu que nem a achava nada de mais! Não sei se concordam comigo! A Beatriz Barosa também está a revelar ser competente e é uma rapariga muito bonita! Os outros dois irmãos rapazes também são super naturais. A Maria Eduarda é a única fraca do clã Elias, mas essa tem apenas 5 anos, já é muito bom saber as falas de cor! Gostava de ver a vossa opinião acerca dos manos Elias :P@Mayada-me a tua opinião do clã Elias :P

Eu acho que o clã Elias tem-se revelado o ponto mais alto da série. Desde a irreverência da Leonor á doçura da Teresinha, também estou a gostar muito do Salvador e da personagem da Rita Ribeiro, é uma verdadeira ternura vê-la interagir com os miúdos. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nota-se claramente a mão do Moniz nisto. É aquele tipo de produto que se sabe que facilmente o povo gosta.

Mete I Love It a um canto e tem um encanto especial que faz ter vontade de ver e de acompanhar a história. Com boa promoção, se a trama tiver um bom rumo e sem erros pode vir a ser uma surpresa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

A mim não me baixou expectativas nenhumas. Porque isto vai flopar.

Mais uma vez, vocês parecem esquecidos. I Love It também fazia estes resultados, aliás, melhores LOL Coerência por favor

Melhores? Ao 3º dia caiu para 3º...nessa altura a SIC ainda era viva no horário, agora está morta:diablo:. Massa tem tudo para manter o 2º lugar consolidado, e bater-se pela liderança, pelo menos durante o verão. :asciidity:

 

E ontem com o VOSDAL deve ter ficado à frente do Preço Certo. :victory:

Editado por DOCA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...