Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Pelo que vi nos resumos, sim. Claro que há sempre exceções, em todas as séries, há fases de continuidade. Por exemplo, atualmente em Once Upon a Time.

Já eu pelo que vi nos resumos, não. Há cliffhanger mas a acção continua.

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

Amanhã já teremos a confirmação caso a festa já tenha terminado. Seria muito bom se assim fosse. E se cada episódio tivesse um nome, melhor ainda. Mas pronto :P

O Kiko confirmou que ainda vai entrar em alguns episódios. Gosto desta aposta nos youtubers!

Pelo que vem nos resumos, amanhã já não há festa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo elogios nas redes sociais, as pessoas aderiram mesmo a isto, é um bom sinal para a TVI. Acho que as pessoas já sentiam falta de um produto juvenil minimamente bom, depois dos últimos projetos mais fracos (I Love It, Morangos 9)...

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

O segundo episódio já foi melhorzinho, com toda a sequência da festa e do acidente. 

A Maria pode já ter conquistado todo o clã da família Elias, mas ainda não me conseguiu conquistar a mim... :|

Eu acho que a atriz não se sente muito à vontade, as falas não saem com naturalidade, a voz dela (a representar) está um bocado manhosa, tem pouca expressividade :S está a ser uma desilusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu acho que a atriz não se sente muito à vontade, as falas não saem com naturalidade, a voz dela (a representar) está um bocado manhosa, tem pouca expressividade :S está a ser uma desilusão.

Tens toda a razão, mas acho que devemos dar o benefício da dúvida e esperar pelos próximos episódios, a série ainda agora estreou. A minha "implicância" para com a Mafalda vem também muito dos tempos de 'Água de Mar', onde a achei francamente fraca. :| Em 'Massa Fresca' ela ainda vai mais que a tempo de melhorar e encontrar o tom certo da personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Tens toda a razão, mas acho que devemos dar o benefício da dúvida e esperar pelos próximos episódios, a série ainda agora estreou. A minha "implicância" para com a Mafalda vem também muito dos tempos de 'Água de Mar', onde a achei francamente fraca. :| Em 'Massa Fresca' ela ainda vai mais que a tempo de melhorar e encontrar o tom certo da personagem. 

De qualquer forma, a Sara Barradas como protagonista seria garantia de sucesso, não seria nada arriscado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

De qualquer forma, a Sara Barradas como protagonista seria garantia de sucesso, não seria nada arriscado...

Hum... Não sei! Acho que não ia engolir a Sara Barradas neste papel. Porque, apesar de ser só um ano, parece mais velha que a Mafalda. Além disso faz sentido que seja uma actriz menos conhecida a protagonizar, precisamente para a TVI formar esses actores menos conhecidos. A Mafalda transmite uma inocência e doçura à Maria, e é isso que me atrai na actriz! Acredito que com o tempo ela possa conquistar aqueles que ainda não estão convencidos com a sua prestação. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que a Sara fosse convidada para ser protagonista, ela recusava! Pois, no outro dia disse que a personagem lhe calhou na altura certa. Visto que ela está faculdade é mais fácil para ela fazer uma personagem com menos influência.

Já não percebo nada, antes a Mafalda era muito bonita, era boa actriz blá blá e agora já é praticamente uma nódoa! Santa coerência :rolleyes: Ainda agora a série começou e já estão menosprezar o trabalho da rapariga! Dêem tempo ao tempo!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Já não percebo nada, antes a Mafalda era muito bonita, era boa actriz blá blá e agora já é praticamente uma nódoa! Santa coerência :rolleyes: Ainda agora a série começou e já estão menosprezar o trabalho da rapariga! Dêem tempo ao tempo!!

Continuo a achar a rapariga bonita :P quanto ao talento, esteve bem em Água de Mar, mas aqui pronto, é o que já disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Eu acho que a atriz não se sente muito à vontade, as falas não saem com naturalidade, a voz dela (a representar) está um bocado manhosa, tem pouca expressividade :S está a ser uma desilusão.

E quando ela começou a cantar, foi o maior fail de sempre :rofl: E a culpa nem é só dela, é do editor de som que não foi capaz de perceber que a voz da música estava demasiado artificial no contexto daquela cena. A quantidade de auto-tune usado, então... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema (para mim) é que a Mafalda Marafusta em dois episódios consegue ser mais natural que a Mariana Pacheco em toda a novela CdO, e sim vi CdO a semana passada toda e na suposta morte da Maria, as cenas e as atrizes ficou muito, mas muito aquém das espectativas, aí se a Maria e a Catarina fossem interpretadas pela Maria João Luís e a Joana Ribeiro em vez de estarem nas floposas, aí sim tinha-mos cenas com impacto de certeza assim..., agora a Marafusta está super natural, eu que estava com o pé atrás confesso que estou rendido, entre ela e a Olívia ( interpretada pela Sara Matos) em Doida por ti estão semelhantes a Maria Miguel faz-me lembrar a Olívia (DpT), que a critica deve ser um certo fanatismo ou uma certa azia à la Gaby Machona "Sobras", onde a Pacheco ( para mim ) é um flop e a Marafusta estar a surpreender pela positiva, mas São gostos e opiniões...:rolleyes: :victory:.

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...