Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Eu acredito que isto possa funcionar por temporadas. Seria muito interessante ter uma série de janeiro a setembro, com aqueles três meses de pausa para possíveis novos programas ou reality. Assim também não cansava tanto o público e iam renovando as histórias e o elenco. Pena o nome da série estar ligado à pizzaria. Deveria ser um nome mais abrangente, pois se numa próxima temporada não existir uma pizzaria deixa de fazer sentido xD

Ou talvez isto esteja mesmo só a marcar terreno para os novos MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Beatriz Leonardo está super natural aqui, está a ser uma ótima surpresa, e eu que nem a achava nada de mais! Não sei se concordam comigo! A Beatriz Barosa também está a revelar ser competente e é uma rapariga muito bonita! Os outros dois irmãos rapazes também são super naturais. A Maria Eduarda é a única fraca do clã Elias, mas essa tem apenas 5 anos, já é muito bom saber as falas de cor! Gostava de ver a vossa opinião acerca dos manos Elias :P@Mayada-me a tua opinião do clã Elias :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Beatriz Leonardo está super natural aqui, está a ser uma ótima surpresa, e eu que nem a achava nada de mais! Não sei se concordam comigo! A Beatriz Barosa também está a revelar ser competente e é uma rapariga muito bonita! Os outros dois irmãos rapazes também são super naturais. A Maria Eduarda é a única fraca do clã Elias, mas essa tem apenas 5 anos, já é muito bom saber as falas de cor! Gostava de ver a vossa opinião acerca dos manos Elias :P

Eu adoro a Maria Eduarda....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anastacia disse:

Eu adoro a Maria Eduarda....

É uma menina muito querida e castiça, mas tem apenas 5 anos, a representar parece que está a contar uma história :P acredito que quando for mais crescida até se safe na representação, parece ser talentosa e esperta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os manos Elias não podiam ter sido melhor escolhidos. Acertaram na mouche. Super naturais e competentes. Todos diferentes mas cúmplices.

E gostei muito hoje da cumplicidade entre a Maria Miguel e a Teresinha. Mal comparado, fez-me lembrar a relação da Paula Neves e Isabel de Castro em Anjo Selvagem: muito cúmplices, alheadas do mundo exterior naquele quarto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahah Não sei como mas estou a gostar francamente disto. Precisava-se de um produto jovem, fresco e leve. Aqui esta ele. Adoro os decores. A Sofia Alves está uma rainha absoluta a representar com tal naturalidade. Fico pasmado mesmo. A actriz que faz de Miquinhas está tão fofinha, criei uma empatia enorme pela personagem! :) Diálogos acessíveis, cenas curtas, boa ligação de núcleos, só tirava aquela dupla cliche de mãe e filha armadas em finas a quererem ser ricas. Mas....em qualquer produto há disto ahahah!

Pretendo acompanhar.

Ps - A Teresinha está um amorrrrrr !!!! :D  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu não vos percebo.

Toda a gente dizia o mesmo quando I Love It estreou. Também era linda e marabilhosa... e depois foi o que foi :| Vocês têm memória curta...

A novela foi logo trucidada pelo público por causa da personagem estereotipada coitadinha, tapadinha, que vinha da terrinha e com sotaque de Trás-os-Montes ou lá o que era (não lembro do nome da actriz agora)... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu não vos percebo.

Toda a gente dizia o mesmo quando I Love It estreou. Também era linda e marabilhosa... e depois foi o que foi :| Vocês têm memória curta...

"I Love It" tinha tudo para resultar se não fosse a falta de conteúdo e isso sempre foi mencionado por aqui, do que me lembro. Ao início era aceitável, por serem os primeiros episódios. Mas a série não tinha praticamente história nenhuma, a não ser a típica vilã a tentar com que o casal protagonista não se juntasse. O pessoal ainda esperou que as coisas mudassem, mas foi mesmo em vão. Tinha uma ou outra cena de comédia bem feita, de resto era 0. Com isto pode acontecer o mesmo, mas desde o início que ganhei uma certa empatia com a série, com "I Love It" isso nem aconteceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Acho que os manos Elias não podiam ter sido melhor escolhidos. Acertaram na mouche. Super naturais e competentes. Todos diferentes mas cúmplices.

E gostei muito hoje da cumplicidade entre a Maria Miguel e a Teresinha. Mal comparado, fez-me lembrar a relação da Paula Neves e Isabel de Castro em Anjo Selvagem: muito cúmplices, alheadas do mundo exterior naquele quarto. 

Aliás, o Moniz chegou a referir que a Maria fazia lembrar um bocado a Paula Neves no Anjo Selvagem, penso que ele disse isso no ATES. E faz mesmo todo o sentido essa comparação, com as suas diferenças óbvio, mas acaba por ser o mesmo género! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Eu não vos percebo.

Toda a gente dizia o mesmo quando I Love It estreou. Também era linda e marabilhosa... e depois foi o que foi :| Vocês têm memória curta...

hmm não podemos comparar. Para além de que comparar Mia Rose à Mafalda Marafusta... penso que a segunda desempenha muito melhor o papel. I love It brindava por ter aquele nucleo de 5 adolescentes todos diferentes entre eles, mas acho que Massa Fresca está a prender muito mais em 2 episódios do que alguma vez I love it prendeu. #minhaopinião

Os manos Elias não podiam ter sido melhor escolhidos, todos novos actores e parece-me com bastante talento. O Salvador sai ao tio, mulherengo :smoke:  ainda se vai queimar :rolleyes:  ahaha o Simão é um miudo esperto e estou curiosa para saber o que lhe vai acontecer depois disto da carrinha, a Catarina gosto dela tem um ar meigo e talentosa no q faz, a vegetariana é engraçada :mosking: e a maria eduarda dos pequenos gigantes está tudo dito :giveheart: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

A Beatriz Leonardo está super natural aqui, está a ser uma ótima surpresa, e eu que nem a achava nada de mais! Não sei se concordam comigo! A Beatriz Barosa também está a revelar ser competente e é uma rapariga muito bonita! Os outros dois irmãos rapazes também são super naturais. A Maria Eduarda é a única fraca do clã Elias, mas essa tem apenas 5 anos, já é muito bom saber as falas de cor! Gostava de ver a vossa opinião acerca dos manos Elias :P@Mayada-me a tua opinião do clã Elias :P

Eu adoro a rapariga. No 2º episódio, na festa dela, quando a Maria queria ir embora, todos a pedirem para ela ficar e a Maria diz que fica e a pequenita do nada "Esta está a ser a melhor festa de sempre!" e começa aos saltos. Eu parti-me a rir, com a forma como ela o disse! :P:haha: 

Claro que ela ainda não é nenhuma atriz, mas para a idade dela, está competente.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Eu adoro a rapariga. No 2º episódio, na festa dela, quando a Maria queria ir embora, todos a pedirem para ela ficar e a Maria diz que fica e a pequenita do nada "Esta está a ser a melhor festa de sempre!" e começa aos saltos. Eu parti-me a rir, com a forma como ela o disse! :P:haha: 

Claro que ela ainda não é nenhuma atriz, mas para a idade dela, está competente.

Tem 5 anos, até está bem, decorar as falas já é excelente, não se pode pedir mais, eu com 23 anos acho que teria muitas dificuldades para decorar :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...