Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Desejo a todos um feliz ano novo 2019, com muita saúde, alegria e sucesso. Desejo também que todos os vossos desejos se concretizem.

:bounce::bounce2::bounce::bounce2:

Já agora, os japoneses dizem que a nossa data de aniversário indica se vamos ter sorte ou não no próximo ano. No link abaixo, podem ter acesso a essa informação e saber se são sortudos. Menciono o @André, que gosta muito do Japão.

https://magg.pt/2018/12/28/saiba-se-vai-ter-um-2019-com-sorte-ou-azar-de-acordo-com-a-sua-data-de-nascimento/

  • Gosto 6
  • Adoro 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

O ano novo chinês não é agora :smoke:

Amore, mas mesmo os chineses comemoram duas vezes o ano novo. É para compensar não terem o natal. :angel:

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Desejo a todos um feliz ano novo 2019, com muita saúde, alegria e sucesso. Desejo também que todos os vossos desejos se concretizem.

:bounce::bounce2::bounce::bounce2:

Já agora, os japoneses dizem que a nossa data de aniversário indica se vamos ter sorte ou não no próximo ano. No link abaixo, podem ter acesso a essa informação e saber se são sortudos. Menciono o @André, que gosta muito do Japão.

https://magg.pt/2018/12/28/saiba-se-vai-ter-um-2019-com-sorte-ou-azar-de-acordo-com-a-sua-data-de-nascimento/

Aff, 17 de março em 172° lugar. Nem nunca falei bem dos japoneses. E o meu pai em primeiro lugar kkk

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Desejo a todos um feliz ano novo 2019, com muita saúde, alegria e sucesso. Desejo também que todos os vossos desejos se concretizem.

:bounce::bounce2::bounce::bounce2:

Já agora, os japoneses dizem que a nossa data de aniversário indica se vamos ter sorte ou não no próximo ano. No link abaixo, podem ter acesso a essa informação e saber se são sortudos. Menciono o @André, que gosta muito do Japão.

https://magg.pt/2018/12/28/saiba-se-vai-ter-um-2019-com-sorte-ou-azar-de-acordo-com-a-sua-data-de-nascimento/

22 de abril em 147° lugar :crying:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

Amore, mas mesmo os chineses comemoram duas vezes o ano novo. É para compensar não terem o natal. :angel:

Aff, 17 de março em 172° lugar. Nem nunca falei bem dos japoneses. E o meu pai em primeiro lugar kkk

 

há 5 minutos, Ivo disse:

22 de abril em 147° lugar :crying:

Já agora, 30 de janeiro em 83.° lugar. Até podia ficar triste, mas cá em casa está tudo pior do que eu. A minha mãe até está nas últimas 5 posições...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ainda há um ano atrás cá estávamos a desejar feliz ano novo, mas já chegou a altura de o fazermos de novo. :haha: Passou depressa. :mosking:

Bom ano novo a todos! Que seja um grande ano para todos nós e que todos os nossos desejos se concretizem. E sorriam como a Olívia, que é sempre mais fácil. :D

  • Gosto 8
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim chega ao fim mais um ano que passou a correr, parece que ainda ontem estávamos a dar as boas vindas a 2018... No entanto, quero desejar um Feliz Ano Novo para todos os foristas repleto de saúde, amor, felicidade e sucesso a todos os níveis! Que consigam alcançar os vossos objetivos :D:yahoo:

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ruben Fonseca disse:

Bom ano a todos! Bebam muito, mas tentem não começar o novo ano em coma alcoólico! :drunk: 

Lembra-me a minha passagem do ano passado... Eu não fiquei, mas às 00h10, quando o fogo acabou, virei-me para trás e não vi a minha amiga. Tinha ido para o hospital e eu nem dei conta. :cryhappy: Basicamente aguentou até à meia-noite e logo a seguir foi para lá. :cryhappy: 

Feliz ano novo a todos. :) 

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é por ter tido duas enormes desilusões na minha vida este ano (uma profissional e uma pessoal) que vos desejo o melhor para este ano 2019! Que consigam obter tudo aquilo que não conseguiram este ano. O meu ano vai verdadeiramente começar em Julho, já  estou à espera que assim seja xD mas espero que até lá se passem coisas boas ou pelo menos, menos coisas más! Espero que o vosso ano comece logo à 00:00 e que comece em grande e que esteja repleto de desafios superados :wub:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...