Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

On 06/10/2019 at 18:15, ATVTQsV disse:

@Ambrósio Agora que me citaste (e ao @Televisão 10), tenho uma nova actualização, desta vez de Braga: a loja Viva no centro da cidade (perto da Avenida da Liberdade) agora tem decorações de Natal. Foi ontem. A Viva não pode ser grande como A Loja do Gato Preto mas ao menos conseguiu ultrapassar :D

Mas essas lojas acham que já há pessoas a querer fazer compras de natal? :huh:  Credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

Agora sim, já é Natal na Loja do Gato Preto!

Por falar em Natal e Nova Arcada, as luzes de Natal deixaram marcas nos pilares que se notavam meses depois de serem tirados. É o efeito de ter dois meses de Natal.

Tu deves ter um problema com a época natalícia e com o negócio por trás da  :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 12/10/2019 at 13:44, ATVTQsV disse:

Agora sim, já é Natal na Loja do Gato Preto!

Por falar em Natal e Nova Arcada, as luzes de Natal deixaram marcas nos pilares que se notavam meses depois de serem tirados. É o efeito de ter dois meses de Natal.

Já que gostas de atualizações sobre o Natal, digo-te que no Fórum Coimbra já andam a meter as decorações natalícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Já que gostas de atualizações sobre o Natal, digo-te que no Fórum Coimbra já andam a meter as decorações natalícias.

Acho que nos de Braga vai ser a partir de sexta. Vamos ver se o Nova Arcada não vai repetir a proeza do ano passado de meter luzes nos pilares que deixam marcas (literalmente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo:

  • a Leopoldina tinha uma canção base que foi usada durante cerca de quinze anos;
  • a Popota nunca teve música própria mas sim viveu à custa de covers desde que a sua carreira começou em 2007.

É claro, a Popota já existia antes da campanha de Natal de 2007 (em anos anteriores era a mascote do Clube Modelo junto com o herói Rescue, mas depois ela emigrou para um mundo de hipopótamos) mas na altura quase ninguém sabia quem era.

Agora voltam a repetir anúncios da Popota, será que andam sem criatividade? Tipo, será que o Continente vai ter uma nova estética publicitária em 2020? Deixamos isto para outro tema, mas quando falei sobre a triste sina da Leopoldina na tua história de subestação, nem sequer falei sobre boa parte dos anúncios dela posteriores a 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Por mais anos que haja, por mais utilizadores que entrem, por mais idas de @Trem à Bertrand, por mais clichês que nunca vão chegar a Portugal, desejo bom Natal a todos os utilizadores do fórum A Televisão. E vai ser em dose dupla - porque o vídeo a seguir foi a minha música de Natal do ano passado que, por alguma razão, foi retirada do YouTube, não sei porquê (mas ainda deixaram Viva a Rabo de Peixe). Fora temos a gozar, aqui fica a mais linda música de Natal que é subvalorizada por sinal, e a sua respectiva letra. Corram e façam download enquanto é tempo :P

 

Mais um Natal

Intérprete: Priscilla Marie
Letra e música: Victor "Brilhanre"
Video Production: Ricardo Amaral (Ricardo Studio)

Mais um Natal, cheio de luz
O mundo está celebrando o nascimento de Jesus
Mais um Natal, cheio de amor
Os anjos estão cantando, levando o nosso Salvador

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Mais um Natal, cheio de esperança
O Pai Natal vai trazer um sorriso pra cada criança
Mais um Natal, cheio de fé
Vamos todos cantar e levar Jesus da Nazaré

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma época difícil para algumas pessoas. E, por vezes, passar estas informações pode fazer a diferença.

SOS Voz Amiga: 213 544 545, 912 802 669, 963 524 660 (das 16:00 às 24:00)
SOS Adolescente: 800 202 484
SOS Palavra Amiga: 232 42 42 82 (das 21h à 1h)
Linha Lua: 800 208 448 (entre as 20h e as 2h).

Copiem, partilhem, adicionem outras linhas de apoio.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz Natal a todos! :xmas_w00t: Que recebam muitas prendas, que comam muitos doces, que os ginásios dia 26 já estão abertos. :curtainpeek: Viva o consumismo e os cartões de crédito estourados. :curtainpeek: Mas antes de pensarem na falência nutricional e financeira que o Natal vos provoca, aproveitam junto daqueles que são a vossa família. :santaclaus:

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre o bacalhau e o perú,

Quem escolho és tu.

Entre o bolo rei e o abacaxi,

Quem escolho é a ti.

Entre as frutas caramelizadas e o cristal de figo,

Eu escolho-te para estares comigo.

Entre as batatas cozidas e aquele arroz com passas,

O Natal é comigo que passas.

Entre a emoção e o riso,

Ofereço-te um ponto de aviso.

Entre a prenda do chinês e um livro da Bertrand,

Desejo-te um feliz Natal e um abençoado ban.

Feliz Natal :xmas_tongue:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...