Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Desejo-vos um feliz 2020, com muita saúde e paz! :xmas_happy:

Que no próximo ano eu crie ainda mais contas aqui no fórum e assuma novas personalidades. :firefirefire:  Que logo todos celebremos com passas (quem não gosta, como eu, que substitua por outra coisa) e champanhe (se não gostam do sabor, misturem com sumo de laranja). :drunk:Desejo também para o próximo ano que o Estado não faça nada de errado, que haja mais concursos no fórum, que a Alberta Marques Fernandes tenha mais destaque na RTP, que não haja mais programas de amor por enquanto (na SIC ou noutro canal qualquer), e que o Ambrósio continue a ser a cara do Ferrero Rocher. :curtainpeek:

Tudo coisas importantes. :curtainpeek: E claro, que eu cresça mais um bocadinho. :curtainpeek:

7G8nhc4.gifq

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Comentário da praxe: vemo-nos daqui a um ano :clown:

Para quem não for de ban entretanto. :curtainpeek: q

___

Ora bem, um bom ano novo a todos. Que seja um ano recheado de sucessos para todos, com muita saúde e algum dinheiro também ajuda. Que sejam todos muito felizes. Que continue a ser maravilhoso quem é maravilhoso. Que continue a ser um ícone quem é um ícone. Que continue a ser um mico quem é um mico, porque também é para isso que cá estamos.

Feliz 2020! :drinks: Ah e tenham cuidado com a bebida esta noite, @Alcoólicosdofórum. :curtainpeek:

 vX4q6kJ.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta cerca de um quarto de hora para o grande reset, para que os últimos posts sejam de "há um ano" como eu comprovei em passagens de ano anteriores e para um novo ano que chegue a dar mais pancadaria às audiências da SIC e da TVI.

Desejo que a SIC entre em 2020 meio a ganhar e que adaptem o Programa da Cristina para a Índia! Viva o Programhi Kristeena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz Ano Novo! ??

Espero que ?2020? seja um ano brilhante e perfeito para todos vós.

E desejo, claro, que o ano 20 20 seja um grande ano televisivo, recheado de grandes programas, grandes histórias, grandes emoções!

Viva a televisão! Viva algo que amo e que pretendo poder fazer parte no futuro!

Espero também que possamos continuar aqui a debater tudo o que se passa nesta caixinha que para mim é eternamente mágica! 

❤️

Editado por joaop
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Feliz Ano Novo! ??

Espero que ?2020? seja um ano brilhante e perfeito para todos vós.

E desejo, claro, que o ano 20 20 seja um grande ano televisivo, recheado de grandes programas, grandes histórias, grandes emoções!

Viva a televisão! Viva algo que amo e que pretendo poder fazer parte no futuro!

Espero também que possamos continuar aqui a debater tudo o que se passa nesta caixinha que para é eternamente mágica! 

❤️

Bom ano Joãozinho, bonito texto <3

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Aos que ainda não foram à casa de banho desde a meia-noite: porque é que ainda se estão a agarrar às m****s do ano passado?

:curtainpeek:

 

Gente?! A falta de vergonha kkk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
On 31/12/2019 at 19:44, Ambrósio disse:

Desejo-vos um feliz 2020, com muita saúde e paz! :xmas_happy:

Que no próximo ano eu crie ainda mais contas aqui no fórum e assuma novas personalidades. :firefirefire:  Que logo todos celebremos com passas (quem não gosta, como eu, que substitua por outra coisa) e champanhe (se não gostam do sabor, misturem com sumo de laranja). :drunk:Desejo também para o próximo ano que o Estado não faça nada de errado, que haja mais concursos no fórum, que a Alberta Marques Fernandes tenha mais destaque na RTP, que não haja mais programas de amor por enquanto (na SIC ou noutro canal qualquer), e que o Ambrósio continue a ser a cara do Ferrero Rocher. :curtainpeek:

Tudo coisas importantes. :curtainpeek: E claro, que eu cresça mais um bocadinho. :curtainpeek: q

Ao vir a este tópico, deparei-me com este post que fiz. :cryhappy: Mal sabia eu (e todos nós) o que nos esperava 2020. :cryhappy: 

WbMLkqm.png

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2019 at 19:44, Ambrósio disse:

Desejo-vos um feliz 2020, com muita saúde e paz! :xmas_happy:

Que no próximo ano eu crie ainda mais contas aqui no fórum e assuma novas personalidades. :firefirefire:  Que logo todos celebremos com passas (quem não gosta, como eu, que substitua por outra coisa) e champanhe (se não gostam do sabor, misturem com sumo de laranja). :drunk:Desejo também para o próximo ano que o Estado não faça nada de errado, que haja mais concursos no fórum, que a Alberta Marques Fernandes tenha mais destaque na RTP, que não haja mais programas de amor por enquanto (na SIC ou noutro canal qualquer), e que o Ambrósio continue a ser a cara do Ferrero Rocher. :curtainpeek:

Tudo coisas importantes. :curtainpeek: E claro, que eu cresça mais um bocadinho. :curtainpeek:

Saúde? Não.
Paz? Não.
Estado a não fazer nada de errado? Putz.
Mais concursos no fórum? Pelo contrário.
Alberta com mais destaque? Ela desapareceu.
Programas de amor? Errou.
Ambrósio continue a ser cara da Ferrero? Errou também.

Vamos todos fingir que o @Ambrósio não tem nada a ver com o COVID? Não adoto este silêncio.

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hugo disse:

Saúde? Não.
Paz? Não.
Estado a não fazer nada de errado? Putz.
Mais concursos no fórum? Pelo contrário.
Alberta com mais destaque? Ela desapareceu.
Programas de amor? Errou.
Ambrósio continue a ser cara da Ferrero? Errou também.

Vamos todos fingir que o @Ambrósio não tem nada a ver com o COVID? Não adoto este silêncio.

Tenho tanto a ver com o COVID como o José Figueiras tem a ver com o 11 de Setembro. :read:

Quanto à saúde e paz, o resto o universo traz. :clap: q

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...