Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu só "faço" a minha árvore de natal em Dezembro, ainda é muito cedo :)

Em relação a compras, hoje tive que passar num centro comercial e fiquei assustada com a quantidade de gente que já anda a fazer as compras de natal. :S Odeio quando os centros comerciais estão assim tão cheios :( Fico logo em stress.... :S E o maior problema é que isto só tem tendência a piorar, quanto mais perto do natal pior :S Gosto muito do natal, mas esta correria aos centros comerciais e compras faz-me uma certa confusão :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece um dia como os outros. E depois todo o cinismo desta época irrita-me solenemente.

Nem mais ;) O cinismo então nem se fala... Tenho pena de que com estes tempos o Natal se torne muito banal, eu adoro o Natal mas nem tenho vontade de festejar como antigamente. Contudo, ainda o festejo mas já não há aquele entusiasmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu "faço" a árvore de natal no próximo domingo, apesar da minha família ser ateia. xD

Adoro o Natal, mas não no sentido cristão, até porque o Natal é um feriado comemorado há muito tempo, antes de haver a religião cristã, já se comemorava o nascimento do deus sol pagão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele esteve hoje no VnTV a dizer que ia postar no facebook a árvore enorme que demorou 6h a montar! :wacko:

Não está muito bonita, pois não?

Não gostei muito, sinceramente! Falta cor ali, faltam luzes! Não digo aquelas fitas que se usava (e ainda usam), porque não gosto. Mas pelo menos luzes à volta da árvore deveriam lá estar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fitas também não gosto, mas umas luzes(leds) branquinhos davam-lhe logo outro ar, mais natalício. :)

Completamente! Para não falar que é muito grande, um exagero mesmo. A decoração não é má de todo, mas para uma árvore de natal não é realmente a mais apropriada...

Mas o Goucha adooora fazer a diferença :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...