Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Adoro o Natal! Definitivamente a melhor época do ano: as ruas e as lojas todas iluminadas, o frio, a roupa quentinha, as prendas (:rolleyes:), fazer a árvore de Natal, as pessoas parece que estão mais animadas, etc. Só é pena que só se lembrem das pessoas mais carenciadas e com dificuldades nesta altura do ano...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Natal! Definitivamente a melhor época do ano: as ruas e as lojas todas iluminadas, o frio, a roupa quentinha, as prendas ( :rolleyes:), fazer a árvore de Natal, as pessoas parece que estão mais animadas, etc. Só é pena que só se lembrem das pessoas mais carenciadas e com dificuldades nesta altura do ano...

 

Sim, é tudo muito bonitinho mas cada coisa a seu tempo... :| Daqui a nada é Abril e já há lojas enfeitadas para o Natal, se isto segue assim .LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos outros lados não sei, mas o Shopping Estação Viana já está todo enfeitado. :O Chegou mais cedo o natal para estes lados, parece. :sleep:

 

As decorações de Natal são normalmente postas dia 1 de Novembro, que é a data oficial para a abertura da época natalícia. Para quem se lembra, os supermercados antigamente fechavam ao domingo à tarde, mas quando chegava o dia 1 de Novembro, ficava tudo aberto, para as pessoas poderem comprar as suas prendas :) Não vejo o espanto de já existirem decorações de Natal ;) Lembrem-se também que com a crise as lojas têm de ter mais estratégias para as pessoas comprarem mais cedo (a.k.a gastarem mais salários até ao Natal em compras). Exemplo disso é o caso da Zara que irá aceitar devoluções até ao dia 27 de Dezembro.

 

Natal, boa época, especialmente em termos da comidinha que é óptima :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos outros lados não sei, mas o Shopping Estação Viana já está todo enfeitado. :O Chegou mais cedo o natal para estes lados, parece. :sleep:

Aqui está tudo enfeitado desde 1 de Novembro que é o dia oficial de inicio da época festiva

A minha árvore de Natal este ano foi feita mais cedo :P Está em tons de prateado e azul, neste caso são as luzes que são azuis :P Adoro :3 Feita por mim :cool:

Quero ver essa coisa que tu fizeste  :rolleyes:  :haha: Tens de me mostrar uma foto  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui também já começa a estar as coisas enfeitadas. :P Adoro passear à noite com as luzes de Natal e aqueles enfeites todos! :wub:

 

 

Aqui está tudo enfeitado desde 1 de Novembro que é o dia oficial de inicio da época festiva


Quero ver essa coisa que tu fizeste  :rolleyes:  :haha: Tens de me mostrar uma foto  :cool:

 

É melhor não... Ainda ficas cego de tão mau que aquilo está. :cool::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...