Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Uma das coisas que mais gosto no Natal é sem dúvida, os chocolates. Já fui bem mais guloso, agora vou-me controlando, quer dizer, quando calha (se me metem Ferreros à frente, eu não tenho culpa de serem bons, não é? :rolleyes:). Praticamente tudo isto deverá estar devorado antes de 2014. :nyam: Até lá, e como eu sou simpático (tão simpático que só meti esta imagem para fazer inveja a alguns :mosking:alguém é servido? :rolleyes:

 

2yls5u8.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E amanhã já é véspera de natal, adoro *.*

 

Aquele ambiente de começar a preparar as coisas ao final da tarde, ajudar nas doçarias e no jantar, pôr a mesa, ver a familia a chegar a partir das 19h, ter todos à mesa  :blush:  e passar um serão com todos. Este ano a novidade cá em casa é o meu melhor amigo, vai passar o natal comigo e com a minha família, estou tãoo happy por isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que mais gosto no Natal é sem dúvida, os chocolates. Já fui bem mais guloso, agora vou-me controlando, quer dizer, quando calha (se me metem Ferreros à frente, eu não tenho culpa de serem bons, não é? :rolleyes:). Praticamente tudo isto deverá estar devorado antes de 2014. :nyam: Até lá, e como eu sou simpático (tão simpático que só meti esta imagem para fazer inveja a alguns :mosking:alguém é servido? :rolleyes:

 

2yls5u8.jpg

:| Isso é tudo teu?...e em 2014 já não há nada????? omgg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo, tudo, bem, acho que são capazes de ficar umas tabletes de Milka. Mas o resto, Ferreros e assim, antes de 2014 já não deve restar nada, quase de certeza. :mosking:

Ai jebus! Como é que tens esse corpinho? :haha: também gosto bués de ferreros e para mal dos meus pecados a minha avó da-me sempre uma caixa, bolaaaas lá vou ter eu de os comer :haha: mas o resto dessa gaveta acho que dispensava :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha família, BOM NATAL A TODOS! :D 

 

Vocês são todos muito importantes para mim, apesar de às vezes não o mostrar, e durante o tempo que aqui estive ajudaram-me todos a crescer, a aprender novas coisas, a ser outra pessoa, uma pessoa melhor!  :blush: 

 

Quem me dera poder juntar todos vocês e trocarmos todos presentes, mas melhor e mais importante estarmos todos juntos e partilharmos o que partilhamos aqui, de uma maneira mais pessoal.  :wub: 

 

Gosto muito de vocês, meus queridos e minhas queridas!  :wub: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Natal para todos!

No entanto, o consumismo e o cinismo já se apoderam desta época. É triste... mas é a realidade :/

 

LOL, o consumismo ja é o prato de cada natal, quem trabalha em shopping que o diga...o cinismo, isso, bem... depende ... no caso de prendas, ha quem goste muito de receber e de dar nem por isso, ha tbm que so goste de dar... Eu ca adoro passar a noite ... começando no jantar em familia, e a partir daí , ate a meia noite, comer tronco de natal... beber mt licor beirao, cantar karaoke e a meia noite abrir as prendas :) prendas que gosto muito de receber e de dar ainda mais :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, o consumismo ja é o prato de cada natal, quem trabalha em shopping que o diga...o cinismo, isso, bem... depende ... no caso de prendas, ha quem goste muito de receber e de dar nem por isso, ha tbm que so goste de dar... Eu ca adoro passar a noite ... começando no jantar em familia, e a partir daí , ate a meia noite, comer tronco de natal... beber mt licor beirao, cantar karaoke e a meia noite abrir as prendas :) prendas que gosto muito de receber e de dar ainda mais :D

É verdade. 

Nunca faço Tronco mas este ano fiz e ficou uma bela merd* xD. É melhor comprar kkk

Quanto às prendas gosto muito de dar e nem tanto de receber :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...