Jump to content

AndréV

Membros
  • Content Count

    74
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

50 Concorrente do Love on Top

About AndréV

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

577 profile views
  1. AndréV

    Avatares & Assinaturas

    Novo Avatar & Nova Assinatura! :D 2013 o Ano de Miley Cyrus! Miley Cyrus #Diva <333
  2. Concordo. Ele sempre foi o mais "protegido" sempre lhe deram facadas nas costas e agora estão com pena. E aquela história da Joana é tudo montado por ela nunca me enganou. Sempre foi uma falsa que mordia pela calada. Para mim a justa vencedora é a Érica a única que é verdadeira e sempre o foi, agora a Sofia está a fazer-se de falsa tipo a dizer "Para terem Calma" mas adora os escândalos, falsa.
  3. 2013 o ano da Miley Cyrus. A calar muitas bocas, eu sempre acreditei que conseguias minha Diva. <333
  4. Para ti também mctimes. Que tenhas tudo o que desejas neste novo ano. Amei a imagem da diva.
  5. AndréV

    Música

    Sem dúvida alguma! A Miley Cyrus neste ano conseguiu tirar a imagem de Hannah Montana e tornar-se uma cantara independente. Foi uma mudança radical da cantora. Muitas pessoas criticam a mudança eu aplauso. 2013 foi o ano da Miley Cyrus no mundo da música, como por exemplo no mundo da televisão o ano de 2013 foi da Cristina Ferreira. Eu gostei da sua mudança e gosto muito do seu estilo musical, mas as atuações concordo contigo, chegam a ser ridículas e humilhantes mas de resto está de Parabéns. E fechou o ano com chave de ouro :
  6. Contra os filmes de animação "Um Monstro em Paris" (Estreia) e o "Hunger Games, Os Jogos Da Fome" (Estreia). Estás enganado Rúben "Avatar" não repetiu no dia 01 deste Ano deu pela primeira vez no dia 01/01/2012 em estreia e repetiu no dia 06/10/2012 (Dia de aniversário da SIC) e ambas as vezes o filme liderou e vai repetir amanhã por isso a TVI não repetiu o filme em 2013.
  7. Obrigado nós por tu nos dares a tua presença positiva. Bom ano para ti Miguel.
  8. Num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. Num instante fugaz, as taças de champagne cruzam-se e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho foi-se e ano novo chegou. Os olhos cruzam-se, as mãos entrelaçam-se e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo transforma-se e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO MINHA GENTE BOAS ENTRADAS A TODOS VOÇES...
  9. AndréV

    I Love It

    Desde ponto de vista concordo contigo! Peço-te desculpa se usei um tom mais bruto para contigo. Não era de todo minha intenção.
  10. AndréV

    I Love It

    Vergonha é roubar! E como os atores querem é trabalhar querem lá saber do projeto. Sim a Série é fraca em termos de história, mas os atores até se vão safando e a nível de realização é inovadora e diferente. Não estou a defender a série porque nem vejo, acho que só vi os primeiros episódios e depois não vi mais, também não gosto deste tipo de enredos. Mas achei o teu comentário um pouco "Idiota" desculpa que te diga, mas é só a minha opinião. E também à atores de renome Brasileiros que gravam ou já gravaram "Malhação" que é também uma série juvenil da Globo "Flop" e não se queixaram. Também já tivemos atores Portugueses renomados a entrar por exemplo na novela Angolana "Windeck" e não foi por isso que ficaram envergonhados e alias essa novela até foi nomeada para um emmy e tudo. Um bom ator não tem vergonha dos projetos em que entra quer é trabalhar e a Mafalda Vilhena é uma dessas atrizes. E esse “projeto” como tu lhe chamas está nomeado para os prémios de Cannes. E agora imagina que o “projeto” ganha o prémio, os atores renomados tem no seu currículo que entraram numa série vencedora de um prémio de Cannes.
  11. Concordo contigo! Mas quero acreditar que a TVI já percebeu os erros e não os vai voltar a comprir, pelo menos acho que o que eles passaram em Janeiros e em Julho serviu para alguma coissa, acho eu. Mas a grelha da TVI este ano está mais organizada do que no ano passado, o José Fragoso deixou a programação do canal de rastos, neste caso o Luís Culha Velho já é mais prefissional (Também foi o braço direito do Moniz conheçe as suas estretegias e a programação do Natal foi uma das provas) Acho que o único erro vai ser manter "Belmonte" no segundo horário, a novela já mostrou que tem força para voltar ao primeiro horário, uma novela que faz perto de um milhão e quilhentes as 23h tem mais que força. Na minha opinião "O Beijo do Escorpião" não vai ter tanta força como "Belmonte" mas nunca se sabe e se não resultar "Belmonte" sempre pode voltar para o primeiro horário e "O Beijo do Escorpião" salta para o segundo, não seria a primeira vez que o canal fazia isso, já o fez com "Sentimentos" "Tu & Eu" e "Fala-me de Amor". Mas vamos esperar para ver. Eu acho é que deviam começar com a promoção à nova novela.
  12. Esta notícia já foi colocada aqui ontem, mas obrigado na mesma!
  13. Claro. Então se os episódios são escritos, realizados e montados qual é a logica de o canal os partir ao meio? Perto do final eu até compreendo porque querem poupar a novela, mas agora no inicio e no meio não. Espero que esta regra seja mesmo para manter em todas as novelas da TVI. Como o Artur Ribeiro diz e muito bem «Em mais lado nenhum do mundo isso acontece: o não se respeitar na emissão os episódios como são escritos, realizados e montados» Só mesmo em Portugal que tristeza.
  14. AndréV

    Belmonte ®

    Previsível. Já no primeiro dia deste ano a TVI transmitiu "Episódios Especiais" das suas novelas "Louco Amor" e "Doce Tentação" e ambas fizeram um resultado simpático mesmo não liderando. Por isso acredito que "Belmonte" faça um bom resultado e não me admira nada que também aja um "Episódio Especial" de "Destinos Cruzados".
  15. O Artur Ribeiro disse que a TVI lhe prometeu que iria respeitar sempre os episódios de produção mantendo sempre o gancho e congelamento no final de cada episódio, e até agora nunca falhou. Aqui está a afirmação do Artur: «Os ganchos, em termos narrativos, é o que acho que é (e deverá ser sempre) o mais que normal para um episódio de uma série ou novela. E assim será sempre nos nossos guiões e episódios, com a TVI a respeitar na emissão os episódios pelo guião – uma decisão que me foi transmitida e prometida e que saúdo, pois nem deveria ser feito de outra maneira. Em mais lado nenhum do mundo isso acontece: o não se respeitar na emissão os episódios como são escritos, realizados e montados» Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/noticia-atv-guionista-explica-congelamentos-em-belmonte/#ixzz2oyMK495q © A Televisão Disse? Onde? Eu já estive a ler todas as entrevistas ao Artur Ribeiro feitas pelo A Televisão e ele só disse que a TVI lhe prometeu que iria cumprir os episódios com os congelamentos. Não falou em horários!
×
×
  • Create New...