Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

Ai, este tópico. *-*

Natal, altura onde se come bem, altura em que se recebe prendas, altura em se decora a casa (infelizmente, a cultura portuguesa só decora a casa no Natal), altura de ouvir aquelas músicas espetaculares de jazz, altura de família, de reunião, enfim, uma panóplias de coisas.

Que comece e a que magia se espalhe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nada que eu não goste do Natal. Adoro a comida, as músicas, as iluminações das cidades, as decorações das casas, todo o espírito envolvido. Gosto de tudo um pouco. O Natal parece tão quentinho, tão familiar, tão amigável, comparativamente com o resto do ano. As pessoas involuntariamente ficam mais benevolentes. O Natal é a minha época favorita. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nada que eu não goste do Natal. Adoro a comida, as músicas, as iluminações das cidades, as decorações das casas, todo o espírito envolvido. Gosto de tudo um pouco. O Natal parece tão quentinho, tão familiar, tão amigável, comparativamente com o resto do ano. As pessoas involuntariamente ficam mais benevolentes. O Natal é a minha época favorita. 

 

Prazer, eu! Sem tirar nem pôr :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe nada no natal que não seja perfeito dizem que com a idade a magia do natal vai desaparecendo mas na minha família é como se tivéssemos todos 10 anos nesta altura do ano, no próximo fim de semana começa oficialmente em minha casa com a montagem de tudo inclusive do presépio que é sempre o ponto alto por cá (Como já devem ter reparado pelas fotos que coloco todos os anos neste tópico  :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...