Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Bolas penduradas desde o ano passado?  :rolleyes:  :haha:  :cool: Está mas é calado  :rolleyes:

 

Eu nem quero saber o que foste pensar tu! :rofl::haha:

 

 

Como? Bolas penduradas? :cool: Não digas mais nada!

Já fui de Pai Natal a uma festa de Carnaval. :haha: Terá sido por isso? ahahah

 

Também imagino o que pensaste. :rolleyes:

 

Cambada de taradões. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não escondo que sou tarado. :haha: Uma pessoa tem necessidades, uns mais que outros. :cool: Agora sem porcarias, porque raio tens bolas penduradas? E onde? :laugh:

 

Admite lá, agora fizeste de propósito. u.ú :haha:

 

Na sala, em cima do sofá. :rolleyes: Porque tinha preguiça de as arrumar. :haha: Portanto, deixo-as penduradas. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admite lá, agora fizeste de propósito. u.ú :haha:

Na sala, em cima do sofá. :rolleyes: Porque tinha preguiça de as arrumar. :haha: Portanto, deixo-as penduradas. :happy:

Claro que fiz. :haha: És como eu, também tenho algumas coisas que deixo para o Natal seguinte, nomeadamente a lista de presentes que o Pai Natal nunca trouxe. :(
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são tão péssimos   Até no tópico do Natal que devia ser o mais puro e santo falam de sexo   

 

Sexo? Não sei onde viste isso. :dontknow::angel::haha:

 

 

Claro que fiz. És como eu, também tenho algumas coisas que deixo para o Natal seguinte, nomeadamente a lista de presentes que o Pai Natal nunca trouxe.

 

Foi mesmo preguiça de as tirar xD As bolas ficam bonitas ali penduradas. :happy::wink::haha: os presentes hás-de ter um dia. :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo preguiça de as tirar xD As bolas ficam bonitas ali penduradas. :happy::wink::haha: os presentes hás-de ter um dia. :3

Também não vi sexo em lado nenhum. :cool::wink: Eu nunca recebia o queria, nem em criança. :c Pedia um carrinho davam-me um Super-Homem. E descobri que o Pai Natal nao existia aos 6 anos, quando vi o meu pai a por os presentes debaixo da árvore. O meu Natal nunca mais foi o mesmo! :haha: Parece que perde a magia! :( Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vi sexo em lado nenhum. :cool::wink: Eu nunca recebia o queria, nem em criança. :c Pedia um carrinho davam-me um Super-Homem. E descobri que o Pai Natal nao existia aos 6 anos, quando vi o meu pai a por os presentes debaixo da árvore. O meu Natal nunca mais foi o mesmo! :haha: Parece que perde a magia! :(

 

Eu lembro-me é que em 2003, opá, foi o melhor Natal de sempre! Tivemos tantas mas tantas prendas cá em casa que mal se conseguia andar, porque o chão da sala estava cheio! E ainda tinha mais prendas nos outros quartos! :D foi tão awesome *-* Eu descobri aos 8 acho, porque o meu pai estava bêbado. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me é que em 2003, opá, foi o melhor Natal de sempre! Tivemos tantas mas tantas prendas cá em casa que mal se conseguia andar, porque o chão da sala estava cheio! E ainda tinha mais prendas nos outros quartos! :D foi tão awesome *-* Eu descobri aos 8 acho, porque o meu pai estava bêbado. :|

O pior é que os meus Natais sempre foram cheios de prendas, mas prendas que eu não gostava! :cray: O meu melhor Natal foi o do ano passado em que só tive uma prenda... Mas foi perfeita! *-* Foi um carrinho de verdade! :D Que mau, eu fiquei super triste quando descobri. Ser criança era tão bom!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que os meus Natais sempre foram cheios de prendas, mas prendas que eu não gostava! :cray: O meu melhor Natal foi o do ano passado em que só tive uma prenda... Mas foi perfeita! *-* Foi um carrinho de verdade! :D Que mau, eu fiquei super triste quando descobri. Ser criança era tão bom!

 

Um carrinho de verdade? Smart ou Mini? :rofl: Tipo, na minha casa temos duas portas para entrar, uma que fica na cozinha e outra fica na sala, e tipo, a minha mãe obrigava-nos sempre a metermo-nos debaixo da mesa, na cozinha, porque dizia que se não o fizéssemos o Pai Natal não vinha, só que dessa vez, o meu pai descuidou-se e entrou pela porta da cozinha, e não pela da sala, e foi assim que descobrimos. :rofl: Mas também, Miguel, isso já vai há quê, 15 anos? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um carrinho de verdade? Smart ou Mini? :rofl: Tipo, na minha casa temos duas portas para entrar, uma que fica na cozinha e outra fica na sala, e tipo, a minha mãe obrigava-nos sempre a metermo-nos debaixo da mesa, na cozinha, porque dizia que se não o fizéssemos o Pai Natal não vinha, só que dessa vez, o meu pai descuidou-se e entrou pela porta da cozinha, e não pela da sala, e foi assim que descobrimos. :rofl: Mas também, Miguel, isso já vai há quê, 15 anos? :P

Um Audi. :wink: Duas portas? :rolleyes: De facto há quem tenha. :rofl: Eu sei. xD Mas eu gostava do Pai Natal, gostava de tudo que tinha a ver com ele, agora... LOOOL Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha 2º árvore de natal  :blush:  :rolleyes:

 

24d0xfm.jpg

AMEI O CONCEITO! Ficou Awesome!!!!!!!!!! :wub: :wub: :wub: :wub:

 

Dei por mim hoje a ouvir esta música:

 

 

Em minha casa sempre que se faz a árvore de natal, ouve-se músicas deste CD. <3 Adoro esta época. <3

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...