Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

O que eu gosto mais de comer no Natal é o pão de ló (principalmente o molhadinho) com queijo da serra :D tão bom :)

Ai, pão de ló de Ovar  :wub:

Como já vem a ser hábito aqui está o meu natal deste ano com destaque ao lado que gosto mais ficou lindo  :)  :blush:

 

10292497_1015203638506207_86661053673051

A imagem não abre :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Decoração no shopping Palácio do Gelo, aqui em Viseu. Está fenomenal. :wub:

 

Este ano estava a falhar, e ainda não tinha ido ao Palácio :O mas realmente está lindo :wub:

Já não acredito na magia do Natal como quando era puto.

 

Eu nunca perdi essa magia :O e já tenho 22 anos i.i  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rabanadas, filhoses, biscoitos de canela, aletria... chocolates! Acho que a minha parte favorita do Natal é mesmo os doces. :haha: Adoro, adoro! Como tanta coisa nesta época... valha-me Deus! E depois também é o jantar da Consoada, o bacalhau, o polvo, entre outras coisas. E como eu não engordo nada (bom metabolismo, dizem xD), como quanto me apetecer. Já se cheira, da cozinha, algumas coisinhas para amanhã. Dá-me vontade de ir petiscar alguma coisinha, mas depois ainda sou morto, literalmente, pela a minha mãe. Ainda vai trancar a porta para não ir lá! :haha: Assim é que é um bom Natal. :cool: E, já agora, feliz Natal a todos vós. Se quiserem posso oferecer prendas: uma ida ao ginásio para todos, para tirarem as banhas que vão ganhar. :cool::mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rabanadas, filhoses, biscoitos de canela, aletria... chocolates! Acho que a minha parte favorita do Natal é mesmo os doces. :haha: Adoro, adoro! Como tanta coisa nesta época... valha-me Deus! E depois também é o jantar da Consoada, o bacalhau, o polvo, entre outras coisas. E como eu não engordo nada (bom metabolismo, dizem xD), como quanto me apetecer. Já se cheira, da cozinha, algumas coisinhas para amanhã. Dá-me vontade de ir petiscar alguma coisinha, mas depois ainda sou morto, literalmente, pela a minha mãe. Ainda vai trancar a porta para não ir lá! :haha: Assim é que é um bom Natal. :cool: E, já agora, feliz Natal a todos vós. Se quiserem posso oferecer prendas: uma ida ao ginásio para todos, para tirarem as banhas que vão ganhar. :cool::mosking:

 

Tal e qual eu!  :haha:

 

Feliz Natal pessoal <3 Divirtam-se e sorriam acima de tudo! Esqueçam as invejosas e mostrem o melhor de vocês. A melhor época do ano chegou  :wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase ninguém vê televisão na noite de 24, só mesmo para som de fundo.

Isso é o que mais me admira! Tudo se queixa do prime das privadas para hoje à noite, e em minha casa é tal como dizes, som de fundo. As pessoas estão em família ou a ver os desenhos animados? Acho muito mau sinal as pessoas estarem ligadas à TV num dos momentos mais fortes e de tradição das famílias em Portugal.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...