Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu costumo fazer a minha árvore de natal e restantes efeitos no início de dezembro, antigamente era tradição fazer sempre no dia 1 de dezembro visto ser feriado, agora costumo fazer no primeiro fim-de-semana de dezembro e tenho por hábito desmontar a seguir ao Dia de Reis. Quanto ao Natal, adoro por completo, principalmente todo o espirito mágico desta época, para mim é dos dias em que mais anseio durante todo o ano, e adoro a quantidade de festas desta época (o pior é para a balança). :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste natal está tudo de costas voltadas, então pela primeira vez vou passar a consoada em casa, e  não vou a casa dos meus avós,  fingir que nos damos todos bem e que somos uma família feliz. Devia de estar triste, mas não estou, porque a família da parte do meu pai é uma grande m* e desde há mt tempo (quando deixamos de ser putos e ganhamos consciência da triste realidade) que a véspera de Natal não tinha significado algum. Este ano vai ser mt melhor, vou fazer sessões de karaoke com as pessoas que realmente importam. Só por isso, já estou ansioso pelo dia 24. :D 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Mauro Pombo disse:

Adoro ter amigos e família, mas nesta altura do ano fazem a minha carteira chorar e muitooo :crying:  

Tarde de compras = carteira magra ! :(  Porque, Natal? :(  

:) e porque não fazer presentes originais? Se tiveres tempo claro :) É só um conselho ;) 

Eu este ano vou juntar fotos minhas com o meu grupo de amigos das férias desde que nos conhecemos (tinhamos uns 7 anos) até agora e vou fazer um álbum com fotos e tipo uma descrição das férias de cada ano etc... e das nossas aventuras :)

É ainda uma ideia que está na gaveta :P tenho de imprimir na Worten as fotos e arranjar um álbum decente.

Para a minha família vou fazer umas bolachas de Natal e dou mais umas  lembranças.

Adoro o Natal. Adoro embrulhar os presentes. No ano passado passei um serão inteiro a embrulhar presentes e a ver Mar Salgado ao mesmo tempo. Comecei as 21:30 e só terminei já passava da meia-noite era tanta coisa!

E agora quando chegarem as férias tenho de tratar disto tudo. Pelo menos até dia 9 estou ocupadíssimo sem tempo pra nada de Natal :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano vai haver mais gente lá em casa a festejar o natal. 8 anos depois a minha tia e a minha avó voltam a festejar o natal comigo, com os meus irmãos e com os meus pais. Infelizmente o motivo não é o melhor, o meu avô faleceu :( antes destes 8 anos festejavam sempre os três o natal em minha casa, mas o meu avô ficou mais doente do que já era e por isso ele não podia sair de casa dele. Faleceu há uns dias...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu vou passar o Natal como sempre em Tomar, este ano é na minha casa, rodamos todos os anos entre toda a família, tanto a noite como o dia vão ser cá em casa. Quanto à passagem de ano costumo passar com amigos, este ano vou passar em Lisboa. E vão ser assim as minhas festividades. :P

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou passar os dias 23 e 24 com a minha família materna (Tios e primos) na Praia da Tocha, conselho de Cantanhede, Coimbra (vou ter uma consoada também no dia 23 :P) e depois os dias 24 e 25 em minha casa com os meus pais e avós e irmão e dias 26 e 27 também estou por cá. Depois ano novo é com a família paterna na Serra da Estrela e vou para lá dia 28 e fico até dia 2 de Janeiro :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...