Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

6 minutes ago, João_O said:

O Natal para mim já não tem a magia de outrora. Agora não se vê muitas decorações nas ruas e o Natal é visto apenas  como umas épocas altas do consumo. É triste mas é verdade.

Concordo, viva o consumismo.

Para mim o Natal é ver filmes, para mim, mas não deixo de desejar Bom Natal as pessoas e etc, faz parte da minha educação e normalmente faço um jantar com colegas de trabalho(mesmo os que já não lá estão), porque cá fora também são amigos e como se costuma dizer, "os amigos são a família que escolhemos" ;)

Aproveito e desejo um Bom Natal a todos os foristas ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, João_O disse:

O Natal para mim já não tem a magia de outrora. Agora não se vê muitas decorações nas ruas e o Natal é visto apenas  como umas épocas altas do consumo. É triste mas é verdade.

Fogo, eu nunca vi a minha cidade tão decorada como este ano... Eu acho que à medida que passam os anos, o espírito natalício cresce ainda mais em mim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, ricardo_vieira said:

Não tenho como tradição fazer árvore de natal cá em casa nem ligar piscas, mas isso sou eu. :rolleyes:

Eu sempre gostei mais de fazer o presépio, tem mais haver com esta época. A árvore de natal também gosto, mas é diferente.

Eu a ultima vez que estive com o meu afilhado e o meu primo(que é irmão dele), tentei lhes convencer que o Pai Natal não existia e que é fantasia, o meu afilhado acreditou, já o meu primo é que não :P , tenho que dar um desconto que é criança, eu também na altura acreditava e quando soube que não existia, fiquei triste :P

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Linkin disse:

Eu sempre gostei mais de fazer o presépio, tem mais haver com esta época. A árvore de natal também gosto, mas é diferente.

Eu a ultima vez que estive com o meu afilhado e o meu primo(que é irmão dele), tentei lhes convencer que o Pai Natal não existe e que é fantasia, o meu afilhado acreditou, já o meu primo é que não :P , tenho que dar um desconto que é criança, eu também na altura acreditava e quando soube que não existia, fiquei triste :P

Claro também não estragues a magia de natal às crianças, qualquer pessoa naquela idade acreditava na existência do Pai Natal. :P

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ricardo_vieira said:

Claro também não estragues a magia de natal às crianças, qualquer pessoa naquela idade acreditava na existência do Pai Natal. :P

Verdade, foi uma conversa engraçada, o meu afilhado antes até dizia que os fantasmas não existia e que o Pai Natal, era um fantasma :lol:, mas soube me meter no lugar dessas  crianças, porque elas é que fazem o natal mais bonito, tal como os animais, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, Linkin disse:

Verdade, foi uma conversa engraçada, o meu afilhado antes até dizia que os fantasmas não existia e que o Pai Natal, era um fantasma :lol:, mas soube me meter no lugar dessas  crianças, porque elas é que fazem o natal mais bonito, tal como os animais, etc. 

Tal como os animais? Não sei como é que passas o Natal, mas o meu não envolve animais :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ManuelM said:

Tal como os animais? Não sei como é que passas o Natal, mas o meu não envolve animais :O 

Os animais, também faz parte da familia, mas já não tenho há muitos anos, etc. Mas isso também já sou eu, porque como adoro animais digo isto :P e porque há muitos animais que são abandonados nesta altura ou um pouco antes. Só isso ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Linkin disse:

Os animais, também faz parte da familia, mas já não tenho há muitos anos, etc. Mas isso também já sou eu, porque como adoro animais digo isto :P e porque há muitos animais que são abandonados nesta altura ou um pouco antes. Só isso ;)

Ahh, não tinha percebido o teu comentário, se calhar porque não tenho animais ahah :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutos atrás, ManuelM disse:

Fogo, eu nunca vi a minha cidade tão decorada como este ano... Eu acho que à medida que passam os anos, o espírito natalício cresce ainda mais em mim xD

Ainda bem que assim é, ainda para mais agora que as Câmaras Municipais (no geral, não todas) estão cada vez mais em contenção de custos com iluminação e decorações. Eu gosto do Natal, é uma festa muito bonita, mas para mim a magia perdeu-se. Claro que o facto de ter crescido e amadurecido também ajudou com que isso acontecesse, mas não foi apenas isso. Vejo a sociedade de hoje em dia e a canalha que só liga às "prendas". Não digo que não gosto de as receber porque gosto mas dou mais valor a ver a família toda junta e reunida e ultimamente isso tem-se perdido. :S

Antes fazíamos a árvore de Natal um mês antes e tudo e até o presépio ia lá pôr as figurinhas, agora nem presépio e a árvore faz-se 1 semana antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui as decorações de Natal nas ruas estão medonhas!

No ano passado nesta altura aqui em casa tinha a árvore cheia de presentes por baixo este ano só estão uns 3. 

Não estou a dizer que só ligo aos presentes, quero é dizer que está tudo com atraso. Só espero que mesmo assim o Natal seja bom.

Ainda vou tendo uma esperança que vou acordar dia 24 (para mim o dia 24 é o ponto alto do Natal) e a casa estar finalmente toda arranjadinha e tudo pronto para um excelente Natal, mas é difícil...

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Ivo disse:

Para mim o mais importante no natal é estar com a família e comer uns bolos :P em puto ligava muito aos presentes, hoje em dia não ligo nada.

Tal e qual, presentes para mim são cagativos, quero é comer e enjoar a doces, presentes vou recebendo ao longo do ano, não precisa ser necessariamente no natal que tenho de receber as coisas. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já fui comprar as bebidas para a Consoada, beber para esquecer as m* que aconteceram no ano, nada melhor! :nyam::nyam:

(Dito assim, até pareço um alcoólico a falar :lol:)

 

Ah, e finalmente fiz a àrvore, vou postar fotos para verem. :P 

O presépio:

12399160_948915345185736_1378342713_n.jp

A árvore:

12395589_948915441852393_1148658457_n.jp

E as bolas penduradas na escada:

12399331_948915578519046_57587539_n.jpg?

12431806_948915648519039_1832000629_n.jp

12431605_948915881852349_1160775544_n.jp

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...