Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

13 horas atrás, ATVTQsV disse:

Eu conheço esta experiência. O meu pai só de entrar na do Braga Parque também se sente assim por causa das pessoas em demasia que a visitam.

É isso mesmo! E anda tudo aos empurrões que baixo nível. Entrar lá ou numa feira não varia muito.

 

Já agora um feliz 2016 a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a noite e o momento mais arrepiante que já tive na vida. Ver uma avenida com 150 mil pessoas e com luzes de telemóveis ao som de "Ilumina-me" foi algo que ainda hoje não consigo explicar. Foi um momento mágico! O fogo surge ao mesmo tempo que ele cantava e completou a festa. Arrepiem-se com as imagens aéreas. 

EU ACONSELHO-VOS, MESMO A VER!

2j4dhe8.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 horas atrás, Magazine disse:

Que flop que foi aqui em casa :rofl: A rolha só quis sair um minuto depois :haha:

No ano passado aqui, na contagem da Superbock nao apareciam os numeros e ninguem fez a contagem, só tipo o 3,2,1 :haha: E depois ficaram todos a dizer p voltar atrás :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2016 at 00:15, ManuelM disse:

No ano passado aqui, na contagem da Superbock nao apareciam os numeros e ninguem fez a contagem, só tipo o 3,2,1 :haha: E depois ficaram todos a dizer p voltar atrás :haha:

Pois foi eu lembro-me nao tinha numeros. 

Mas aqui nao fez diferença nos nao gritamos 5,4,3,2,1... :P

 

On 01/01/2016 at 18:08, Rodolfo disse:

%23pf_passagem_ano_01.jpg

%23mno_abrunhosa_05.jpg

%23pf_passagem_ano_02.jpg

%23pf_passagem_ano_03.jpg

Lindo! Hoje vi na TV as várias passagens de ano. Na Figueira da Foz tb me pareceu fixe, mas sem dúvida o Porto esteve excelente :D 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Mas sem dúvida o Porto esteve excelente :D 

Já se tornou na maior referência a nível nacional de passagem de ano e isso notou-se mais uma vez este ano, superando os números do ano anterior. Foi um concerto brutal, o fogo de artifício foi algo inédito cá em Portugal, tendo sido realizado durante 20 minutos e apenas ao som das músicas do Pedro. Sempre que acabava, o fogo acabava. Aliás, o fogo esteve coordenado com os instrumentais das músicas. Sempre que ele levantava mais a voz ou se ouvia os instrumentais o fogo de artificio aumentava de potência. Foi digno de ser, gostei! 

Só tenho pena das pingas que caíram durante meia hora, já deu para molhar o pessoal xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fogo de artifício no Porto foi muito pouco tempo ou não? Ouvi dizer que sim. Em Lisboa achei o espetáculo pirotécnico bom mas nada de surpreendente, já assisti a muito melhor, quanto às atuações musicais fiquei completamente atoa com os Trovante, aquilo era mais para adormecer do que outra coisa, sem dúvida que o Richie Campbell foi muito melhor, depois a contagem também foi fraca com pouco destaque para a importância que deveria ter, por fim odiei a confusão, mas valeu pela companhia e pela beleza da cidade de Lisboa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, João Fernandes disse:

O fogo de artifício no Porto foi muito pouco tempo ou não? Ouvi dizer que sim. 

20 minutos ? provavelmente até foi o maior ou igualou o do Funchal em termos de duração e como disse em cima, foi lançado em coordenação com o concerto. 

Para o ano vens cá e vês o que é passagem de ano da boa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rodolfo disse:

20 minutos ? provavelmente até foi o maior ou igualou o do Funchal em termos de duração e como disse em cima, foi lançado em coordenação com o concerto. 

Para o ano vens cá e vês o que é passagem de ano da boa ;)

Pois, estava a estranhar, sendo assim teve o dobro da duração de Lisboa. Sim já pensei nisso, tenho amigos no Porto e estou a pensar finalmente aceitar o convite para ir aí passar a passagem de ano. Mas acredito que a confusão será igualmente grande, odiei em Lisboa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, João Fernandes disse:

Pois, estava a estranhar, sendo assim teve o dobro da duração de Lisboa. Sim já pensei nisso, tenho amigos no Porto e estou a pensar finalmente aceitar o convite para ir aí passar a passagem de ano. Mas acredito que a confusão será igualmente grande, odiei em Lisboa...

A Avenida estava a abarrotar, com milhares de pessoas, acredita que ias ter confusão, ainda mais do que em Lisboa :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João Fernandes disse:

Pois, estava a estranhar, sendo assim teve o dobro da duração de Lisboa. Sim já pensei nisso, tenho amigos no Porto e estou a pensar finalmente aceitar o convite para ir aí passar a passagem de ano. Mas acredito que a confusão será igualmente grande, odiei em Lisboa...

Podes ver no vídeo que deixei aqui do fogo e da atuação do Pedro, só que isso só mostra 10% do fogo, foi algo resumido. Comentar sobre Lisboa é sempre suspeito da minha parte, mas quando soube que era Trovante (who ?) que iam atuar e o orçamento para o fogo era dos mais baixos vi logo que ser banal. Melhor para o Porto, visto que encontrei imensos alfacinhas por cá e na fila para uma festa conheci um grupo de raparigas de Lisboa :P é a melhor passagem de ano do país, aconselho-te a vir!

Em relação às pessoas, estás preparado para quase 200,000 mil ? 

1 minuto atrás, Ivo disse:

A Avenida estava a abarrotar, com milhares de pessoas, acredita que ias ter confusão, ainda mais do que em Lisboa :mosking:

O Porto teve a maior enchente do país, entre 150 a 180 mil pessoas pisaram a AV. dos Aliados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Olha o tópico do Natal xD Há quanto tempo... :)

Não tarda nada já andam por aí as decorações nas ruas e isso tudo :P Já faltou mais!

 

há 3 horas, Hero Live disse:

@Cláudio. quando chegar a altura quero ver a tua aldeia natal, já ouvi falar dela muito bem :P 

Se recuares umas páginas podes ver a aldeia do Cláudio, no ano passado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Acho que é das alturas do ano que gosto mais :yes: Mesmo tendo aquele stress com os exames quase à porta, é uma altura que dá para descansar como deve de ser. E adoro passar o dia de Natal a ver filmes na televisão :3 

Sinto, adoro o Natal, aquele ambiente de ternura, ambiente familiar, o cheiro dos doces na Véspera, o convivio do 24 à Noite :D Adoro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...