Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

8 hours ago, Ivo said:

Agora estou a comer arroz doce, que bom :D

Bolo de Bolacha é que é, e ontem já o ataquei, tal como vou atacar á hora do almoço.. :D


Fiz uma grande dieta, este ano, emagreci para ai uns 15 quilos e parece que nestes próximos dias  volte ao que era.. :P Mas eu enjoo rapidamente, por isso.. 

Mais uma vez, Feliz Natal, que essa magia dure todo o ano, não é fácil perdoar, não é fácil sermos humilhados, não é fácil mostrar que estamos magoados com alguém, de forma a outra pessoa não aceitar o que nos fez, ou na intenção de querer magoar-nos mais. O que as pessoas podem, aprender com o passado, é crescer no Presente e ser cada vez melhor no futuro e, por último, não se agarrem muito aos afectos, só estraga as amizades e o amor. 

PS: Escrevo isto, mas também é para mim, tal como é para todos vocês. Grande Abraço e Beijos :D

Editado por Linkin
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobremesas que comi neste Natal:

Em casa dos meus tios (A minha tia passou a noite anterior de volta da cozinha nem dormiu, ela adora cozinhar!) Isto foi tudo feito por ela!

Panacotta de Especiarias (levava iogurte grego e umas especiarias do Lidl quaisquer)

Queijadas de Leite

Tronco de Natal

Pudim de Natal

Bolo de Aniversário do meu tio que fez anos dia 24

 

Em casa dos meus avós etc

Leite-Creme

Creme de Dois Leites (Uma sobremesa da minha avó tipo doce da casa com bolacha por baixo :wub:)

Tronco de Natal (mais uma vez)

Bolo de Avelã

Filhós

 

Amanhã vou estar na casa de outros familiares e vai haver ainda mais. Vou rebentar andei hoje a tarde toda com dores de barriga de tanto comer. Adoro comer mas depois arrependo-me :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Ivo disse:

Estamos a chegar a 2016, digam como vai ser a vossa passagem de ano (dia 31 e 1), onde vão passar, com quem, o que vão comer, etc :P 

Onde a maioria dos portugueses escolheram passar, Porto :wub: 

Lá para as 21h30 vou para os Aliados, para o meio da multidão curtir e esperar pela meia noite. Depois vou para uma festa no Mosteiro de São Bento da Vitória, género Palácio da Bolsa :D é a noite que mais gosto no Porto a seguir ao São João, estou ansioso!

Calcinha clássica, camisa, sapatos e gravatinha já estão comprados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa!!

 

Eu vou passar a PDA em Panem, mais precisamente na Capitol. Aliás, é o destino favorito de toda a gente! :D:D Mal posso esperar, já comprei a minha túnica hiper mega masculina em tons de rosa-choque e também já tenho pronta uma garrafa de champanhe das caves Parisienses (sim, Vila Nova de Gaia é muito 2000) :D

 

Bom ano a todos, may the odds be ever in your favor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha passagem de ano será por casa também, com os meus pais, o meu avô e talvez mais pessoas (se quiserem aparecer). À meia-noite vou rebentar balões e bater com os tachos como sempre. :P Claro que queria passá-lo na grande cidade de Nova Iorque, em Times Square, mas um dia. :rolleyes: Já é bom estar em casa com os meus pais e avô. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...