Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Mudam a música, mas o vídeo é o mesmo com pequenas alterações. Pelo menos assim foi no ano passado.

Só agora é que apercebi: ambos os anúncios começam assim: a Popota vai num comboio com outros hipopótamos, depois vai ao Pólo Norte para levar o trenó até Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Só agora é que apercebi: ambos os anúncios começam assim: a Popota vai num comboio com outros hipopótamos, depois vai ao Pólo Norte para levar o trenó até Lisboa.

Sim. É quase tudo igual. Muda o pinheiro, a plataforma elevatória e pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui então tb já deve estar, não sei, o meu trajeto tem sido nas últimas semanas: casa-escola-casa... :mosking: Mas a partir de Novembro já vou mais vezes e no fim do mês começam as compras de Natal :D Gosto sempre de comprar uma coisa mais para acrescentar à decoração da casa, seja um enfeite, uma figura para o presépio, etc.

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2016 at 20:10, Ambrósio disse:

Pois eu também já perdi um bocado essa magia do Natal, mas dantes praticamente só ligava a prendas e Pai Natal e essas coisas, agora passei a valorizar mais o estar com a família etc :) Resumindo ainda tenho essa magia mas já não é a mesma de quando era criança, é normal. 

Eu sei que ainda falta muito, mas já sabem onde vão passar o Natal e a Pda?

 

Agora também dou mais importância a família do que aquilo que me dão. Natal agora é uma época para o aumento do consumismo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ricardo_vieira disse:

Agora também dou mais importância a família do que aquilo que me dão. Natal agora é uma época para o aumento do consumismo. 

Pois...

E aqui em casa é assim: todos os anos falam em reduzir os gastos no Natal e essas coisas mas depois tenho familiares que chegam aqui com sacadas de prendas xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois...

E aqui em casa é assim: todos os anos falam em reduzir os gastos no Natal e essas coisas mas depois tenho familiares que chegam aqui com sacadas de prendas xD 

Se tiver no Natal um casaco e uma sweat dos Slipknot ou camisola do Porto já me dou por feliz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ricardo_vieira disse:

Se tiver no Natal um casaco e uma sweat dos Slipknot ou camisola do Porto já me dou por feliz. 

Mas eu tb não tenho assim muitas prendas (nem quero) mas vem sempre muita coisa e depois querem oferecer a muita gente tipo vizinhos colegas de trabalho e é mt dinheiro gasto. A minha tia agora já não é tanto porque passou a fazer ela os presentes e poupa muito mais :) eu tb gosto de fazer presentes são muito mais pessoais que os de compra! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Mas eu tb não tenho assim muitas prendas (nem quero) mas vem sempre muita coisa e depois querem oferecer a muita gente tipo vizinhos colegas de trabalho e é mt dinheiro gasto. A minha tia agora já não é tanto porque passou a fazer ela os presentes e poupa muito mais :) eu tb gosto de fazer presentes são muito mais pessoais que os de compra! 

Na minha família nunca se foi muito de gastar e oferecer muitas prendas, prefere-se ter uma mesa cheia de comida do que ter prendas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ricardo_vieira disse:

Na minha família nunca se foi muito de gastar e oferecer muitas prendas, prefere-se ter uma mesa cheia de comida do que ter prendas. 

Para veres aqui o exagero, há uma mesa cheia e muitas prendas. xD Tudo exagerado. Mas quando os meus tios estão cá no Natal o Natal é bem recheado e a pda mais calma. Quando estão no fim de ano o natal é mais calmo e há menos coisa. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

E como estão as decorações de Natal? Já lá não vou há imenso tempo. Lenda do Pop ahahaha

Estão iguais a todos os anos, nunca as mudam. Mas penso que ainda não estão completas, algumas luzes não estavam ligadas, faltavam meter bolas...

Aqui no Foz Plaza é que cada ano tem uma decoração diferente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Estão iguais a todos os anos, nunca as mudam. Mas penso que ainda não estão completas, algumas luzes não estavam ligadas, faltavam meter bolas...

Aqui no Foz Plaza é que cada ano tem uma decoração diferente.

No DV era sempre diferente e mudavam especialmente a árvore a cada ano, ultimamente tem sido sempre a mesma #crise :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...