Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

há 54 minutos, Jota disse:

Sinceramente, isto é mais uma não-notícia. I mean, nunca vi uma notícia a dizer "Há quem goste do natal e preferisse que fosse todos os dias". É só rídiculo, se não gostam e não comemoram, deixem-nas estar assim, porque havemos de comentar o que achamos disto ou ser notícia sequer? :huh: 

Exatamente... e conheço algumas pessoas que não festejam (minoria) mas depois põe-se a criticar quem festeja (ou seja a maioria). Tipo, se não querem festejar ninguém obriga, mas ao menos que deixem festejar quem goste! Por exemplo uma amiga minha não decora a casa e a noite de consoada é uma noite como outra qualquer, no dia 25 vão almoçar com os avós apenas e abrem umas prendas (mais pelos avós gostarem do Natal), depois na passagem de ano ela passa-a a dormir como se fosse uma noite normal. Eu sou exatamente o oposto, mas respeito.

Agora quando há casos de pessoas que perderam familiares no Natal, isso já compreendo melhor, deve custar imenso e espero nunca passar por isso.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Natal! Desejo a todos os foristas uma santa e boa época festiva.

Faço votos que estejam com a vossa família, que desfrutem do quentinho do carinho, do amor e da união que são tão típicos desta época. Comam muitos doces (e não se pesem logo dia 26, conselho de uma mulher que engorda com uma simples batata frita :( ), bebam muito (água!), que dêem e recebam muitos presentes (se não gostarem de algum, podem-me mandar MP a ver se eu o quero :yes: ) e que sejam verdadeiramente felizes. 

Acima de tudo, muitas felicidades e muito amor!

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Bom Natal! Desejo a todos os foristas uma santa e boa época festiva.

Faço votos que estejam com a vossa família, que desfrutem do quentinho do carinho, do amor e da união que são tão típicos desta época. Comam muitos doces (e não se pesem logo dia 26, conselho de uma mulher que engorda com uma simples batata frita :( ), bebam muito (água!), que dêem e recebam muitos presentes (se não gostarem de algum, podem-me mandar MP a ver se eu o quero :yes: ) e que sejam verdadeiramente felizes. 

Acima de tudo, muitas felicidades e muito amor!

 

Gosto mais da versão da Gabriela Sobral :mosking:

Feliz Natal :santaclaus:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desejos dos nossos famosos:

Alexandra Lencastre: Desejo a todos os foristas maravilhosos um maravilhoso Natal com maravilhosas rabanadas e um maravilhoso convívio com as pessoas maravilhosas de que vocês gostam maravilhosamente.

Bárbara Guimarães: Desejo a todosss um Natal com prendasss posssssssantessss, maravilhosassssss, sssssensssaccccionaissss e arrebatadorasss prendassssss a esstesss forissstassss tão possssssssantessss.

Diana Chaves: Desejo que neste Natal vocês recebam muitos tijolos para atirarem a quem não gostam.

Gabriela Sobral: Desejo que vocês desejem o mesmo que eu: uma terceira novela de 300 episódios na SIC.

Ana Marques: Feliz.

Rita Pereira: Desejo a todos os foristas um Natal recheado de doces para ficarem com um rabo natural como o meu.

Júlia: Desejo ser líder.

Eu: Júlia, é para dar uma mensagem de Natal ao fórum atv...

Júlia: Desejo que passem um Natal com a companhia do meu programa, para que possa ser líder.

Eu: ... E foram estes os desejos de alguns dos nossos famosos para os foristas do atv. Da minha parte, resta-me desejar-vos igualmente uma ótima quadra. Feliz Natal!

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://santatracker.google.com/tracker.html

Acompanhem a viagem do Pai Natal pelo mundo! :santa: Atualmente está pelo Paquistão...  @ATVTQsV :mosking:

há 56 minutos, srcbica disse:

Desejos dos nossos famosos:

Alexandra Lencastre: Desejo a todos os foristas maravilhosos um maravilhoso Natal com maravilhosas rabanadas e um maravilhoso convívio com as pessoas maravilhosas de que vocês gostam maravilhosamente.

Bárbara Guimarães: Desejo a todosss um Natal com prendasss posssssssantessss, maravilhosassssss, sssssensssaccccionaissss e arrebatadorasss prendassssss a esstesss forissstassss tão possssssssantessss.

Diana Chaves: Desejo que neste Natal vocês recebam muitos tijolos para atirarem a quem não gostam.

Gabriela Sobral: Desejo que vocês desejem o mesmo que eu: uma terceira novela de 300 episódios na SIC.

Ana Marques: Feliz.

Rita Pereira: Desejo a todos os foristas um Natal recheado de doces para ficarem com um rabo natural como o meu.

Júlia: Desejo ser líder.

Eu: Júlia, é para dar uma mensagem de Natal ao fórum atv...

Júlia: Desejo que passem um Natal com a companhia do meu programa, para que possa ser líder.

Eu: ... E foram estes os desejos de alguns dos nossos famosos para os foristas do atv. Da minha parte, resta-me desejar-vos igualmente uma ótima quadra. Feliz Natal!

 

P.S.: @Ana Maria Peres, vou inspirar-me na tua mensagem para escrever algo parecido no face. Espero que não te importes (eu sei que não, mas achei por bem avisar-te xD).

#morto, com o comentário da Ana Marques ahahahhaha Feliz Natal também para ti e daqui a uma semana lá estaremos na Tocha na MARAVILHOSA Passagem de Ano :mosking: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sue disse:

Nada. Somos uns revolocionarios, que declaramos guerra ao consumismo. Sò os mais novos  tem direito a presentes. :P 

Aqui todos os anos dizem: "ah e tal este ano temos de fazer contenção de custos e gastar menos", chega o Natal aparecem aqui todos cheios de sacadas de coisas, na casa dos meus avós a árvore fica cheia de prendas, uma vez no ano passado o meu avô até ia caindo à noite porque havia pouco espaço para passar (fica num hall a árvore). xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Aqui todos os anos dizem: "ah e tal este ano temos de fazer contenção de custos e gastar menos", chega o Natal aparecem aqui todos cheios de sacadas de coisas, na casa dos meus avós a árvore fica cheia de prendas, uma vez no ano passado o meu avô até ia caindo à noite porque havia pouco espaço para passar (fica num hall a árvore). xD

Quantidade não é melhor que qualidade. preferi receber o Samsung Galaxy A3 2016, do que muitas prendas de valor inferior. :haha:

Todo o dinheiro que recebi foi para o pagar. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...