Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

As lojas de artigos para a casa já puseram todas o stock de Natal nestas últimas duas semanas!  Há 3 anos (ou seja, 4 épocas de Natal) comprei um presente para uma pessoa numa loja de centro comercial, e todos os anos quando lá vou vejo ainda a mesma coisa na prateleira :haha:

As vossas zonas já começaram a pôr iluminações ou enfeites nas ruas? 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Francisca disse:

As lojas de artigos para a casa já puseram todas o stock de Natal nestas últimas duas semanas!  Há 3 anos (ou seja, 4 épocas de Natal) comprei um presente para uma pessoa numa loja de centro comercial, e todos os anos quando lá vou vejo ainda a mesma coisa na prateleira :haha:

As vossas zonas já começaram a pôr iluminações ou enfeites nas ruas? 

Na zona onde eu trabalho, já colocaram musicas de natal, chocolates de natal e etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisca disse:

As lojas de artigos para a casa já puseram todas o stock de Natal nestas últimas duas semanas!  Há 3 anos (ou seja, 4 épocas de Natal) comprei um presente para uma pessoa numa loja de centro comercial, e todos os anos quando lá vou vejo ainda a mesma coisa na prateleira :haha:

As vossas zonas já começaram a pôr iluminações ou enfeites nas ruas? 

Na minha zona ainda não há iluminações. Aliás, com este calor nem dá vontade de comer castanhas, quanto mais de pensar no Natal... No entanto, no Tuttipromo já tinham enfeites de Natal à venda e o folheto do Lidl também já traz novidades acerca da época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Credo! Já vi pelo menos um anúncio de Natal, decorações de Natal na Loja do Gato Preto e a Calzedonia a fazer uma campanha solidária de natal com a RFM. A sério, nunca deveriam começar tão cedo.

As campanhas de natal começam sempre a 1 de novembro, com o 1 de novembro a ser numa quarta existe marcas que anteciparam para este fim de semana, é mais que normal, acontece todos os anos não percebo o espanto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

As campanhas de natal começam sempre a 1 de novembro, com o 1 de novembro a ser numa quarta existe marcas que anteciparam para este fim de semana, é mais que normal, acontece todos os anos não percebo o espanto.

Por acaso a do Ferrero Rocher já começou durante a semana, na terça ou quarta. Acho que foi o primeiro que vi. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo mesmo sincero, para mim o Natal há muito tempo que perdeu a magia que devia ter. Agora está altamente comercializado... As pessoas só pensam em prendas e mais prendas, e o pior é que os meios da imprensa alimentam ainda mais isso. Não dá para mim. :dry: Prefiro muito mais a passagem de ano, em que, digamos, dá mesmo para celebrar com a força toda. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Sendo mesmo sincero, para mim o Natal há muito tempo que perdeu a magia que devia ter. Agora está altamente comercializado... As pessoas só pensam em prendas e mais prendas, e o pior é que os meios da imprensa alimentam ainda mais isso. Não dá para mim. :dry: Prefiro muito mais a passagem de ano, em que, digamos, dá mesmo para celebrar com a força toda. :haha: 

agora? é assim há muito. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Corey Taylor disse:

Qualquer dia tamos em Março e já andam a fazer anúncios e publicidades ao Natal de 2018 ou 2019 :lol: 

Houve um ano (se calhar até antes de nós nascermos) que meteram decorações de Natal na minha cidade (e pelo que me disseram foi assim em praticamente todo o lado) na altura do 5 de outubro, então com a revolta toda, no ano seguinte meteram já mesmo em cima do Natal :haha:

-------------------------------

Agora estou-me a lembrar que, no ano passado, em meados de Novembro, inauguraram a árvore de natal das Caldas e anunciaram em todo o lado que era a maior do país. Lembro-me que havia mesmo cartazes pelas ruas de várias zonas de norte a sul a fazer publicidade a isso. Umas duas ou três semanas depois, do nada, quando toda a gente pensava que não ia haver nada por cá, apareceu a maior árvore do país em Aveiro:haha: E ficou montada até ao Dia dos Namorados...

Editado por Francisca
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Francisca disse:

Houve um ano (se calhar até antes de nós nascermos) que meteram decorações de Natal na minha cidade (e pelo que me disseram foi assim em praticamente todo o lado) na altura do 5 de outubro, então com a revolta toda, no ano seguinte meteram já mesmo em cima do Natal :haha:

-------------------------------

Agora estou-me a lembrar que, no ano passado, em meados de Novembro, inauguraram a árvore de natal das Caldas e anunciaram em todo o lado que era a maior do país. Lembro-me que havia mesmo cartazes pelas ruas de várias zonas de norte a sul a fazer publicidade a isso. Umas duas ou três semanas depois, do nada, quando toda a gente pensava que não ia haver nada por cá, apareceu a maior árvore do país em Aveiro:haha: E ficou montada até ao Dia dos Namorados...

O Halloween está a ganhar cada vez mais forma na Europa e em especial em Portugal, antigamente era muito recorrente chegar a outubro e começar as campanhas de natal, hoje em dia isso deixou de acontecer pelo espaço ocupado pelo Halloween.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 29/10/2017 at 23:17, Cláudio. disse:

O Halloween está a ganhar cada vez mais forma na Europa e em especial em Portugal, antigamente era muito recorrente chegar a outubro e começar as campanhas de natal, hoje em dia isso deixou de acontecer pelo espaço ocupado pelo Halloween.

Em Portugal, nem tanto. Não vejo os supermercados a fazerem anúncios assustadores para passar durante o mês de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Em Portugal, nem tanto. Não vejo os supermercados a fazerem anúncios assustadores para passar durante o mês de Outubro.

E porque é que os supermercados haveriam de fazer anúncios assustadores para o Halloween? :ph34r: Não há propriamente nenhum produto comercial associado ao Halloween como no Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...