Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A passagem de ano normalmente é feita em minha casa, vem cá a minha família toda (cerca de 20 pessoas), mas à 1h/1h30 vai tudo embora e eu também vou. :haha:

Eu durante muitos anos passei na casa dos meus avós, no máximo 7/8 pessoas, a maior parte da minha família vive no estrangeiro, e só vem cá no verão xD Mas como não havia ninguém da minha idade tornava-se um bocado aborrecido, acabava muitas vezes deitado no sofá a ver televisão. :haha: No ano passado foi excepção, passei na casa dos meus outros avós e depois andei na rua com amigos e primos, foi bem mais divertido!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde os 14 anos (já tenho 21) que passo o Ano Novo com os meus amigos, mas costumo ligar aos meus pais pouco depois da 00h a desejar um bom ano.

A gente reune-se para jantar e depois é até às 06h acordados. E depois dormimos até ao meio-dia :lol:

A 00h é, desde há uns 4 anos, passada a ver o fogo-de-artifício na Praia da Barra em Aveiro. Depois vamos para uma casa de uma amiga minha divertimo-nos.

E concordo com o @Ambrósio, Passagem de Ano é uma festa de amigos. Natal é com a família.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá também passo a minha em casa, quando ainda estava no secundário ou na faculdade ainda ia para a discoteca com a malta mas agora prefiro passar em paz junto de quem mais gosto.

On 11/11/2017 at 23:59, ATVTQsV disse:

Cá em Braga tal já é o caso, pelo menos no Nova Arcada (que é o CC onde vou mais)

Fui ao Palácio de Gelo no passado fim-de-semana e também já estava decorado.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Seu Vagem disse:

Deve ser o primeiro ano que a Popota não tem música nova. E eu a pensar que íamos ter Despacito:

Continente

A Popota espera-te no Continente

Há muitos brinquedos para toda a gente

E tu vais ficar muito contente

Ainda bem que não usaram o despashit. :dance:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JoanaSantos disse:

Este ano, foi o ano em que fiz a árvore de Natal mais cedo - 18 de Novembro:D

Isso foi mesmo mt cedo. Acho um exagero já se ouvir música de natal na rua e no continente.  Mesmo a apelar ao consumo. Hoje fui jantar com um pessoal da minha turma e tava tudo já com árvores e músicas de Natal.  :S

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João F. disse:

Isso foi mesmo mt cedo. Acho um exagero já se ouvir música de natal na rua e no continente.  Mesmo a apelar ao consumo. Hoje fui jantar com um pessoal da minha turma e tava tudo já com árvores e músicas de Natal.  :S

Nesta altura do ano já é normal, semana que ve já em dezembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João F. disse:

Isso foi mesmo mt cedo. Acho um exagero já se ouvir música de natal na rua e no continente.  Mesmo a apelar ao consumo. Hoje fui jantar com um pessoal da minha turma e tava tudo já com árvores e músicas de Natal.  :S

Não é assim tão cedo, hoje já é dia 20 de Novembro. Aqui já há pelo menos uma semana que está tudo iluminado (shoppings, ruas, etc.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho cedo demais. Há semanas que já há publicidade alusiva ao Natal e enfeites em shoppings. Daqui a nada há de ser outubro e já se há de ouvir falar do Natal. Por mim as ruas e shoppings só eram enfeitadas a partir do dia 1. Acho que chega perfeitamente.

Tbh, com tanto relatório, frequências, apresentações e outros trabalhos, não consigo ligar muito a esta época, porque o stress é demasiado. xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Eu já montei a minha árvore. Isto dá trabalho demais para depois só estar exposto durante um mês. :mosking: Mas ter a iluminação ligada só mesmo em dezembro porque a luz está cara. :yes:

Não sei que tipo de iluminação tens, mas se for LED pouco mais que 0,5€ te aumenta na fatura da luz...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RQ7T disse:

Não é assim tão cedo, hoje já é dia 20 de Novembro. Aqui já há pelo menos uma semana que está tudo iluminado (shoppings, ruas, etc.)

No sábado passado já vi decorações de Natal nas ruas de Braga, só que ainda não foram iluminadas. Os centros comerciais é que iluminaram, no início do mês viam-se poucas no Nova Arcada, mas na semana seguinte cresceram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, D007 disse:

Gente, que porcaria de anúncio natalício o da MEO. :ph34r: Ainda vocês se queixavam do do ano passado, este nem natalício é. :haha: Que estejam a poupar para comprar a Media Capital. :haha:

Não é natalício? :O O de há dois anos é que não era. Este foi o melhor dos últimos anos na minha opinião!

há 12 horas, Pedro M. disse:

Eu acho cedo demais. Há semanas que já há publicidade alusiva ao Natal e enfeites em shoppings. Daqui a nada há de ser outubro e já se há de ouvir falar do Natal. Por mim as ruas e shoppings só eram enfeitadas a partir do dia 1. Acho que chega perfeitamente.

Por acaso acho que este ano os anúncios e decorações de Natal (pelo menos aqui) começaram mais tarde. Nos outros anos em outubro já se vêem anúncios alusivos ao Natal e assim e este ano não, mas também em outubro com o calor que estava não tinha sentido nenhum, só fizeram bem em começar mais tarde. E mesmo assim só esta semana é que se começaram a ver mais coisas natalícias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Gente, que porcaria de anúncio natalício o da MEO. :ph34r: Ainda vocês se queixavam do do ano passado, este nem natalício é. :haha: Que estejam a poupar para comprar a Media Capital. :haha:

Não devemos ter visto o mesmo anúncio, este até é dos melhores que fizeram nos últimos anos. O de há 2 anos é que nem parecia ser de Natal e o do ano passado ridículo aquela paródia com o Home Alone, o Ronaldo já não é propriamente nenhum miúdo e já fica bem sozinho em casa.

há 1 hora, Ambrósio disse:

Por acaso acho que este ano os anúncios e decorações de Natal (pelo menos aqui) começaram mais tarde. Nos outros anos em outubro já se vêem anúncios alusivos ao Natal e assim e este ano não, mas também em outubro com o calor que estava não tinha sentido nenhum, só fizeram bem em começar mais tarde. E mesmo assim só esta semana é que se começaram a ver mais coisas natalícias. 

E a juntar ainda a história dos incêndios e as famílias que perderam os familiares não estão com muito espírito natalício mais os que ficaram sem casa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...