Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

há 25 minutos, srcbica disse:

Estou a ver que o @Ruben Fonseca, da próxima vez que te colocar numa Panóplia, tem de escrever um agradecimento especial à tua tia. :P

Não, melhor, o Ruben vai criar a personagem "Tia do Ambrósio". Ainda melhor, vai sair um spin-off das panóplias contigo como protagonista e as restantes personagens principais serão a tua senhora, o irmão precoce, a tia doceira e o avô conservador. Participação especial no primeiro episódio de srcbica.

O Ruben agora nunca escreve nessas panóplias... :( xD

E já se tá mesmo a ver o local onde se vão passar essas panóplias :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que muitos me vao criticar mas tenho que dizer EU ODEIO PASSAGENS DE ANO. Isto pelo simples motivo que sao sempre um tedio para mim : os meus amigos nunca estão interessados em passar juntos ou preferem passar com outros amigos de infância e so tenho duas hipoteses: ou passo em casa com os meus avós ou vou jantar fora com os meus pais e os amigos deles! Tanto uma como outra sao opcoes em que nao me divirto e passo sempre um tédio. O pior de tudo é ser filha única e nao ter ninguem com quem passar a pda 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Nov disse:

Eu sei que muitos me vao criticar mas tenho que dizer EU ODEIO PASSAGENS DE ANO. Isto pelo simples motivo que sao sempre um tedio para mim : os meus amigos nunca estão interessados em passar juntos ou preferem passar com outros amigos de infância e so tenho duas hipoteses: ou passo em casa com os meus avós ou vou jantar fora com os meus pais e os amigos deles! Tanto uma como outra sao opcoes em que nao me divirto e passo sempre um tédio. O pior de tudo é ser filha única e nao ter ninguem com quem passar a pda 

Eu sei o que é isso, sempre tive passagens de ano de tédio, este ano é o primeiro onde isso vai mudar, e ainda bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nov disse:

Eu sei que muitos me vao criticar mas tenho que dizer EU ODEIO PASSAGENS DE ANO. Isto pelo simples motivo que sao sempre um tedio para mim : os meus amigos nunca estão interessados em passar juntos ou preferem passar com outros amigos de infância e so tenho duas hipoteses: ou passo em casa com os meus avós ou vou jantar fora com os meus pais e os amigos deles! Tanto uma como outra sao opcoes em que nao me divirto e passo sempre um tédio. O pior de tudo é ser filha única e nao ter ninguem com quem passar a pda 

Também dou filho único e as passagens de ano em minha casa ultimamente têm sido uma seca! Depois adormecem antes da meia-noite, a minha avó vai chatear-me com o Facebook dela...

Vou tentar mudar isso este ano: vou organizar o Bingo para jogarmos, vamos ver se têm vontade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também dou filho único e as passagens de ano em minha casa ultimamente têm sido uma seca! Depois adormecem antes da meia-noite, a minha avó vai chatear-me com o Facebook dela...

Vou tentar mudar isso este ano: vou organizar o Bingo para jogarmos, vamos ver se têm vontade...

Aqui nos últimos anos só faltava isso :mosking: Eu tenho um irmão mas tem 10 anos e é muito chato às vezes. Mas o que eu fazia mais era comer, o melhor que havia nestas passagens de ano xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei a PDA em casa, sozinho, pela primeira vez, o meu irmão foi para a Nazaré,  embebedar-se e drogar-se e eu fiquei em casa a ver maratona de Big Bang Theory. Não tive mesmo vontade de comemorar o Ano Novo. Preferi fingir que era só mais um dia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

@Ambrósio 

Ao que parece os festejos das “campanadas” na Porta do Sol, em Madrid, voltaram a ter fogo de artifício este ano (ver a partir do minuto 15:15).

Curioso colocarem dois dos jurados do MasterChef Espanha a apresentarem as celebrações...

Vi ontem em direto naquilo da "Volta ao Mundo 2017" da RTP1, eles transmitiram em simultâneo com a TVE, até se viram os apresentadores e um excerto de um reclame aos 60 anos da TVE :mosking:

Também reparei no fogo, vinha já hoje dizer aqui isso xD

E então como foram as vossas passagens de ano? A minha foi em casa com a família à hora de jantar e depois andei na rua a ver os fogos e tal com amigos e primos. Foi simples mas muito melhor que as anteriores :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ambrósio disse:

E então como foram as vossas passagens de ano? A minha foi em casa com a família à hora de jantar e depois andei na rua a ver os fogos e tal com amigos e primos. Foi simples mas muito melhor que as anteriores :)

A minha foi em casa, a jantar Raclette e a ver a RTP1. Mas foi melhor do que nos outros anos, pois foram pessoas a minha casa e depois fomos a casa de um vizinho que atirou fogo de artifício. Estivemos acordados até às 4 da manhã, um recorde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

A minha foi em casa, a jantar Raclette e a ver a RTP1. Mas foi melhor do que nos outros anos, pois foram pessoas a minha casa e depois fomos a casa de um vizinho que atirou fogo de artifício. Estivemos acordados até às 4 da manhã, um recorde.

Olha eu deitei-me mais cedo, mas foi porque dormi na casa dos meus avós e eles queriam fechar tudo. Nos outros anos ficava acordado até às 4 da manhã também mas era tudo mais secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

 

E então como foram as vossas passagens de ano? A minha foi em casa com a família à hora de jantar e depois andei na rua a ver os fogos e tal com amigos e primos. Foi simples mas muito melhor que as anteriores :)

Fiquei em casa com a família como sempre. Em toda a vida so passei duas vezes fora. Deitei-me à uma. Mais cedo até do que os miúdos e os meus próprios pais.... :lol: Porque tinha que me levantar as 6 da manha para ir trabalhar.... :D 

Um excelente 2017 a todos! :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Esta altura do ano passa tão depressa sábado já é dia de tirar tudo, odeio :(

Já somos dois... é tão deprimente tirar as decorações de Natal, normalmente eu ajudo imenso a montar tudo, mas a desmontar é quase sempre a minha mãe que o faz, a vontade é zero. :S E cada ano passa mais depressa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2. Januar 2017 at 14:46, Ambrósio disse:

Esta época de Natal passa cada vez mais rápido... :( Daqui a uns dias já é para tirar as decorações todas...

Eu tirei o meu pinheiro hoje, porque estava a perder as "folhas" todas, e ao abrir a porta do jardim o coitado caiu para o lado outra vez. Este ano correu-me mesmo mal a compra do pinheiro, cada passo perdia o equilíbrio. :unsure: O resto ainda deixei.

Em compensação encontrei uma decoração na cave, que ha um mês, apesar de procurar intensamente não encontrei, e ainda a tirei para fora por uns dias. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sue disse:

Eu tirei o meu pinheiro hoje, porque estava a perder as "folhas" todas, e ao abrir a porta do jardim o coitado caiu para o lado outra vez. Este ano correu-me mesmo mal a compra do pinheiro, cada passo perdia o equilíbrio. :unsure: O resto ainda deixei.

Em compensação encontrei uma decoração na cave, que ha um mês, apesar de procurar intensamente não encontrei, e ainda a tirei para fora por uns dias. :D 

Gostava de ter um pinheiro verdadeiro, o nosso é artificial e já tem mais de 20 anos :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...